To live is to die(Metallica) cover Makumbator

Autor Mensagem
Broderick
Veterano
# mar/10
· votar


Porra man, ficou bom demais, a qualidade dos timbres é pro!
Meus parabéns!

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


MauricioBahia

impressionante...


Valeu!
Seu comentário lembrou um amigo meu, pianista(ótimo, um quasi-virtuose), que quando não gostava de uma execução, dizia para a pessoa que achou incrível! Impressionante! Inacreditável!!!Hashsah! Afinal, pode ser incrivelmente ruim, inacreditável de tão tosco...heheheh


Broderick
Porra man, ficou bom demais, a qualidade dos timbres é pro!
Meus parabéns!


Obrigado cara! Vc também mandou muito bem naquele tributo!!

AndersonMatos
Veterano
# fev/12
· votar


makumbator
Tive que ressuscitar...
Cara tava olhando umas gravações sua e achei essa, muito foda cara, bom de +

makumbator
Moderador
# fev/12
· votar


AndersonMatos

Legal que vc gostou compadre! Agradeço o comentário.

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator
também upo esse tópico....cara, isso tá épico, tá demais, nem sei o que dizer sobre....rsrs

ratcarpet
Membro
# jun/13
· votar


Cacildis! Ducaralho! Perfeito.

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


strinbergshredder
ratcarpet

Muito obrigado galera! Deu trabalho gravar esse cover, mas valeu a pena.

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator
Pô, "valeu à pena" é pouco, essa merecia até entrar pro álbum como faixa bônus!

Buja
Veterano
# jun/13
· votar


Excellent

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Buja

Obrigado cara!

strinbergshredder

:) Agradeço novamente!

Buja
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator
Eu nao imaginava que voce, declarado apreciador de musica clássica erudita, iria tocar metallica tão bem.
A gravação ficou impecável, claro, a execução tabem, mas essa musica nao é tao dificil de tocar, mas a gravação ficou profissional. Deve ter dado um trabalho filha da mãe. Ainda vou aprender a gravar bem dessa forma.

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Buja

Eu nao imaginava que voce, declarado apreciador de musica clássica erudita, iria tocar metallica tão bem

Ih...rapaz, eu gosto de umas podreiras que ninguém acredita (tipo Carcass, Bolt Thrower, Dismember...hashsah!).

Metallica é uma banda da minha infância. Comprava vinil deles com dinheiro de lanche da escola!

mas essa musica nao é tao dificil de tocar, mas a gravação ficou profissional.

Eu adoro essa música. Para mim o segundo solo principal dela (tocado pelo James) é o mais bonito de toda a discografia do Metallica.

A dificuldade dela é mais de precisão de execução do que estripulias técnicas (principalmente na questão das dobras de base)

Deve ter dado um trabalho filha da mãe. Ainda vou aprender a gravar bem dessa forma.

Foi um trabalhão, mas prazeroso. Ajuda se você estabelecer que não vai aceitar um take mais ou menos na gravação e também não querer terminar rápido só para lançar. O ideal é curtir o processo lento de gravação e edição posterior (mixagem e master ITB).

Buja
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator

Ajuda se você estabelecer que não vai aceitar um take mais ou menos na gravação e também não querer terminar rápido só para lançar. O ideal é curtir o processo lento de gravação e edição posterior (mixagem e master ITB)

Primar pela perfeição. Ultimamente estou percebendo isso. Sempre achava que gravava mal por falta de equipo. Mas ao ver a gurizada gravando até bem na onboard ai, eu comecei a tomar vergonha na cara e ser mais criterioso.
Agora vou ser mais ainda. Pode levar uma semana gravando uma musica de 5 minutos, que que tem?! Que leve esse tempo, e fique bem feito o/

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Buja

Essa é a ideia! Depois é legal ouvir o que você ralou tanto para praticar, gravar. equilibrar na mix...etc...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator
Ih...rapaz, eu gosto de umas podreiras que ninguém acredita (tipo Carcass, Bolt Thrower, Dismember...hashsah!).

Pra não dizer as músicas pós-modernas e contemporâneas.

=P

makumbator
Moderador
# jul/13 · Editado por: makumbator
· votar


Die Kunst der Fuge

Pra não dizer as músicas pós-modernas e contemporâneas.

=P


Hahsah! Agora que vi esse comentário.

É, tem umas doideiras pós modernas que nem se fala...já participei de uma apresentação de composição contemporânea de um amigo já falecido em que eu tinha que tocar uma frase no baixo iniciando junto com uma gravação minha tocando a mesma frase, aí eu ia movendo esse tema colcheia a colcheia, saindo de fase, e depois retornava para a sincronia perfeita depois de um tempo quando a frase fazia a "volta" completa.

O efeito é muito louco. Tenho ela gravada.

A peça se chama "Bass phase"

led123_del321
Veterano
# abr/14
· votar


Muito bom cara!

A intro, com piano, também ficaria perfeita, já que não tinha o violão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To live is to die(Metallica) cover Makumbator