Ozielzinho tocando com a condor clp2 s

Autor Mensagem
luquinhas12
Veterano
# mar/10


vejam:



estou vendo agora :P
bela demonstração!

papillon
Veterano
# mar/10
· votar


mttt legal o video!!
e a maldita G.A.S retornaaa ;~/!!
agora nao intendi direito o q eh esse N-tune, alguem pode me explicar??
abraçoo

zugo
Veterano
# mar/10
· votar


Falar ki essa guita eh foda nunca eh d+ neh?!hehe...
Curti Pakas esse vídeo! \o/

e a maldita G.A.S retornaaa[2]

haha!

Insomniac_
Veterano
# mar/10
· votar


papillon
agora nao intendi direito o q eh esse N-tune, alguem pode me explicar??

É um afinador cromático que na verdade é um Knob. Você o instala dentro da guitarra, ou seja, é um afinador cromático 'embutido'. Existem alguns tópicos falando sobre ele por aqui

viniciusra
Veterano
# mar/10
· votar


luquinhas12

Nossa ! Era realmente o que eu queria, ver um musico legal falando da guitarra, com audio e video de boa qualidade, e a cor da CLP2 dele é a HoneyBurst ! É a que eu vou comprar ( no futuro ), agora tenho certeza msm, é essa guitarrinha que quero ter aqui em ksa, hehe

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


luquinhas12


Fala luquinhas12tudo beleza?Então,grande Ozielzinho,curto muito os trampos dele. E esta CPL2 da condor,realmente é uma guitarra muito bacana e honesta. Se eu "fosse da praia" de lespaul,com certeza eu teria uma dessas,muito boa esta CPL2 !!!

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


Se eu "fosse da praia" de lespaul,com certeza eu teria uma dessas,muito boa esta CPL2 !!!

Dois então, minha praia é mais strato ou superstrato.

marcos.
Veterano
# mar/10 · Editado por: marcos.
· votar


ele disse que é de mogno

é mentira não?

erico.ascencao
Veterano
# mar/10
· votar


O Ozielzinho é o rei do FCC. Ele toca com as guitarras que o FCC idolatra, o que acaba servindo como um "eu assino embaixo". Aí nós vemos isso e pensamos "poxa, se ele toca com uma, então é boa".

axleWs
Veterano
# mar/10
· votar


Se eu fosse da praia dos que tem dinheiro, teria uma CLP2, euiheuie.

marcos.
ele disse que é de mogno

é mentira não?


É mogno/mahogany/nato.

Pago pra alguém diferenciar sonoridade.

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


marcos.

Mogno não é nao,até no site da condor cita nato e maple top,com agathis tbm.
Isso é pra chamar a atenção

buddy guy
viniciusra
likerock

Sim gosto bastnate do trabalho dele,na minha opiniao,ozielzinho toca bem pra caramba e manda benzaço nos improvisos,seja samba,axé,hardrock,hehe

minha praia é strato e superstrato

Ah!mas les paul é o que há :P acho que falo isso pq grande parte dos musicos que admiro usam/ja usaram les paul hehe.

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


erico.ascencao

exatamente,deixa a passar a img que ''se ele tira um timbrão com aquilo,e se dizem que é bom,vou comprar!''
Isto é um bom incentivo hehe

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


luquinhas12
'se ele tira um timbrão com aquilo,e se dizem que é bom,vou comprar!''
Isto é um bom incentivo hehe


Ah cara eu não penso assim, fora que só a guitarra não quer dizer nada, ele usou um ampli valvulado legal ali. E geralmente quem compra uma CLP2 por aqui não tem um valvulado, eu disse GERALMENTE.
Eu tava com uma Crafter toda destruída, bem vagabundinha para ser uma Crafter, caps de fábrica e mesmo assim conseguia tirar uns timbres bem legais dela na minha opinião, e o pessoal que ouviu ela em ação também gostou.
Abç.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Sonzera.
Nao é meu estilo favorito, mas o cara manda bem dmais.

Mas convenhamos q o maior responsavel por esse timbre é o orange ali né?
Mas de fato, puta guitarra tb.
To mto tentado a pegar uma dessas agora q to trampando legal hauha \o/

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


O Ozielzinho manda bem.

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


luquinhas12

Os dois caras que eu mais curto ouvir (Mark Knopfler, Eric Clapton) tocam com strato. O Mark de vez em quando usa LP também, aliás, o cara da show com tudo.

Como eu também curto algo mais pesado, fazendo muito uso dos humbuckers, então preferi a superstrato, que é meio que uma mistura das duas coisas que eu gosto. Mesmo que pra dar um timbre mais caracteristico eu tenha que acabar sliptando os caps (não fica a mesma coisa, mas quebra galho).

Algum dia eu ainda sonho em pegar uma Fender USA ou uma Strato Luthier Made.

GuitarHome

Aquela que seu amigo ia te vender bem barato e acabou te dando? Se for o timbre é bem cool mesmo!

Insomniac_
Veterano
# mar/10
· votar


Não é de mogno, mas é de Nato, que é um Mogno de outra região, hahaha. Ou seja: Mogno;

skiva_thrash
Veterano
# mar/10
· votar


Puta guitarra a clp2 heim.

Frankie
Veterano
# mar/10
· votar


atualmente, venho tendo nojo desses timbres ultra high-gain.
;x
-

guitarg3
Veterano
# mar/10
· votar


essa guitarra me parece ser boa.. estou pensando em comprar uma.. mas a Condor Les Paul Lemon Drop não é melhor? vi que vai sair mais dela no mercado agora no meio do ano.. o q me dizem? qual seria a melhor custo beneficio a clp2 ou a Condor Les Paul Lemon Drop ?

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


likerock

GuitarHome

Aquela que seu amigo ia te vender bem barato e acabou te dando? Se for o timbre é bem cool mesmo


Essa mesma cara... Então, ele acabou pegando de volta pra emprestar pra um amigo. Mas vou ver se pego de volta, ainda mais agora que estou ganhando o concurso da KA Luthieria e poderia mandar ele da uns trinks lá sem problemas hehehe.
Abração.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Ah sei la, eu sou suepeito pra falar disso pois tenho uma Condor Clp2s e adoro minha guitarra, só acho que esses vídeos do Ozielzinho não são muito parâmetro, ele tira sempre o mesmo timbre em qualquer guitarra, eu não saberia diferenciar essa guitarra de uma Ibanez dele por exemplo.

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Ah sei la, eu sou suepeito pra falar disso pois tenho uma Condor Clp2s e adoro minha guitarra, só acho que esses vídeos do Ozielzinho não são muito parâmetro, ele tira sempre o mesmo timbre em qualquer guitarra, eu não saberia diferenciar essa guitarra de uma Ibanez dele por exemplo.



Haaa..se eu tivesse apostado neste seu post por cá,não teria saído tão certo..heheeh...camarada Leblues "lespaulzeiro nervoso"heheheehehe......

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


o cara toca pacas, mas sei lá, ele frita demais aonde não precisa...

anyway, boa guitarra...

ogner
Veterano
# mar/10 · Editado por: ogner
· votar


Frankie
atualmente, venho tendo nojo desses timbres ultra high-gain.
;x


Ta de sacanagem, né!? hehehe

Edit: Pro equipo que ele usou achei o timbre extremamente fraco...Se tivesse com uma pedaleira qualquer e um SS conseguiria o mesmo timbre sem esforço...

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


buddy guy
Ah sei la velho, não da pra avaliar assim.... o cara tira esse mesmo timbre hi gain até de berimbau.... tinha que tocar algo mais vintage, mais Marshall pra mostrar o potencial da lespa.

Frankie
Veterano
# mar/10
· votar


ogner

Nem! EIUEHIUEIUE!
Ultimamente venho tentando timbrar um low-gain no Amplitube 3. ( no GR4 só consigo high-gain ;x )
Esse timbre do Oziel ai pra mim, tá com muito ganho.
Mas anyway, não deixa de ser um bom timbre.
Guitarra foda, lol.

Endurance
Veterano
# mar/10
· votar


É impressionante como o Oziel tibre timbre igual com todas as guitarras que ele pega...se pegasse uma tele ia soar como ibanez...

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
buddy guy
Ah sei la velho, não da pra avaliar assim.... o cara tira esse mesmo timbre hi gain até de berimbau.... tinha que tocar algo mais vintage, mais Marshall pra mostrar o potencial da lespa.




Hheheheee....Podes crêr,já notei mesmo isso. É o lance que costumo dizer da "pegada específica". É igual ao Santana,que tem uma pegada muito peculiar.Daí,pode o Santana fazer qualquer coisa inédita,que basta os primeiros licks,para que a gente saiba que é ele que esta tocando(a tal da pegada específica e peculiar). Ainda descubro como consegue-se isso !!! Abração !!!!

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/10
· votar


sou bem mais a versão dele de mr crowley q a versao com a voz do ozzy

xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozielzinho tocando com a condor clp2 s