Edu Ardanuy Tocando com uma Memphis

Autor Mensagem
Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome

Madeira boa e madeira pesada não são sinonimos cara, longe disso... Existem muitas guitarras de compensado pesadas. (2)

Existem mesmo mas criou-se esse mito aqui no FCC e muitos ainda acreditam em Papai Noel.

E achei o timbre do Ardanuy com essa Memphis bem tosco, ele deve ter embolsado uma bela grana pra aparecer e tocar com esse pedaço de pau aí chamado Memphis. Huahuahuahuahuahua

Bom, basta ver quando o Ardanuy pega a guitarra dele como a coisa muda de figura.

Memphis, NIG e Zoom = MELHOR NÃO.

_Dio
Veterano
# mar/10 · Editado por: _Dio
· votar


Esse tipo de assunto sempre me lembra o vídeo do Satch tocando com uma Pignose vagabunda, onde no final ele vira e diz:

- Isso aqui foi doloroso...

Esses caras ae recebem uma boa grana pra tocar com essas bicheiras, nem posso condená-los.



Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


Esses caras ae recebem uma boa grana pra tocar com essas bicheiras, nem posso condená-los. (2)

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


É impressionante a habilidade que a galera tem de avaliar timbres e equipamentos neste tipo de gravação que foi postado....

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


É impressionante a habilidade que a galera tem de avaliar timbres e equipamentos neste tipo de gravação que foi postado....

Simples, basta ver/ouvir no mesmo video o Ardanuy tocando com guitarras diferentes.

Insomniac_
Veterano
# mar/10
· votar


_Dio
Esse tipo de assunto sempre me lembra o vídeo do Satch tocando com uma Pignose vagabunda, onde no final ele vira e diz:

- Isso aqui foi doloroso...

Esses caras ae recebem uma boa grana pra tocar com essas bicheiras, nem posso condená-los.


Cara, até onde eu vi esse vídeo (algumas vezes), eu concluí que ele está tocando na casa de um fã, com a guitarra do mesmo.

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


agora,imaginem isto,com nenhum pedal pra disfarçar,e sem um amp bom,um desses multi uso por aí.
o que fez milagre foi amp e pedais,a guitarra,não!



Agora imagina uma fender ligada nesse mesmo equipo podre que vc citou aí... nada se salvaria... bom som é o conjunto... bom guitarrista, bom equipo...

Rafa-Ban
Veterano
# mar/10
· votar


kkkk o tenho a impressão de que o edu falou demais ali hein? mas nunca se sabe....mehlor que AM? o dia que u experimentar uma tagima top e uma Fender AM STD vou tirr minhas próprias conclusões

ogaitnas
Veterano
# mar/10 · Editado por: ogaitnas
· votar


o texto com certeza é marketing, afinal para que ser endorsee se não elogia os produtos...

Agora achar que pq é fender, vai soar bonito ligado em ciclotron, francamente, é muita inocência de qq um que postar isso...

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Insomniac_
Cara, até onde eu vi esse vídeo (algumas vezes), eu concluí que ele está tocando na casa de um fã, com a guitarra do mesmo.

Óbvio. Eu postei pra ilustrar que esses caras fodões tem equipo desenvolvido segundo as especificações deles e não estão acostumados a tocar com 'bicheira'.

É claro, tanto o Edu e o Kiko quanto o Satch arrebentaram, tocam bem até com guitarra de plástico, mas chega a ser meio engraçado em alguns casos quando eles se atrapalham por conta da 'insalubridade' do equipo.

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


ogaitnas

Agora achar que pq é fender, vai soar bonito ligado em ciclotron, francamente, é muita inocência de qq um que postar isso...


Mas aqui muitos acham que soa sim.

Eu admiro a molecada que assume que tem equipamento ruim pq não tem grana, agora se gabar com Memphis e ZOOM, nem vem que não tem.

_Dio
É claro, tanto o Edu e o Kiko quanto o Satch arrebentaram, tocam bem até com guitarra de plástico, mas chega a ser meio engraçado em alguns casos quando eles se atrapalham por conta da 'insalubridade' do equipo.

Ardanuy estava travadão enquanto tocava com a Memphis, chega a ser hilário.

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age
aliás, quando que ele não tá travadão? uehuaehaeuh

Aquele vídeo clássico dele pedindo cerveja enquanto o Moghrabi tocava é a prova maior disso.

Moghrabi solava, Edu tomava uma latinha inteira, Edu solava.

erick_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


O que contribiu para ficar bom acredito que foi o fato de ter um bom guitarrista com um bom amplificador e bom pedais, com um bom guitarrista pode se fazer um bom som em guitarras de não muita qualidade...

Agora fala serio como sempre o Kiko Loureiro so demonstra técnica e um ''pouco'' de feeling, fritou muito para uma BT de Blues, achei o Ardanuy bem mais dentro da musica!

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


_Dio

Digo travadão com a Memphis no sentido de DEDOS TRAVADOS enquanto toca pq a guitarra não ajuda. (rs) Então em relação a cerva, travado 2 vezes.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


Ardanuy e Kiko junto, aiaiai *--------*

Linda a nova tagima!

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


ele deve ter embolsado uma bela grana pra aparecer e tocar com esse pedaço de pau aí chamado Memphis. Huahuahuahuahuahua

minha guitarra é uma memphis :(

Rodrigues
Veterano
# mar/10
· votar


O Ardanuy costuma gaguejar assim mesmo ou ele já estava bêbado????

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age
Simples, basta ver/ouvir no mesmo video o Ardanuy tocando com guitarras diferentes

E vc realmente ouviu uma melhora significativa na mudança de guitarras? O que se ouve no vídeo são 2 guitarras emboladas...... Sem o mínimo de fidelidade na gravação não tem como não ser leviano na avaliação dos equipamentos...... Na minha opinião vc ta ouvindo o que quer ouvir...... E não tem nexo justificar dizendo que fez uma análise comparativa entre 2 guitarras no mesmo vídeo se a gravação não apresenta condições mínimas de qualidade de audio...... Por acaso vc consegue cheirar dois punhados de merda e identificar quem comeu picanha e quem comeu coxão mole?

skiva_thrash
Veterano
# mar/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar


Por acaso vc consegue cheirar dois punhados de merda e identificar quem comeu picanha e quem comeu coxão mole?


hushuashua

Edit: Tbm achei o improviso do Edu bem tosco no segundo video.

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa

E vc realmente ouviu uma melhora significativa na mudança de guitarras? O que se ouve no vídeo são 2 guitarras emboladas...... Sem o mínimo de fidelidade na gravação não tem como não ser leviano na avaliação dos equipamentos...

Claro que é possível ouvir, mesmo emboladas a 2ª soou superior. FATO.

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age
Explique "soou superior"

edalko
Veterano
# mar/10
· votar


Esse tipo de assunto sempre me lembra o vídeo do Satch tocando com uma Pignose vagabunda, onde no final ele vira e diz:

- Isso aqui foi doloroso...


Esse video mostra o que muitos já falaram: nao importa equipo, pois o mais importante é a pegada e feeeling. Mesmo com uma guita "podre" o Satch tira um som muito, mas muito parecido com o que ele faz com seus equipos top.

Já li a mesma coisa acontecer com o Santana, Pat Matheny... enfim: muito do que define o timbre é a pegada, o jeito de tocar...

Mosrite_Yoseph
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo
Em Nenhum Momento eu falei que tocava mais do que vc e nem falei que vc nao sabe regular pedaleira, mas sim perguntei se vc ja tocou em uma g2 bem regulada , foi isso que perguntei ja que vc tava falando mau da zoom !

esses tópicos que vc falow ae , são de um ano atrás , menos o da wolfgang , é admito nao sabia a uns dois meses oq era uma wolfgang , até pq nunca pesquisei nada sobre ela! pra mim sempre foi uma guitarra estranha que o van halen usava , até q criei coragem e perguntei!



Esse vídeo tem de tudo que a galera do fórum odeia:
Memphis-Zoom-NIG e o Kiko...
huahuahuahuahuahuahuahuahuah


vc acha que dá pra entender oq com isso?

agora se vc dissese assim:

Esse vídeo tem de tudo que a galera do fórum odeia(eu mesmo gosto):
Memphis-Zoom-NIG e o Kiko...
huahuahuahuahuahuahuahuahuah


se ligou?

se vc entendeu zombaria de minha parte em algum momento com vc , me desculpe velho nao foi minha intenção , mas nao fica falando besteira nao velho .


um abraço!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Mosrite_Yoseph
Esse vídeo tem de tudo que a galera do fórum odeia:

Ai esta a questão a grande maioria da 'galera' não gosta, é só você dar uma olhada nas postagens aqui em cima!

Depois olha só o que eu postei:


Cara eu não poso falar muito também, entre minhas guitarras vocês encontram uma Memphis tenho um G1 e um G2 quando estou sem grana compro cordas da NIG e de vez em quando gosto de escutar Angra.
Mas que rola um forte preconceito com essas coisas aqui rola!
hehehehehehehehehehe


E você pelo que deu a entender insinuou sim ser um guitarrista superior a mim, mas nem esquenta águas passadas! Eu só te dei um toque porque você falou coisas sem antes ter entendido!

Mosrite_Yoseph
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo
Sem recentementos cara, meu pai sempre diz pra eu ser humilde o mais possível! nunca falei nada disso , mas nao vamos discutir mais!

um abraço..

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


lixo de timbre hein

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Aquela era uma Tagima Custom, que escreveram Memphis

(incrdulosdasmenphis Off) 8P

Tirigui
Veterano
# mar/10
· votar


Da raiva é ver neguinho comparando o som que o ardanuy fez com a memphis com o som que ele fez na guitarra dele depois....sem que a dele é muuuuuuuuuuito superior.

Vá chupa um canavial de r#la né

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Tirigui
é verdade...... ele toca 10 segundos e vc ja escuta 3 mil reais de diferença..... e a riqueza harmônica captada por essa cybershot? foda, né?

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


Pior de tudo é nêgo que não pode comprar instrumento de qualidade, não se contenta com a própria guitarra de R$ 600,00 e ainda não respeita a opinião dos outros.

E ainda pior que isso é ver/ouvir o video em questão em caixinha vagabunda de PC e querer perceber diferença no som - felizmente não ouço nessas caixinhas. Huahuahhua

Achou ruim? Não posta - ou no mínimo mantenha o nível.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Edu Ardanuy Tocando com uma Memphis