irritado!!!!!!!!

Autor Mensagem
blink182josie
Veterano
# dez/03


po acho que o pessal nesse forum tem mania muito errada de falar mal de que naum gosta , cada um tem seu gosto vc naum pode mudar isso , e tem que prender a respeitar isso naum sai falando mal ...claro que no forum tb tem pessoas bem legais que falam bem com todo mundo , agora tem gente ai que nem deve ter banda deve tocar so em casa , quer ficar falando mal dos outros pq toca hard core ou outro tipo de som que nuam seja o que ele escute ...

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Infelizmente isso vai existir pra sempre,ainda mais em alguns foruns.Ai vem o nivel mental da pessoa.Mas voce ta certo cara.

blink182josie
Veterano
# dez/03
· votar


po cara eu sempre falaei bem com todo mundo , po naum idmito que eleas falem mal de mim sem me conheçer ou respeitar meu gosto musical

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


putz

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


nem vo reclamar desses caras pq as vezes eu tb soh assim.. ms na maioria das vezes q eu acho a banda uma merda eu me esforço pra lembrar de dizer : EU ACHO essa banda uma merda

ms tem mta gente q soh pq nao gosta ja sai falando : essa banda eh uma merda, nao sei q, ja discuti cum cara aki do forum pq ele fico falando isso, como se a opiniao dele fosse absoluta

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


isso msm...aprender a respeitar o gosto alheio...

Sam
Moderador
# dez/03
· votar


Daredevil
aprender a respeitar o gosto alheio


Falou tudo.

Daredevil
Veterano
# dez/03 · Editado por: Daredevil
· votar


kralho , acabei de ver lah o topico q esculhambaram o blink e tal....puta escrotice...oq eu fico mais bolado eh q sempre vem desses kras q gostam de metal...parece vicio...quem gosta de metal nao pode gostar mas de nenhum outro estilo...pelo menso respeita poha...num vejo ninguem q gosta grunge fazer isso , nem punk , nem de hard...

vandaime
Veterano
# dez/03
· votar


qualquer um do forum tem o direito de se expressar da forma que quiser!! falando mal ou falado bem, isso nao importa! e se vcs que se axam inteligentes soh pq curtem blink! oh muita inteligencia, se o cara quer falar q uma banda eh uma merda ele tem o direito! ou vcs vao comecar a peidar por causa disso... aff isso nao eh coisa de homem... LIBERDADE DE EXPRESSAO!!!!!

GuitarMan
Veterano
# dez/03 · Editado por: GuitarMan
· votar


blink182josie
quem disse que só neguim que toca em banda que toca bem???
conheço muito neguim que toca pra caralho mais nao toca em banda, alem disso quando alguem fala que blink e musica de 3 acorde que qualquer um com 6 meses de guitarra toca é a pura verdade e tu sabe disso.

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


vandaime
ISSO AI!

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Vai pro OFF TOPIC lavar a alma.E pro gyuitarman que deve ter escutado só All the small thing quando tava em alta,pode ter certeza que o blink182 não é só power chord.

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


Eh, tem uns solos meia boca tb...
hehehe
:P

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Poser meia boca mais tem.Agora vai querer discutir com algum ignorante.Não vai adiantar né.Pois é mas faze oque.Mudando de assunto,quando custa uma lyon?

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


Jean
aquilo que eles fazem na musica nem de solo pode ser chamado, alem disso ja ouvi umas 3 musica do blink e foi o bastante pra nao querer ouvir mais nenhuma pq eu tenho amor aos meus ouvidos.

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


oq vcs nao entende eh q nao interessa pra eles fazer solos extravagantes e etc , eh dificil de intender?? eh o estilo kra...se nas musicas punk soh tem 3 acorde , q q tem? eh o estilo deles...pra eles nao ha necessidade de botar 10 acordes num verso e depois do 2o refrao solar durante 2 mim. não eh a deles...se uma pessoa d 6 meses de viola tira as musicas deles , e daih? abam a mente...nem porisso tem q sair esculhanbando o estilo e a banda... eu nao gosto de blink , mas nao saiu por aih criticando e tal

Jimmy Hammer
Veterano
# dez/03
· votar


essa vai pros punks

"Jesus te ama mais eu não, por isso mantenha distância."

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


daredevil
Kra eu nao tenho nada contra o PUNK, eu até gosto das músicas realmente punk (ramones, the clash, considero o Ratos tb apesar de já ser mais puxado pro metal, exploited, sex pistols, e etc.), eu gosto bastante..
Agora vir me dizer q Green Day, Offspring, Blink 182 são punk é putaria, tu num acha não!?
Eu acho pelo menos....

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Punk 4ever.

tommy_iommi
Veterano
# dez/03
· votar


vandaime
mas do msmo jeito q qualquer um pode c expressar como quiser, todos podem gostar do q quiserem e tu tem q respeita isso... c o kra gosta d xuxa, dexa o kra eh o q ele gosta...

mclasta
Veterano
# dez/03
· votar


Olha só, se quantidade de acordes fosse qualidade de música então seria fácil ser mundialmente conhecido....
Pessoal, existe uma coisa na música que é a maior dúvida que asola a humanidade na música...
O QUE É BOM?
se 3 acordes fosse característica final de mámúsica, então poderíamos queimar nossos cds do RAMONES, GREEN DAY, OFFSPRING, MAMA SAID do metallica, ENGENHEIROS DO HAVAI, TITÃS, NIRVANA, PEARL JAM, AC/DC, e muitos outros....
veja pessoal, citei até o metallica, pois vc vê que apesar de eles entenderem de música e saber fazer solos como ninguém, além de músicas melodiosas, eles ainda optam por fazer algumas músicas, lindas por sinal, que são de 3 acordes.... por tanto, antes de julgar, falar ou viver, pense.......
nosso ouvido não é penico.....
A liberdade de expressão é direito de todos, porém aguentar as consequencias é resultado final disso tudo, e se vc acha que falar mal por falar é legal, então aceite que os outros o julguem como tão legal quanto o que vc fala.....
Beijos pra sua vó.....

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


Freiheit
eles nao sao?! sei lah , nao curto mto o estilo mas pensei q fosse

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


mclasta
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=22728 foi uma putaria q fizeram...moh escrotice..

Jason
Veterano
# dez/03
· votar


Pra mim, comparar heavy com punk eh irrelevante pq curto ambos os estilos, se bem q tem bandas como as já citadas Blink 182, Green Day e Offspring q não as incluo entre as bandas punk mas, sim, como pop rock.
Postei minha opnião, se alguém ficar irritado, reveja seus conceitos, principalmente sobre Liberdade de Expressão. E o mais importante: não estou impondo a minha opnião, somente declarando oq eu penso
Outra coisa: se o cara acha o som uma merda, uma bosta, que seja! é o jeito como ele observa a música.

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Acho q nem preciso falar mais nada.Punk ROCK 4ever.Blink na veia.Só isso,fui.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarMan

nisso q vc falo eu concordo... eu tenho um cd deles da minha epoca q eu gostava de punk e grunge... eh soh uns solinhnos sem nenhuma inspiraçao q pelo menos eu acho sem nenhum feeling

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
mas CLARO...tu quer solo foda em punk rock?? vai escutar Metalica entao...

Children_Of_Bodom
Veterano
# dez/03
· votar


Eu sou a favor de falar mal das coisas dos outros e a favor que falem mal das minhas coisas tamem...
Mente aberta. Tem q ter discussao pra ter varios pontos de vista. Mas claro, cada um defende o seu =]

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Daredevil

eh por esse e oiutros motivos q eu nao gosto de púnk rock.. ms nao tem nada proibindo os caras de tentar fazer pelo mensos um solo mais elaborado..

ah e nem Metallica hj em dia da vontade de ouvir

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


Metallica hj em dia eh uma bosta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a irritado!!!!!!!!