alguem ai sabe qual o site da shelter?

    Autor Mensagem
    RaphaRhoads
    Veterano
    # dez/03


    qn souber poste aki por favor!

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    porra cara tb to querendo essa porra de site

    RaphaRhoads
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu jah procurei em td q eh lugar e num axo....

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    www.guitarshelter.com

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tem tb a www.habro.com.br, mas ultimamente ta sem as fotos

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    RaphaRhoads
    jimmypagelf
    esse site q o yvo passou ñ é da shelter ñ, é um site de vendas

    SpeedFox
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    caiohleal
    É o seguinte. A Habro é o distribuidor da marca Shelter, aliás, pelo que eu entendi, a Habro é a dona da marca Shleter, que é produzida na China, se não me engano e trazida para o Brasil e distribuido. Um vendedor me falou que eles produziam uma linha para a Fender e depois passaram a produzir com marca própria. O site oficial é realmente o www.habro.com.br.

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh eu´procurei no google e soh tinha esse site ai de bom, entao postei ele

    laryssa
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    om distribuidor no Brasil eh www.habro.com.br

    George
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SpeedFox Me falaram que eles faziam as Epiphone.. agora se me deixou com duvida :o/

    SpeedFox
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: SpeedFox
    · votar


    George
    Veja bem! Isso eu ouvi falar. Não sei nada, assim, oficial.
    Mas beleza! O que é verdade é que as guitas deles são boas, dia 08 eu tô comprando a minha. Vou para Sampa, porque aqui em Campinas não estou encontrando.

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    PQP esse site da Habro naum tem praticamente nada da Shelter...guitarra q eh bom naum tem

    Bug
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Bug
    · votar


    Galera, o SpeedFox tá certo.

    O site da Habro nao tem quase nada da Shelter por que por algum motivo (ja ouvi um luthier dizendo que é por causa dos processos que eles sofreram por parte da fender e gibson pelas linhas strato e lespaul). Lá tem um aviso do lado direito dizendo: "Breve: Novos Modelos de guitarras e baixos Shelter". Eles devem estar refazendo os layouts...

    De qq forma mandei um email pro pessoal da habro pra tentar esclarecer esta história. Se eles me responderem posto a resposta oficial aqui.

    []s

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bug

    Jah ouvi essa historia tb...mas se for por isso naum tem nenhum sentido o processo! Se fosse assim a Fender jah tinha faturado uma nota por causa de todas as guitarras Stratocaster q todas as marcas fabricam!!!

    Bug
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    VRock
    isso lá é verdade. bom, mandei o email lá. vamos ver se os caras respondem pra acabar com estas duvidas da galera.

    []s

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    VRock
    Esses dias deu um debate ríspido sobre isso. O que eu sei é que essas stratos "genéricas" sempre fazem alguma alteração no lay-out da guitarra para escapar dos processos. Mudam o headstock, fazem um corte a mais de madeira aqui e ali, mudam o corpo um pouco. É só ver que quase ninguém faz strato igual (exatamente igual) às da Fender. Quem fazia ainda era a Tagima (que mudou o modelo e ficou horrível mas melhorou a qualidade) e a Shelter (que teve que parar de produzí-las).
    Sei que estou correndo o risco de ser xingado novamente, mas azar...

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meiomundo

    Vei sorte q eu jah comprei o meu Modelo Strato da Shelter q tem o som igual ao da fender!!! E realmente o lay-out, madeira e sonoridade naum tem nenhuma diferença!!! Eh uma Fender barata

    Bug
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bom pessoal, pra acabar com todo o mistério que cerca(va) as Shelter, mandei um email pra eles. Me responderam e postei a mensagem aqui: http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=27079

    []s

    Darbilly
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dá uma olhada aqui: http://www.sxguitar.com/

    E aqui os preços e varios modelos: http://www.rondomusic.net/electricguitar.html

    Atenção para as novas "Agiles".

    Grimc
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    [url=www.sxguitarspain.com]Site da Shelter na espanha[/url] em espanhol, tu consegue ler...

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Josh_Home
    · votar


    ...

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Josh_Home
    · votar


    Zzzzzzzzzz...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem ai sabe qual o site da shelter?