Yamaha SGV 800 Vale apena?

    Autor Mensagem
    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Sir.Paulo


    Acabaram de me oferecer essa guitarra já tinha visto ela em propagandas, mas nunca tinha visto pessoalmente, quem ai conhece essa guitarra?Sabe se ela 'presta'? Ajuda!

    é uma igual a essa:
    Aqui

    guitar.thrasher
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    deve ser uma boa guitarra, se não me engano o Frejat do barão vermelho de vez em quando usa uma parecida com essa. As guitarras da yamaha costumam ser muito boas.

    janick
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu acho essa guitarra sensacional. Sempre quis ter uma mas nunca achei ou tive dinheiro quando achei. O guitarrista da banda do Paulo Ricardo usava uma. É uma série Custom japonesa da Yamaha. Esses P-90 dela tem um timbre bem característico junto com a construção "nada convencional" dessa guitarra. Sem falar da beleza dela que para mim é a essencia! hehehe

    janick
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    http://cgi.ebay.com/Yamaha-SGV-800-Surf-Punk-Power-BIGGEST-P90s-EVER_W 0QQitemZ140386059846QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item20afa94646

    A mas se eu ainda tivesse um tostão furado no bolso por agora...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Legal... Ela ta aqui comigo agora os captadores são bons mesmo só to achando as tarraxas meio fracas, mas na real quanto ela vale?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mais ninguém pra me ajudar?

    scared
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    US $275.00 no Ebay

    luquinhas12
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sir.Paulo

    vai ficar acho que quase 800 900 contos aqui

    Curly
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Curly
    · votar


    já toquei nessa guitarra e achei legal, tive e ainda tenho guitarras yamaha, acho bem legal o fato de que ela investe em modelos próprios e em tecnologias novas, uso muito minha rgxa2 que é uma guitarra bem diferente, o problema com esse e modelo é que a guitarra é horrorosa, hehe, só mesmo pra manda uma surf music, outro ponto é que ela é bem "proprietária", se houver algum problema na ponte dificilmente vc acha peças de reposição...

    se vc pegar, saiba que dificilmente conseguirá vender essa guitarra, por isso mesmo eu pagaria no máximo uns 600 nela, apesar da qualidade

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    luquinhas12
    vai ficar acho que quase 800 900 contos aqui


    Cara eu acho que você não entendeu eu não irei comprar ela pela net não, ela é de um amigo meu ela esta aqui comigo!! Mesmo assim Valew

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    rgxa2

    Cara o dono dessa SGV 800 tem uma dessas agora tambem ...hehehe Guitarra loka pra *****

    [se vc pegar, saiba que dificilmente conseguirá vender essa guitarra, por isso mesmo eu pagaria no máximo uns 600 nela, apesar da qualidade


    Ele quer 450 reais nela!!Ela precisa de uma boa limpeza
    Eu pensei que as tarraxas estivessem ruins, mas elas estão sujas mesmo ela ficou três anos guardada, ela era do Primo do meu amigo que morreu!

    luquinhas12
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ela era do meu amigo que morreu!

    eu hein,guitarra de defunto é amaldiçoada hehe

    Curly
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sir.Paulo

    Ele quer 450 reais nela!

    aí a vale a pena, eu pegaria, essa guitarra tem o mesmo padrão de qualidade que, digamos, uma fender mex !

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eu hein,guitarra de defunto é amaldiçoada hehe
    huahuahuahuahua

    aí a vale a pena, eu pegaria, essa guitarra tem o mesmo padrão de qualidade que, digamos, uma fender mex !


    Acho que vou pegar ela mesmo e vou dar um trato nela!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha SGV 800 Vale apena?