Quem teve ou tem tendinite e continua tocando?

    Autor Mensagem
    xcidoxx
    Veterano
    # mar/10


    OLa galera li varios foruns aqui sobre essa doença mas nao achei o q quero saber!
    Bem estava numa rotina puchada stava trablhando 12 horas por dia trabalho com tesouras e estiletes para cortar corrigir detalhes de qualidade em carpetes automotivos, e estava numa decido a evoluir mais na guitarra para isso precisava treinar ainda mais as 2 horas por dia nao eram o suficiente entao dobrei o tempo e nos intervalos pegava a moto para vaijar so pelo prazer de dirigir e pc tbm, bem acabei pegando uma tendinite nos dois braços faz um mes e 10 dias bem melhorou bastante começei a dirigir e tocar guitarra e a dor esta voltando... gostaria de saber quem aqui tem ou teve e continua tocando normalmente?

    Jeffdmaais
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cra, um dia desses eu tava com minha o musculo da minha mão doenu, quando mechia doia, achu que era isso,

    descançei essa mão 1 dia, sem toca guitarra, e sem fazer esforço, era a esquerda,
    tenta dar um repouso pra ela!!
    passa gelol, e fica sem tocar!

    Jeffdmaais
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Uma vez que a tendinite é uma condição de difícil tratamento, uma prevenção eficaz é a melhor solução. As medidas preventivas mais aconselhadas incluem a realização de pausas frequentes no trabalho e a diversificação de movimentos realizados.

    CrenteLouco
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    xcidoxx
    Eu já tive indícios de tendinite no pulso direito quando tocava teclado.
    Eram dores horríveis!
    Fui ao ortopedista pra ver o que estava acontecendo.
    Resultado: tive que passar 2 meses, 8 horas por dia usando um suporte que imobilizava o pulso. E uma vez por semana, fisioterapia.
    Nossa, foi horrível!!
    Mas eu vacilei... Quando comecei a sentir as dores, nem liguei. Só fui ao médico depois de uns 2 meses sentindo a dor, quando já não dava mais pra aguentar.
    Fiz tudo o que o médico recomendou e hoje toco sem problema algum. :)

    xcidoxx
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    CrenteLouco

    Que bom cara fico feliz por vc e mais aliviado sendo q fui ao medico qdo a dor começou logo no inicio so q no meu caso e começou forte ja entao ja procurei o medico fiquei um mes sem tocar mas acho q nao foi o suficiente vou d ar mais um tempo quero ficar curado disso......

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O Michel Top tem, se não me engano.

    cao fofo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eu tenho mas nao me atrapalha muito pq e no dedao da mao direita, entre o dedao e primeiro dedo, doi muito ao fazer força
    fiz tratamento com remedios e melhorou agora voltou denovo
    acho q é pra vida toda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem teve ou tem tendinite e continua tocando?