Loja Tropical no Paraguay (Importadora)

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # mar/10


    E ae galera gostaria de contar algo a vocês...

    Estando eu hoje conversando com um amigo que trabalha comigo, ele é paraguayo, é programador, a gente conversando e tal e ele me disse que era guitarrista que toca guitarra a 25 anos, pelas conversas dele deu para ver que ele entendia muito do assunto, muito mesmo, me disse que tem uma fender strato dos anos 60 uma branca, mas agora parece que ele não toca mais guitarra so tem um violão em casa (ja estou torçendo e orando para um dia ele me vender essa humilde guitarra HUEEHauheuahuhua;x)... E papo vai papo vem perguntei para ele onde ele comprou a guitarra ele disse que comprou no paraguay mesmo (eu moro em foz do iguaçu, divisa com o paraguay) disse que tem uma loja la que se chama Tropical e que as coisas são muito barato, conversei com mais um amigo meu músico ele disse que realmente tem essa loja é pequena e funciona mais como uma importadora mesmo eles vendem para musical center e word music que são as 2 ''maiores lojas de intrumentos ali da parte leste do paraguay. Mas o que eu fiquei mais surpreso e feliz em saber é que la eles importam e o preço sai bem equivalente ao preço dos instrumentos da guitar center! Ou seja segundo ele disse que tem tem fenders americanas la a partir de 900 reais... Moro há anos aqui em foz e não sabia dessa loja.

    Bom vim compartilhar essa ''felicidade'' com vocês e dizer que caso algum de vocês venham para foz algum dia fazer compra no paraguay, so me dar um toque que eu posso ajudar com algumas informações quem sabe até ir acompanhar em uma boa compra!

    Também me disponho se for possivel comprar algo que precise e mandar por sedex!

    Eu ainda vou parar um dia para ir nessa loja e conferir, mas segundo ele que mora la, me falou é isso mesmo!

    BOm espero que isso sirva de alguma forma de ajuda para alguem que queira comprar uma boa guitarra por um preço baixo!

    Um abraço a todos!

    Manubio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ou seja segundo ele disse que tem tem fenders americanas la a partir de 900 reais...

    Aham, conta a do papagaio agora, uma fender americana sai por 1100 dólares na guitarcenter.

    No mais, espero que seja mais barato mesmo, e que vc consiga comprar o que deseja.

    Abraço

    viniciusra
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: viniciusra
    · votar


    Legal !

    900 pilas? oO

    Isso non ecxiste !

    zuera, mais ta bem barato.Será que la tem Epi Standard ? se for 1000 conto vo pensa no seu caso.

    ogner
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    erick_guitar

    Bacana seria se vc fosse la primeiro. Paraguaio falando de coisa barata e boa eu conheço vários!!!! Hehehe

    Mas realmente, deixando a bobeira de lado. Vê se da um pulo lá, não é perto não?? Falando assim, não ajuda muito não!! Imagina eu sair aqui de SP, chegar lá e só tiver tranqueira e pior falsificada!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    erick_guitar: Moro há anos aqui em foz e não sabia dessa loja.

    Velhão, essa informação precisa ser verificada. Depois que você "em pessoa" tiver verificado, pode até postar impressões sobre o assunto num tópico com seu respaldo.

    Portanto, estou fechando o tópico para evitar mal entendidos e problemas futuros.

    Abs.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Loja Tropical no Paraguay (Importadora)