.:|-Jam Wall of Death-|:. Resultado

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# mar/10 · Editado por: Marc Snow


Valeu aos que participaram. Só não entendi por que tão pouca gente... E olha que foi uma semana de prazo para mandar, hein? Será por que não foi uma de Blues? Enfim...

The Root of All Evil - 0:00 a 0:29

Ohm777 - 0:29 a 0:57

Anderson Eslie - 0:58 a 1:26

Eddie Van Hallen - 1:27 a 1:54

Marc Snow - 1:55 a 2:23

Marcio André - 2:24 a 2:51

Thiago Duke - 2:52 ao final

Espero que gostem e comentem! Tá curtinha, dá pra todo mundo comentar!

http://www.4shared.com/file/245261996/6125bff6/JamWallofDeath.html

Grande abraço!

JJJ
Veterano
# mar/10 · Editado por: JJJ
· votar


Cara, ficou bem legal!

Quanto ao número pequeno de participantes, eu acho que, sinceramente, é porque essa BT não era pra qualquer um. Não que a base fosse complexa em termos harmônicos, mas estava difícil encaixar algo que ficasse realmente heavy e bom. Eu até baixei a BT, só que estava enrolado desconstruindo meu baixo e não tive tempo de tentar nada. Fiz um ou dois takes, achei uma bost@ (rsrsrs) e não mandei.

Quanto aos solos, estão todos legais. Destaco os do Root, do Ohm777 (tremolim bacana aquele do meio!) e o seu (harmônicos em dia, hein?), mas todo mandaram direitinho. Só achei alguns um pouco altos demais em relação à BT.

Ah... aproveitando: tem uma Jam minha por aí! :-)

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


The Root of All Evil - 0:00 a 0:29

Condor LPC Custom + Behringer GDI

Ohm777 - 0:29 a 0:57

Foda! Idéias muito boas, execução 100%, timbre irado. Nota 10, rapá!

Anderson Eslie - 0:58 a 1:26

Muita fritação e poucas idéias de verdade. Timbre com muita ambiência. A execução não foi muito precisa e desafinou feio uns bends ai...

Eddie Van Hallen - 1:27 a 1:54

Tiimbre abelha total. Tava perdido e sem idéias, mas pelo menos não ficou tentando fritar adoidado.


Marc Snow - 1:55 a 2:23

Timbrão! Caralho, arpeggio foda aquele, ótimas idéias, ótimas frases, execução excelente, tem nem o que falar.

Marcio André - 2:24 a 2:51

Sinta-se honrado, me lembrou o Petrucci na primeira frase ehehehe Belo timbre, pegada muito legal, tá de parabéns.

Thiago Duke - 2:52 ao final

Achei meio perdido, a fritação ficou fora do tom, o timbre tá com muita ambiência, tá embolando.

will789
Veterano
# mar/10
· votar


kra vou baixar, mas é melhor ter poucos participantes, assim mais gente comenta, pq muitos tem preguiça se comentar JAM grande
abçs

Osho
Veterano
# mar/10 · Editado por: Osho
· votar


The Root of All Evil - 0:00 a 0:29
Início não me agradou muito, os 10 segundos finais que chamaram a atenção. Timbre razoável, técnica afiada sem dúvida. Parabéns.

Ohm777 - 0:29 a 0:57
Muito boa execução, timbre e efeitos excelentes. Na minha opinião, o melhor da jam. Sem mais, Valeu!

Anderson Eslie - 0:58 a 1:26
Olha, não gostei nem um pouco, sinceramente. Me pareceu MUITO perdido. Seu trabalho não combinou com a BT, não ficou um conjunto bom. É como o "The Root Of All Evil" falou, fritou, mas suas ideias não agradaram.

Eddie Van Hallen - 1:27 a 1:54
Solo bom, boas ideias. Embora tenha alguns errinhos pequenos, gostei de seu solo. Gostei de seus bends, parabéns.

Marc Snow - 1:55 a 2:23
Ótimo solo, gostei MUITO de seu solo. As alavancadas e harmônicos caíram realmente bem. Parabéns, com certeza um dos melhores.

Marcio André - 2:24 a 2:51
Comecei a ouvir confiante, mas não vi nada demais. Não me atraiu. Técnica boa, sabe fritar, mas não foi legal...

Thiago Duke - 2:52 ao final
Sinceramente não gostei... início legalzinho, mas depois da virada da bt, se perdeu... Se atrapalhou e na minha opinião, não foi feliz...

ThiagoDuke
Veterano
# mar/10
· votar


The Root of All Evil - 0:00 a 0:29

Bom como sempre

Ohm777 - 0:29 a 0:57

Muito bom mas não gostei tanto dos efeitos

Anderson Eslie - 0:58 a 1:26

A téc e pegadas estavam legais , mas ficou muito esquisito cara

Eddie Van Hallen - 1:27 a 1:54

Timbre zoado hein, mas não foi ruim

Marc Snow - 1:55 a 2:23

Muito bom cara porra , tua ja faz as bts que tu tem a frase pronta pra fazer né safado ? pqp se fosse pra escolher esse solo seria o meu huAuhuhA ( não que eu tenha nivel pra isso ainda )
Marcio André - 2:24 a 2:51

Thiago Duke - 2:52 ao final

Ridiculo huAhUA , mas como eu havia dito , eu ia gravar nem que fosse um 'pau no gato" malz ae galera eu tava sem tempo ( além de não ter téc o suficiente para esta bt) e desta vez acho que meu volume ficou d+ não ?

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil
Osho
obrigado por comentarem galera!!!
vou ver se sobra um tempinho pra mim comentar ainda hj!

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


ThiagoDuke
vc tem algo contra mim manu?rsrsrsrs...ñ comentou sobre meu solo!rsrs...

ThiagoDuke
Veterano
# mar/10
· votar


desculpa aew cara AUHaUHhuA eu esqueci AUHAHUaHU

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


ThiagoDuke
foi o q imaginei kkkkkk...
abraço!

ThiagoDuke
Veterano
# mar/10
· votar


Marcio André - 2:24 a 2:51
acho que o timbre ficou um pouco apagado, uma emboladinha aqui e ali mas gostei do fraseado , lembrando malmsten em alguns trechos

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


ThiagoDuke
lembrando malmsten em alguns trechos
tbem achei rsrs...sinceramente achei bem fraco de ideia meu solo!gravei as pressas na ultimas hrs e nem olhei pra tras rsrs...só gravei ajustei volumes e mandei...se conseguir tempo,vou tentar melhorar na proxima!
obrigado por comentar!

FAP
Veterano
# mar/10
· votar


Ah cara, eu queria ter participado dessa também... pena que eu estive muito ocupado nos últimos dias. BT baita da hora...
Bom, vamos aos comentários:

The Root of All Evil - 0:00 a 0:29
Idéia boa, idem para a performance. O timbre ficou meio abafado na minha opinião, e em alguns trechos deu a impressão que tiveram notas fora da escala. Mas no geral, foi um bom solo.

Ohm777 - 0:29 a 0:57
Muito bom mesmo. Bastante pegada, seu solo me lembrou vários guitarristas diferentes... Adrian Smith, Buckethead, Van Halen... Parabéns!

Anderson Eslie - 0:58 a 1:26
Gostei um pouco da execução, mas fritou demais desnecessariamente.

Eddie Van Hallen - 1:27 a 1:54
As idéias estavam legais, mas faltou um pouco de pegada. Tente fazer uns vibratos mais expressivos, combinaria mais com a BT.

Marc Snow - 1:55 a 2:23
Cara, você cria umas frases que ficam na cabeça. A primeira parte que começa com um arpejo ficou ótima! O final poderia ser mais interessante, mas no geral tá muito bom.

Marcio André - 2:24 a 2:51
Ótimos licks, tem boa pegada, minha única crítica (pessoal) vai ao timbre abafado, o que não comprometeu sua execução.

Thiago Duke - 2:52 ao final
A idéia no início tava boa, mas o final não ficou legal. Achei que faltou pegada.

Anderson Eslie
Veterano
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil
Osho
ThiagoDuke
FAP

Valeu galera pelo comentário. Na verdade fritei pouco hehehehe. Usei mais tapping do que fritação necessariamente. Agora fiz nas coxa mesmo esse solo. Pelo pouco tempo que tive e tbm por estar sem internet em casa, tive que solar bem rápido e mandar o arquivo por um pc de lan house. Mas prometo que da próxima jam nesse naipe melhoro as frases. Ah! ouvi os solos, mas comentarei com mais calma depois.
Abraço a todos.

Neirocker
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow

não vi que tinha JAM =(
senão ia participa.

ohm777
Veterano
# mar/10
· votar


The Root of All Evil - 0:00 a 0:29
Tirando o timbre meio morto e abafadão, grande solo!
Deu uma aprimorada na palhetada hein... saiu umas fritadas nervosas!

Ohm777 - 0:29 a 0:57
Schecter Omen Extreme> Digitech RP255

Anderson Eslie - 0:58 a 1:26
Me pareceu solar o tempo todo fora do tom.
Falou muito mas não disse nada.

Eddie Van Hallen - 1:27 a 1:54
Faltou uma simulação de caixa aí hein? Som abelhudo da peste!
Apesar de perdidão algumas vezes mandou algumas pentas que encaixaram no tom da música.

Marc Snow - 1:55 a 2:23
Mandou muito bem, solo e timbre bem compatíveis com a música.
Boa técnica e entonação, mandou bem quando usou a harmônica ali.

Marcio André - 2:24 a 2:51
Começou muito fraco, mas depois acordou e mandou bons licks com influência nítida do Malmsteen.

Thiago Duke - 2:52 ao final
Volume alto demais, desproporcional.
Não curti o solo, perdido saiu do tempo e desafinou bends.

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil
Valeu, cara! Vindo de voce me sinto honrado! Vc que toca muito!

Osho
Obrigado cara! Realmente curto bastante alavanca!

ThiagoDuke
Valeu cara! Bem fiz isso. Compus o solo hoje de manhã! rsrs

FAP
Valeu cara! FRases que ficam na cabeça, né? Pois é! Esse é o princípio de um bom solo! No final procurei usar o que ainda não tinha usado!

ohm777
Valeu cara! Obrigado pelos comments.

Já já comento

all4n_dlima2
Veterano
# mar/10
· votar


Poxa vida... eu qria mto ter participado...iria compor meu solo ontem qdo chegasse do trabalho... mas infelizmente aconteceu um acidente com a condução q eu estava e tava com o corpo meio dolorido...

Dei uma escutada aki, gostei da maioria dos solos, meu destaque vai para o solo do ohm777 e do Marc Snow(caraiii mto foda os harmonicos \m/)

Bem... estou saindo, estou indo pro Show do Dream Theater \o/, mais tarde eu volto ae pra dar um comentario mais elaborado!!

Abraços.

Marc Snow
Veterano
# mar/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


The Root of All Evil - 0:00 a 0:29 - Teminha do começo bem legal. Bem árabe! A descida na 2ª base ficou bem legal! Bom solo como sempre.

Ohm777 - 0:29 a 0:57 - Entrada foda com frase foda! Harmônicos nos lugares certos. O quicadinho no começo da segunda base acho que perdeu a energia da primeira parte. Mas valeu pela criatividade. Bom solo

Anderson Eslie - 0:58 a 1:26 - Deu a descarga no 0:58 a 0:59! Saiu do banheiro e começou o solo... e aos gritos!!! Cara tá tudo fora de tom... O que aconteceu???

Eddie Van Hallen - 1:27 a 1:54 - Abelhudão mas tá no tom! Entendi suas frases. Na segunda parte tá mais agressivo! Melhora execução, cara! Pratica mais que vc tá no caminho!

Marc Snow - 1:55 a 2:23 - $$$

Marcio André - 2:24 a 2:51 - Já entrou no arpejão! Foda! Não curti os espaços, que deram um certo hiato no solo! Fora isso, bem executado e trabalhado como sempre. As repetições em oitavas do Malmsteen como em Never Die!!! Adoro isso!!! Foda demais seu solo como sempre!!!

Thiago Duke - 2:52 ao final - BETH BALANÇO!!!! A primeira frase do seu solo é "...O TEU FUTURO É DUVIDOSO..." (prestem atenção é igual) Curte Barão né?
Cara a segunda parte foi tipo "deu polícia no puteiro"...Um corre-corre e gritaria que ninguem se entende ...


Bom...destaques da Jam: The Root of All Evil, Ohm777 e Marcio André. Pro resto, vamos melhorar o fraseado, galera! Tirem mais musicas, tirem solos, escutem as características mais marcantes dos guitarristas que voces mas gostam, vejam video-aulas, peguem tabs.... Tá tudo aí, galera! É só correr atrás!

"Who cries for the children...I do!"

ThiagoDuke
Veterano
# mar/10
· votar


qualquer semelhança é pura coincidencia sacanagem falar que é beth balanço

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


ThiagoDuke
Po, duke... igual cara!

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


FAP
ohm777
Marc Snow
valeu ae por comentarem pessoal!!!
vou comentar logo tbem!
obrigado!

Anderson Eslie
Veterano
# mar/10
· votar


ohm777
Marc Snow

Caras, esperava por uma indagação dessa. Não, não solei fora do tom. Solei em Fm e algumas vezes modulei pra F. O solo não ficou bom: falta de ideias, sem caixa pra melhor equalizar (tive que ouvir no amp), sem internet, tempo em falta, etc. Mas solar fora do tom, nem eu admito rsrrsrsrs.
Abraço.

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


Anderson Eslie
É cara...acontece!

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


Osho
Início não me agradou muito, os 10 segundos finais que chamaram a atenção. Timbre razoável, técnica afiada sem dúvida. Parabéns.


Seu metaleiro fritador! Brincadeira eheheheh
Valeu ai cara, obrigado.

ThiagoDuke
Bom como sempre

Como sempre? Quem dera eheheh mas valeu ai.

FAP
Idéia boa, idem para a performance. O timbre ficou meio abafado na minha opinião, e em alguns trechos deu a impressão que tiveram notas fora da escala. Mas no geral, foi um bom solo.

É rapá, to penando aqui na equalização, quando eu to tocando ouço uma coisa, ai exporto e vou ouvir e tá mais abafado do que quando eu tava ouvindo... O problema tá justamente nos agudos, uma hora eu chego no ponto, pelo que já mudei acho que to próximo.

Sobre notas fora da escala, não ouvi nenhuma não.

Valeu ai por comentar!


ohm777
Tirando o timbre meio morto e abafadão, grande solo!
Deu uma aprimorada na palhetada hein... saiu umas fritadas nervosas!


Valeu, rapá! O timbre tá brabo de resolver, to com o problema que eu disse logo acima. Eu quero um timbre com bastante médios, mas ai acabo errando a mão na EQ e deixando ele abafado.

Sobre a palhetada, não sei se ela melhorou não, é que eu não costumo usar muito este tipo de frase, dai você nunca deve ter me visto palhetando assim ehehehe

Marc Snow
Teminha do começo bem legal. Bem árabe! A descida na 2ª base ficou bem legal! Bom solo como sempre.

Menor harmônica é o que há \m\
Brigadão ae, Snow!

Valeu, cara! Vindo de voce me sinto honrado! Vc que toca muito!


Tu é o cara!

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


The Root of All Evil - 0:00 a 0:29
kra seu solo como sempre ficou jóia!!!gostei da fritada da segunda parte...ñ gostei mto do timbre,mas isso é uma coisa bem pessoal,cada um na sua!é claro q alguns timbres ofendem a qq ouvido rsrssrrss...mas ñ é o seu caso!
no geral gostei pakas!parabens!

Ohm777 - 0:29 a 0:57
gde fera!!!kra,mto bacana o seu solo!!!desde de timbre,pegada,frases,etc...a segunda parte ñ me agradou mto ñ!...mas a primeira ficou com otimas frases!lembrou um pouco o Paul Gilbert!parabens!

Anderson Eslie - 0:58 a 1:26
kra eu acho q vc escolheu uma outra escala fora do campo harmonico hein!!execução tbem precica ser melhorada!mas vc ta no caminho,fera!logo isso se arruma!abraço

Eddie Van Hallen - 1:27 a 1:54
o timbre ta orrivel,brother...bem"abeião"....mas ñ conheço seu equipamento e posso ta sendo injusto com vc!!!qto a execução e frases precisa praticar mais!mas soube contar sua historia!e é isso ae praticar e praticar q vc tem talento!!!parabens!

Marc Snow - 1:55 a 2:23
kra vc é mto ruim!!!!!!!!kkkkkkk...brincadeirinha kkkkk...
kra ñ tenho o q comentar!!!um otimo timbre,otima execução frases bem marcantes e com aquelas alavancadas"nervosas"!!!!!parabens!!!

Marcio André - 2:24 a 2:51
o melhor do mundo!!!kkkkkkk...
vou aproveitar e fazer uma auto-critica
achei meu solo bem fraco de ideia!!!gravei bem as pressas!!mas o importante é participar!!

Thiago Duke - 2:52 ao final
kra tirando o timbre feio,o começo foi legal!mas a segunda parte ficou mto embolado!!deu a impressão q vc fez umas coisas q nem vc sabia o q tava fazendo!!!faltou uns padrões de escalas p ter uma excução legal!isso é facil de arrumar!!deseja sucesso!abraço!!!

Esses são os destaques:

Marc Snow
ohm777

Parabens a todos q participaram dessa jam!!!

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


Márcio André
Esses são os destaques:

Marc Snow
ohm777


E vc não, né? Bobão! rsrsr

ohm777
Veterano
# mar/10
· votar


Anderson Eslie
Fazer o quê né meu, algumas pessoas são mais abertas a críticas do que outras.

The Root Of All Evil
Pois é... pode colocar bastante médios (eu tb gosto), mas não se esquece dos agudos!

Márcio André
Meu deus...
Buckethead, Adrian Smith e Paul Gilbert? Assim vocês me deixam com o ego inflado!!! kkk

ricolb
Veterano
# mar/10 · Editado por: ricolb
· votar


Bateu uma escassez de ânimo. Vou tentar participar das que estão rolando.

The Root of All Evil - 0:00 a 0:29Tu é muito chato(rsrsrs) mas tudo no teu solo me agradou, timbre, execução, o fraseado. Destaques para o início e o desfecho, muito bom.

Ohm777 - 0:29 a 0:57
Gostei muito tb. uma ou duas notas ficaram apagadas. Super ponto para o delay tb e execução perfeita.

Anderson Eslie - 0:58 a 1:26
Caraca cara! Tu tem muita técnica e uma execução maravilhosa, o timbre bem bacana, porém não fez algo importante: Encaixar tudo isso com a BT.

Eddie Van Hallen - 1:27 a 1:54
Na minha opinião teu solo tá legal, faltaram detalhes: O timbre pode melhorar, tá "ardido", o som não está "macio". A execução pode melhorar um pouquinho tb. Eu gostei das idéias, só polir um pouco mais. Pra mim vc está num bom caminho.

Marc Snow - 1:55 a 2:23
Solo muito bom, muito criativo. Fez "miséria" em um pedacinho de "gramado". Junto com os dois primeiros foram os melhores pra mim.

Marcio André - 2:24 a 2:51
Veja bem! Seu solo está bom, mas depois que a gente assiste os teu vídeos e vê o quanto vc toca, a gente espera sempre "algo mais". Timbre bom, técnica nem se fala, início show, mas achei que teve parte "A" e parte "B", no meio faltou uma idéia que conectasse as duas.

Thiago Duke - 2:52 ao final
A guitarra está muito alta, ouça as outras e compare. Perdi um pouco da referência da base por causa disso. Faltou uma pegada mais forte no começo e os taps com delay(?) soaram embolados e repetitivos. Nada que uma boa "malhada" não resolva.

Essa tá fácil de comentar! Parabéns aos participantes e ao organizador.

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


ricolb
valeu ae por comentar amigo!!!eu tbem achei meu solo bem mal interpretado!!!
abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:|-Jam Wall of Death-|:. Resultado