Um Excelente VST Gratuito

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# mar/10
· votar


guitarra é a minha vida
Qual versão do Windows você usa?

guitarra é a minha vida
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
[b][/b]
O xp

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


guitarra é a minha vida
Basta clicar no meu nick pra sair em negrito.

XP? Hmmm
Estranho, o XP é bem estável pra isso.
Qual a config do seu pc? Tá usando o Asio4all?

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Putz, to tentando usar isso com o Cubase e ta uma merda.... como faço pra adquirir esse Reaper?

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Tá uma merda por quê?

Continua usando o Cubase, vai por mim. Não que o Reaper seja ruim, mas o Cubase é mais completo e tá na estrada há séculos, se você já tem ele não tem porque mudar.

guitarra é a minha vida
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
To sim

guitarra é a minha vida
Veterano
# mar/10
· votar


To usando o asio4all

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
trava direto, o som fica meio que dando soquinhos, falhando.

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
trava direto

Seu pc é ruim. E ainda por cima você tá usando um programa pirata, tá reclamando de quê?

o som fica meio que dando soquinhos, falhando.

Isso é por causa da sua placa de som.
Se você usa o Asio4all (note que ele é uma GAMBIARRA e sua placa não é feita pra isso), você tem que aumentar o tamanho do buffer num valor que não dê pops e dropouts, mas que tenha uma latência razoável.

Se você não sabe mexer no equipamento que tem, não bote a culpa nos desenvolvedores de um dos melhores softwares de edição de áudio que existem pra Windows.

Leblues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar


editado

condor.guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
sem elogios,regra do forum rsr

Leblues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar


vote aqui rsrs

Minow
Veterano
# mar/10 · Editado por: Minow
· votar


Leblues
meu pc é um laptop hp com 250 e 4 gb, nvidia, turion x2.

Pior ainda, porque se trava a culpa é sua.

Mas falando sério, você tá usando placa onboard de notebook com Asio4all mal regulado e ainda tá reclamando.

provavelmente por que não estou mexendo direito, me ensine então sua bicha.

Já ensinei seu salame, vai ler a porra do meu post, caralho.

você tem que aumentar o tamanho do buffer num valor que não dê pops e dropouts, mas que tenha uma latência razoável.

a galera come ele no OT.

A galera que é minha amiga e tem intimidade comigo, não um zé ruela como você.
Quem eu dou confiança sabe porque me conhece há anos, não vá achando que você é um deles.
No OT eu sou meio personagem, brinco e aceito brincadeiras, mas vai ler meus posts fora dele pra entender que eu também sei ser sério.

Leblues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar


editado

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Engraçado, porque eu te expliquei na boa, apesar de não ir com a tua cara. Realmente não vejo propósito em reclamar que a parada não funciona se você não sabe mexer. Se você acha que eu tou sendo "machinho grossinho", então aprende da mesma maneira que eu aprendi. Vira noite ae fuçando nas coisas.

Te vira, nego, porque não te ajudo mais não. Não dou confiança pra zé ruela marrentinho, vai crescer, moleque.

Leblues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar


editado

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Abre as configs de áudio do Cubase e vê se o Asio tá como driver de áudio.
Se tiver e tiver dando dropout, vai ter que aumentar o buffer. Vê se você não tá gravando numa taxa de amostragem muito alta (pode gravar em 44/24 que tá de bom tamanho), isso exige mais do buffer.

Taí, não gosto de ficar sem ajudar os outros sabendo que eu posso.

Se quiser ajuda com alguma coisa pode pedir, mas se chegar já botando em cima da mesa com essa de macho alfa é que a coisa não vai funcionar, não te dou confiança não.

Agora morreu, não quero poluir mais esse tópico.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
ok velho, muito obrigado, vou tentar fazer isso amanhã, vou editar meus posts pois não to afim de ser suspenso por besteira, flws

Casper
Veterano
# mar/10
· votar


Uia!

Obrigado, gostei muito desse VST.
Ainda não fiz o FrankenAmp, vou tentar.

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


o que é vst?

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Testei por alguns minutos aqui e obtive um bom resultado.

É um ótimo plugin, bem enxuto e que, ao mesmo tempo, oferece algumas possibilidades legais.

Pluguei a guitarra num landscape ODB-1 e direto em linha no pc, o que deu uma dinâmica bem boa

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


esse reaper, ele é free download?

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


prescisa registrar ou comprar?

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Baixei o Reaper, estou conseguindo usar nele, muito mais prático, não pesa que nem o Cubase.... curti bem mais!! Muito legal esse plugin, to usando muito o Marshall, depois a noite vejo se posto umas gravações com ele.

guitarra é a minha vida
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
O Reaper é muito bom mesmo
acho que o problema esta na memória
e outra dúvida.Eu tentei baixar o amplitube 3 duas vezes aparecia a pasta eu extrai e instalei só aperarece uma mensagem de erro.Qual eh o problema ???

Rodrigues
Veterano
# mai/10
· votar


Upando por uma duvida que me surgiu.Já que existe esse vst gratuito, será que existe algum pro tool que tbm seja????

Gilberto Juba
Veterano
# mai/10
· votar


folha_nunes
prescisa registrar ou comprar?
Ele é gratuito para testar por 30 dias, após esse período teoricamente é preciso comprar a licença, mas ele continua rodando normalmente.

Jim Marshall
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

Eu só uso o Reaper, acho excelente e bem simples de configurar.
Ele é bem leve por tudo que realiza.

Abraço,

See ya!

Jim Marshall
Veterano
# mai/10
· votar


guitarra é a minha vida

tentei baixar o amplitube 3 duas vezes aparecia a pasta eu extrai e instalei só aperarece uma mensagem de erro.Qual eh o problema ???

Qual a mensagem que aparece? Às vezes pode ser algum arquivo que não foi descompactado junto, se faltar um arquivo já "buga".


Abraço,

See ya!

will789
Veterano
# mai/10
· votar


galera, esse VST roda no windows 7? pq no meu pc ta abrino com o word! ai so aparece um monte de caracteres lá!uashuassuhasushaushauhaushsauhsuhsuahuashaushaus
pq será? será q é pq uso o windows 7?
vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um Excelente VST Gratuito