:: GuitarHome - Gravação enviada para o Gibson Contest ::

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome


Parabéns velho! Ficou muito bom, adorei o desenvolvimento que tu deu ao tema! Espero que tu vá para as finais e fature algum prêmio, para servir de incentivo ao pessoal do fórum (e para você também, lógico!).

Abraço e parabéns!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


all4n_dlima2
Fala cara!!!
Muito obrigado cara, que bom que gostou mesmo.
Abração!

GuitarHouse
Cara tinha no site da Gibson, se quiser eu ponho no 4shared para você!!
Abraço.

bahhhh
Hehehehehe!!! Valeu mesmo brother!
Realmente eu deveria ter ficado mais atento quanto aos volumes! Obrigado pelas dicas e elogios cara.
Abração!


Ian Anderson
Valeu cara!!!
Quem dera uma Gibson Custom em, puts hehehehe.
Abraço!

daniel_guitar
Valeu meu brother!
que bom que curtiu mesmo.
Abração!!


Broderick
Valeu cara!!!
Verdade, deveria ter ficado mais atento, mas o final que é onde mais clipa eu acabei gravando meio que na pressa e acabou passando batido na hora de escutar. Mas da próxima vez vou ficar mais atento sim!
Muito obrigado velhão, boa sorte para nós!
Abração.

overlappingcircles
Valeu fera!!!
Prometo da próxima vez ficar ligado nisso hehehe.
Abraços!

FAP
Opa, valeu camarada!!!!
Que bom que curtiu. Sobre o V-amp 2, fuce em tudo que você puder que você consegue coisas legais com ele, principalmente ligando ele no PC para gravar.
Abraço!!

De Ros
Grande De Ros!!!
Muito obrigado brother, muito bom saber que você curtiu mesmo.
Mesmo que eu não ganhe nada, já valeu muito!!!

Abração!

Ed_Hill
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
Po, meus parabéns cara! Mandou muito bem, muito bom gosto na escolha das notas e na pegada!
Eu to participando também, mas escolhi a Passarinho Sujo. Pretendia gravar as 3 e depois escolher, mas vi que ia pirar escolhendo ahaha, ae fiquei com a primeira gravada.
Agora convenhamos, vocês acham certo eleger um melhor solo entre backing tracks variados? As músicas tem climas muito diferentes e pedem uma "abordagem" diferente entre elas. Como os caras vão escolher entre um baita solo melódico em uma música que tem 5min pra desenvolver o tema e uma música de 2min e pouco que pede um solo mais agitado? Enfim, quando sai o resultado mesmo?

Abraços e boa sorte pra nós!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Hill
Fala cara!!
Muito obrigado por ouvir e fico muito feliz que tenha gostado !!!
Boa sorte pra você também cara :)

Sobre as BTS diferentes eu não sei mas acredito que por serem 30 finalistas e tenha 3 BTS diferentes saiam os 10 melhores de cada BT, pode ser. Ou até ter juri diferente para cada tipo de BT para não rolar comparações injustas entre dois tipos de BTS e musicas diferentes, não sei.

E o resultado dos 30 que vão para voto popular acho que sai hoje cara, fique atento no site!!!
Abração e boa sorte!!

Powerslave158
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome


legal cara timbrera do caralho, muito bom gosto, só achei meio estranho aquela caixa da batera com a esteira desligada, ficou um pouco estranho meio parecendo um balde hehe, mas no geral tá massaa

boa sorte!

abraço!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Powerslave158
Muito obrigado cara!!
Se você estiver falando da backing track, ela foi postada pela própria Gibson!!!
Abração e muito obrigado.

Powerslave158
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome

então é isso, soa meio estranho mesmo na backing track, no que se refere à tua parte nota 10 então, nada a acrescentar!!!
muito bom mesmo, e mais uma vez boa sorte!
abraço!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Powerslave158
Valeu mesmo brother!!
Abração.

zugo
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
Ow velho! qnd sai o resultado?!
tamo anciosos aki!!! ;D

flw!

Ed_Hill
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
Poisé, espero que seja feito assim. Só que se eles não especificaram isso acho meio improvável, mas vamos torcer o/

Abri um tópico com o meu solo agora, se quiserem conferir
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/230079/

Abraços!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


zugo
Fala cara!
Acho que os 30 que vão para voto popular sai hoje, pelo menos era o que constava no site deles.
Abração!

Ed_Hill
Comentei lá brother!!
Abraço.

GuitarHome
Veterano
# mar/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


Caraca!!!!!
Eu entrei no site agora do Gibson Contest tem o Fabiano Carelli (acho que o dono das BT's) tocando em cima dessas BT's. O começo dele está identico ao meu o.O.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Só que a dele está em outra oitava.

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome

Bom o concurso da Ibanez tah oferecendo um Jem bem exclusiva.

soh que:

O concurso eh mundial, não tem segundo lugar e o que vale eh a criatividade no "photoshop".

8D

Vinicius Nogueira
Veterano
# mar/10
· votar


Timbre lembra do Satch e uns licks seus sao dele néééé??

Curti pra caramba cara, ouvi 3 vzs já..

O problema é o clip da gravação, ta bastante alto o clip dos graves estourando.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Vinicius Nogueira
Valeu brother!!!
Realmente vacilei em deixar os graves estourarem, mas já foi... É que já estava acabando o prazo e tentei agilizar as coisas hehehe.
Muito obrigado por ouvir e sobre os licks do Satch eu uso alguns sim, alguns até mudo um pouco outros não, mas por ser minha maior influência não tem como evitar hehehe. Tinha épocas que escutava Satch 24hrs por dia, minha maior influência com certeza.
Mais uma vez obrigado.
Abração!

Ian Anderson
É to sabendo dessa hehehe... Mas nem manjo photoshop nem nada, então fica pra próxima :P

Abraços!!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Up :)

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome

Show heim!!! As gravinas estão otimas, sua do Ed e do Broderick estão competitivas mesmo!!! To na torcida!!!

Tem idéia de quantos malucos mandaram?? Existe esse numero!?

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


ogner
Grande ogner!!
Valeu meu brother, fico feliz que tenha gostado.
E sobre o número eles ainda não divulgaram pelo menos, possa ser que quando sair os 30 que vão pra voto popular, divulguem... Mas é Gibson né, deve ter tido uma divulgação imensa, até porque não é o primeiro que acontece, teve um em 2007 se não me engano.
Abração!!

Ed_Hill
Veterano
# mar/10
· votar


ogner
Valeu cara! Valeu por ouvir! =]

Fullguitar
Veterano
# mar/10
· votar


Saudações...
Gostaria de compartilhar com vcs minha gravação para o concurso. Espero que gostem!!!

http://www.youtube.com/watch?v=-lvvuBoIO8Y&feature=player_embedded

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Fullguitar
Horra cara muito show velhão! Você está entre os 30 certeza hehehehehe.
Abraço e boa sorte pra ti também.

Stargazer
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
Cara, ficou excelente. E olha que a BT era bem enojada (até pensei em participar, até ouvir as BTs). Parabéns e boa sorte

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Stargazer
Muito obrigado mesmo brother!!!
Dia 29 saem os resultados, e seja o que Deus quiser.
Já escutei MUITA gravação boa para esse concurso, muita gente boa participando mesmo pelo pouco que eu vi. Mas como experiência já valeu e muito, alias uma música nova para eu tocar no dia a dia hehehe!
Abração velho e seja o que Deus quiser.

Stargazer
Veterano
# mar/10
· votar


Fullguitar
Ed_Hill
O mesmo para a de vcs, acabei de ouvir!
Ainda bem que nem me esforcei para participar, a oposição tá tocando muito hahaha

leandroantonioli
Veterano
# mar/10
· votar


Pode crer, prorrogação da agonia para o dia 29/03.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


leandroantonioli

Pode crer, prorrogação da agonia para o dia 29/03.


Pois é hehehehe. Exatamente um dia depois do meu aniversário, imaginou só que presentão?? hehehehe.

TuPeTyBmX
Veterano
# mar/10
· votar


Parabéns aew

Ed_Hill
Veterano
# mar/10
· votar


Stargazer
Valeu cara! Mas na próxima participa cara, só a função de participar já é divertido heheh

Fullguitar
Meus parabéns velho, tá de primeiríssima teu solo!

Abraços

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
Velho ta foda!! Pra mim tu só não é o melhor guitarrista desse fórum porque temos mestres do naipe do De Ros aqui rsrsrs

Curto pra caralho tuas gravações, parabéns velhão!!

abrç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: GuitarHome - Gravação enviada para o Gibson Contest ::