For the love of god (cover) + 1 video para comentar

    Autor Mensagem
    Thi_Lennon
    Veterano
    # mar/10


    Bom, este é mais um video meu, ""tentei"" tocar For the love of god.

    Comentem e critiquem, mas já vou falando, nao sei tocar ela toda por isso as vezes imporovisei e/ou errei notas,,

    Cort X-11 + marshall jackhammer + Xvamp + meteoro V8 valvulado

    + um celular nokia pra acabar com o som!!




    Flows
    Té mais

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Thi_Lennon


    Opa Thi_Lennon,beleza? Cara,ao meu ver muito bom. Parabéns aí !!! Abração !!!

    Thi_Lennon
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    valeuu! e da pra ouvir o som da maquina de lavar no fundo tb kkkk

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Thi_Lennon

    valeuu! e da pra ouvir o som da maquina de lavar no fundo tb kkkk



    Velhão,eu nem reparei nisso,fiquei meio compenetrado aqui na execução e tals(e pelo fato de já estar meio tarde e eu estar sem head fone,não aumentei o som por cá).Por que meu pc é ligado direto no ampli,daí vc já imagina se eu aumentar né? Mas ao meu ver ficou muito bom sim !! Abração !!!

    Thi_Lennon
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    gravei um outro plugando a guitarra no pc, depois posto aki

    Carregando
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Thi_Lennon

    cara, eu axo qe falto um pouco de slid, mas fico legal

    JP_dragon
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ficou legal,mas axo q o som ficou mto "pesado" sabe?a distorçao mto forte,nao sei,to começando ainda e nao sei explicar as diferenças q eu percebo.
    gosto bastante dessa musica,e como vc explicou,tem umas partes diferentes(q vc disse q nao sabia tocar e tal),mas em geral foi uma boa execuçao e bem bonita.

    resumindo:bela guita,vc toca bem,o som saiu bom(mas eu axei meio pesado,como ja disse)e tenta pegar ela perfeitinha,toda,pq eh uma bela musica.

    JP_dragon
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: JP_dragon
    · votar


    ficou legal,mas axo q o som ficou mto "pesado" sabe?a distorçao mto forte,nao sei,to começando ainda e nao sei explicar as diferenças q eu percebo.
    gosto bastante dessa musica,e como vc explicou,tem umas partes diferentes(q vc disse q nao sabia tocar e tal),mas em geral foi uma boa execuçao e bem bonita.

    resumindo:bela guita,vc toca bem,o som saiu bom(mas eu axei meio pesado,como ja disse)e tenta pegar ela perfeitinha,toda,pq eh uma bela musica.

    edit:alguem apaga esse post plz,dei double sem querer.

    Thi_Lennon
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    JP-dragon

    Valeu pelo comentário, acho que esse som pesado que vc se refere é porque o som da guitarra ficou mais alto que da BT, e a camera do celular ja saturou ele mais ainda.
    Vou tentar tocar melhor ela! valeu!

    JP_dragon
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Thi_Lennon
    tinha BT?juro q nem ouvi o.o
    tenta pegar uma camera fotografica digital mesmo,ate as mais simples ja gravam de forma melhor que o celular xD.
    ai vc grava o som separado(com a guita plugada direto no pc) e junta eles(axo q ate o WMM faz isso),pq na maioria das vezes o microfone das cameras eh horrivel

    ohm777
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Não leve a mal meu comentário, é apenas uma crítica construtiva.
    Não curti o cover, teve muitas notas fora do tempo, alguns bends estavam afinados outros não...
    O vibrato precisa melhorar também, muitas vezes você apertava demais a corda contra o traste desafinando a nota, tornando ela mais aguda do que deveria ser.
    Nas partes em que improvisou solou fora do tom...

    Enfim acho que essa música é muito difícil, pra tocar ela tem que ter muita segurança.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a For the love of god (cover) + 1 video para comentar