Gustavo Guerra parou de tocar?

Autor Mensagem
FLO7v
Veterano
# mar/10


ae pessoal..
alguém sabe se o Gustavo Guerra parou de tocar mesmo ?
ou foi só boato?

abraços ae

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Que eu saiba não!

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


FLO7v
deu um tempo (quando o pai faleceu) mas voltou

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


daniel_guitar
Já voltou já? Ele não postou quase mais nenhum video, acho que sumiu denovo.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Eu não sabia dessa então nada mais que justo ele dar um tempo mesmo!

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
tinha lido a muito tempo que ele tava de volta acho que na comunidade dele, ele mesmo postou e tá pra sair uma nova crafter signature dele

Leo Zanon
Veterano
# mar/10
· votar




TappingBOY
Veterano
# mar/10 · Editado por: TappingBOY
· votar


Que tenso isso velho...muito paia mesmo, ele não merecia.

edit

Ninquem merece isso. =(

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


mais alguém?

sobrevivente
Veterano
# mar/10 · Editado por: sobrevivente
· votar


FLO7v
mais alguém?

Não, acho que só o Gustavo Guerra é quem parou mesmo.

Vinicius Nogueira
Veterano
# mar/10
· votar


Morreu novo o pai dele heim... Eu tambem nao pensaria em guitarra tao cedo se perdesse meu pai. Aliás, nao pensaria em nada.

Insomniac_
Veterano
# mar/10
· votar


FLO7v
Ele deu uma parada quando o Bubby morreu, justificando que tocava só por causa do pai, começou por causa dele e treinou só pra agradá-lo... Daí não sabia se ia voltar. Mas uma galera que curtia o trabalho dele começou a animá-lo e pedir para que ele não parasse, aí ele voltou a tocar.
Ele chegou a dizer que parou de estudar (não terminou o segundo grau) pra poder tocar e cogitava voltar aos estudos... Mas voltou à guitarra (:

bruno_hen
Veterano
# mar/10
· votar


Logo logo ele esta de volta arrebentando como sempre. Dar um tempo as vezes faz bem pra cabeça, ainda mais quando se perde um pai.

tomitaeuro
Veterano
# mar/10
· votar


FLO7v
mais alguém?

Não, acho que só o Gustavo Guerra é quem parou mesmo.


huahsuahsuahsuhasuhasuhas

Guerra sinto muito pelo seu pai, mas tenho que rir

essa foi boa mesmo.

uhuashuahsuhaushuashuahsuahs

eigo
Veterano
# mar/10
· votar


que noticia ruin pra quem curte guitarra
e principalmente o gustavo
to torcendo pra ele voltar o mais rapido possivel,
pois gosto de pegar alguns lições que ele posta

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Putz, pensei que tinha parado definitivamente, pena que ele voltou a tocar.

Teremos que aguentar o GG de novo.

Ele chegou a dizer que parou de estudar (não terminou o segundo grau) pra poder tocar e cogitava voltar aos estudos... Mas voltou à guitarra (:

Tá explicado pq ele escreve errado.

slash_web
Veterano
# mar/10
· votar


parar ?...devia é aposentar.

Insomniac_
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age
Tá explicado pq ele escreve errado.


Sim, nesse texto de quase despedida ele pediu desculpa pelos erros e justificou isso aí.

Putz, pensei que tinha parado definitivamente, pena que ele voltou a tocar.

Pô, o cara tem uma ténica e pegada indiscutíveis, cara. Meu único problema quando ao GG é que ele tem técnica e pegada (como eu já disse), mas a musicalidade passa longe. As músicas dele soam pra mim como improviso...

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


Insomniac_

Sim, nesse texto de quase despedida ele pediu desculpa pelos erros e justificou isso aí.

Não estou falando DESSE texto aí, ele sempre escreveu errado, esse texto da despedida está excelente.

Meu único problema quando ao GG é que ele tem técnica e pegada (como eu já disse), mas a musicalidade passa longe. As músicas dele soam pra mim como improviso...

Tem um monte de moleque no youtube pelo mundo até mais novos do que ele com técnica e pegada melhor e concordo, soa sempre como improviso e a cara de bobo alegre dele tocando guitarra não dá.

leonardobarcelos
Veterano
# mar/10
· votar


slash_web

parar ?...devia é aposentar.

Ahhh a inveja!

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Eu confesso que o único cara nessa linha de instrumental que ainda consigo assistir os vídeos é o Gustavo Guerra. Não acho que falta musicalidade no cara, ele tem um fraseado muito bom, o lance é que é sempre fritando então quem não curte fritação...

Agora, Ardanuy, Kiko, Juniho, esses caras to sem paciência, os caras não inovam.

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


podem falar o que for desse cara... agora, o amor que ele tinha pelo pai era evidente... só sendo muito insensível para não reconhecer isso, é só ver o cover de 'manhatan' e sentir o carinho com que ele fala do pai... ano passado perdi minha mãezinha, simplesmente não conseguia mais pegar na guitarra...

espero que ele se recupere e retome a carreira, esse seria o desejo do pai dele com certeza. ele pode não ser um músico perfeito mas é novo e ainda vai evoluir bastante.

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age

Tem um monte de moleque no youtube pelo mundo até mais novos do que ele com técnica e pegada melhor

Não sei se tem tantos assim não.....

Curly
ele pode não ser um músico perfeito mas é novo e ainda vai evoluir bastante.

Até porque músico perfeito não existe.... e já pensou que saco se existisse? imagine a enxurrada de tópicos criticando o feeling e o timbre do cara......

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/10
· votar


pai dele morreu do que?

Andreas Miller
Veterano
# mar/10
· votar


tem muita gente invejosa aqui no forum. Só porque o cara toca rindo o cara critica kkkkk. nao tem nada a ver mano. Tem um monte de moleque no youtube pelo mundo até mais novos do que ele com técnica e pegada melhor e concordo, soa sempre como improviso e a cara de bobo alegre dele tocando guitarra não dá.
Voce com certeza nao é um porque nunca ouvi falar de voce.

gege_correa
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age
Tem um monte de moleque no youtube pelo mundo até mais novos do que ele com técnica e pegada melhor e concordo, soa sempre como improviso e a cara de bobo alegre dele tocando guitarra não dá.

Cite 10 então... vamos lá:
1)...

rafael_cpu
Veterano
# mar/10 · Editado por: rafael_cpu
· votar


Gostei do som do Gustavo Guerra. A técnica dele é muito precisa e é dono de uma pegada que impressiona. Assisti a muitos vídeos dele no YouTube, desde que voltei a tocar guitarra (pouco mais de um mês).

Não entendo críticas coma as que li aqui. Dizer que não gosta do som, tudo bem, gosto é subjetivo, então, cada um tem o seu... mas comentários sobre o trejeitos e tal são absolutamente irrelevantes, para não dizer imaturos. Pelo menos eu não me interesso se o músico é bonito ou feio, se toca sentado ou em pé, rindo ou não. O que me interessa é a música. Não fosse assim, não ouviria Steve Vai, Yngwie Malmesteen, Marty Friedman etc.

E não ter a humildade de aceitar as virtudes e qualidades dos outros também é complicadíssimo...

Ademais, penso que pouquíssimos fazem o que ele faz em relação à difusão do conhecimento. Dispor na internet vídeos com toques, aulas etc. é raríssimo. O mesmo digo do Gilney Parson, um guitarrista baiano, que disponibiliza muitos vídeos, aulas, dicas e tudo mais. Dou muito valor a gente assim.

T+

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


meu irmaum o cara tocar rindo mostra o carisma que ele tem.

os cara aqui no FCC se acham demais.

aonde o gustavo guerra naum inova.
vc tira pela apresentação no guitar idol, se eu naum me engano ele ganhou.
cubos carvin legancy
nativi instruments
crafter
santo angelo
landscape
morley
cabrera pickups
e ai ta bom ou que +?

sao apenas uns parceiros dele.
tem gente que gostaria de ter mais naum tem.

isso chama inveja!!!

ele toca guitarra como poucos, e com inspiração e passa um conteudo musical otimo para os ouvidos das pessoas.

"acho que vs deveriam trabalhar no lugar de Nelson rubens na redetv"
por que falam demais!!!

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


Andreas Miller

Voce com certeza nao é um porque nunca ouvi falar de voce.

Nem eu de você e realmente, não sou músico profissional, nunca pretendi ser e nem pretendo. Obs.: E tb não sou um garotinho de 20 anos fã do GG.

gege_correa

Cite 10 então... vamos lá:
1)...


Use a busca no youtube.

Bigtransa

Não sei se tem tantos assim não.....

Vá nos anúncios dele no Mercado Livre e verá o show de português.

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age

Vá nos anúncios dele no Mercado Livre e verá o show de português.

pronto o FCC e mercado livre agora exige ortografia?

na mora, se tu naum gosta do cara naum precisa postar nada.
nem te conheço, mas vc mandou mau, o topico estragou por causa de vc.

ele com o medio inconpleto, faz sucesso, e dai?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra parou de tocar?