Review Squier Classic Vibe 50's

Autor Mensagem
SteveRayMorse
Veterano
# mar/10


Dae gurizada!

Vou fazer o review dessa guita. Comprei no ebay e não tive nenhum stress (só ter que pagar o taxa da receita hehe). Mesmo assim ficou muito mais barato que o preço ridículo que cobram aqui!

Acabamento: Perfeito até agora! Não vi nada que não me agradasse. Realmente nesse quesito ela é show de bola!

Braço: Muito fera! Adorei a pegada, bem o que eu estava esperando. Bem macia também. Ela veio com encordoamento 0.09 mas já deu pra sentir.

Timbre/Captação: Tem timbre de strato mesmo! Da pra tirar aquelas "estaladas" hehe. Adorei a captação do braço. O da ponte é agudo pra kct, mas tá no padrão. Na verdade, esperava menos neste quesito, mas " Aí sim fui surpreendido novamente!". Tive a oportunidade de testá-la num valvulado de um chegado meu no fds e me agradou muito.

Corpo/Ferragens: Como já mencionei o corpo é muito bem acabado e ainda não vi nenhum detralhe que não me agradasse. É bem leve (pelo menos comparado com a minha Washburn). A ferragens aparentam ser de boa qualidade e não to me estressando com afinação até agora, além daquele toque vintage que elas dão.

Conclusão: Pelo preço que paguei, comparando com as de preço equivalente no mercado aqui, ela se saiu muito bem e me agradou mais que qualquer uma nesta faixa de preço (R$ 1.000,00 no total), e só não vou afirmar que é bem acima com tanta propriedade pois não toquei tanto em outras.

Upgrades: No momento não vou fazer nenhum. Apenas colocar corda 0.10, dar um "tapa" na regulagem e blindá-la pois single é f...

É isso ae galera. Assim que possível eu posto uns sons com ela ae!

Abçs

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


SteveRayMorse

Puts!!! Chegou!!! Fod@!!!!

Esse ano se tudo der certo trago uma fenderzinha tb!!!!

Boa!!!!

SteveRayMorse
Veterano
# mar/10
· votar


ogner

Putz cara! Foi muito tranquilo, recomendo!

Abçs

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


SteveRayMorse
Parabéns pela guita!!! Eu não gosto muito das escalas claras, mas já vi muitas fotos e são realmente muito bonitas!!!

Pelo que eu entendi vc gastou R$1000,00 no total...vc trouxe só a guitarra ou veio com case???

Tava louco pra pegar uma reissue dos 60s da Fender.

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Porra parabéns, extremamente viável mesmo, praticamente 1/3 do que cobram aqui.

Eu to numa GAS desgraçada para pegar uma Strato, ai quase peguei uma Tagima 635 um dia desses, mas acabei desistindo, pq eu não sou profissional ainda, então meu investimento em equipamentos tem que ser certeiro, não posso ficar comprando, testando, vendendo caso não goste, etc...a guitarra é muito boa, mas sei lá, queria algo de ainda mais qualidade, como vou para os USA no meio do ano, preferi me segurar até lá e trazer logo uma American Standard.

Mas com essa possibilidade ai de pegar as Squier Classic Vibe (que estão melhores que as Mexicanas) , fica a dica ai para a galera.

Em qual loja vc pegou amigão?

GUGALOO
Veterano
# mar/10
· votar


SteveRayMorse
Legal cara, parabéns pela compra. Esses dias testei uma classic vibe 60's. Curti bastante a guitar, muito bem feita, boa pegada, apesar de eu gostar de uma pegada mais pesada, braço mais grosso e cordas 0.10, achei muito boa a tocabilidade dela. O timbre bem strato mesmo, com timbre limpo, muito boa, com drive achei que deixou um pouco a desejar.

Estou pensando muito em pegar uma 60's. Uma conhecida minha vai para os EUA e disse que traz para mim numa boa rsrs. Mas tbm estou pensando na possibilidade de uma tele mexicana, que tbm testei junto com a classic. Essa ja foi o contrário, com drive se saiu melhor no timbre.

Bom, até abril tenho um tempinho para decidir.

Mais uma vez, parabéns pela compra.

SteveRayMorse
Veterano
# mar/10
· votar


Daniel_MV

Cara, você trazendo pessoalmente valeria muito a pena trazer uma American Standard. Eu comprei na Big Apple Music (bigapplemusic) no ebay.

Valew!

GUGALOO

Valew cara!
É exatamente como você falou, bem strato! Já o drive me agradou sim, dentro daquilo que eu esperava é claro.
Vou mandar blindar pois está com aquele chiadinho de single quando uso o drive, daí vou testar com umas distorções de mais ganho, mas essa não é minha intenção com ela hehe! Mais tarde eu abro um tópico para postar uns sons (se eu conseguir tempo pra gravar!)

Abçs

NFA_METAL
Veterano
# mar/10
· votar


Comprei no ebay e não tive nenhum stress (só ter que pagar o taxa da receita hehe). Mesmo assim ficou muito mais barato que o preço ridículo que cobram aqui!

cara.... bom saber ..... mas chegou belezinha msm....?

to querendo pegar uma Dean la fora... mas tenho receio de dar algo errado....

mas como faz pra comprar pelo ebay?
pagamento e com cartao de credito internacional?

me ajude ae...

...e bela guitarra ! a classe Vibe da squier eh show de bola msm....

wppereira
Veterano
# mar/10
· votar


NFA_METAL
Use a busca que tem uma infinidade de tópicos sobre compras no Ebay. Com certeza achará toda informação necessária...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/10
· votar


Belissima guitarra hein? Alguns lojistas me falaram jah q ela eh superior as fender MIM. E oh, boto uma fé nisso. Eu vi uma 60's na drum shop e babei demais hahahaa.
O problema eh q no brasil custa o mesmo q uma fender MIM =\. Mas esse lanceq vc fez ai, meu deus! saiu mais barato q uma standard! hahahah

parabens pela guitarra!!

Diva Aretha
Veterano
# mar/10
· votar


Então unknown man!, conta as boas novas do prazer de tocar nesta belezura?! adoraria presencia-lo tocando ;-*...sem mais

Beijo

SteveRayMorse
Veterano
# mar/10
· votar


NFA_METAL

Cara, chegou tudo certo. Tudo nos devidos lugares hehehe! Mas eu pedi pro cara colocar em duas caixas e veio tudo bem embaladinho! Isso com certeza depende do vendedor mas da uns toques nele que creio que não haverá problema.
Para comprar pelo ebay eu comprei via Paypal com cartão de crédito internacional. Você faz o cadastro e espera eles validarem o cartão e seus dados. Daí é só comprar!

Valew!

SteveRayMorse
Veterano
# mar/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Cara, realmente não tenho base para te falar se é superior ou não, faz muito tempo que toquei numa MIM e nem lembro mais huahua, mas que é uma guita muito boa isso eu agarantio!
O preço aqui é inaceitável! Na verdade no ebay o preço normal dela é $310,00 até $350,00 mas eu ganhei essa no leilão e o vendedor era muito bem qualificado. Boiada!!!!

Valew!

Diva Aretha

To curtindo a guita D+!...Quando vc quiser!!!

Bjos linda!

NFA_METAL
Veterano
# mar/10
· votar


SteveRayMorse

hum saquei...

mas tipo e o imposto? eh mto alto?
tem o risco de ficar preso na alfândega?
se ficar la... eh caro pra tirar?

to pensando em pegar uma dean razorback......

Sioux
Veterano
# mar/10
· votar


adoraria presencia-lo tocando ;-*...sem mais


Ui.....

Quando vc quiser!!!

Hummm safadinho. KKKKKKKKKKKK

SteveRayMorse

Cade as fotooosssssssss MAN !

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/10
· votar


SteveRayMorse

pois eh, mas eu boto MTA fé q seja superior mesmo às MIM.
pq bom:
1 - a classic vibe é o top do top da squier
2 - a MIM é a ralé da ralé da fender

o "cuidado" que eles devem ter com as classic vibe deve ser mto grande. Cara, a 60's q eu vi fiquei embasbacado com o acabamento. Impecavel, coisa linda hahaha.
Ainda vou ter uma dessas :B

abçççs

SteveRayMorse
Veterano
# mar/10
· votar


NFA_METAL

O imposto é 60% em cima do valor declarado! Tem um prazo para você pagar, se não pagar não sei o que acontece não.

ps: Você só retira se pagar! É lógico!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


SteveRayMorse
muito legal cara...Tem Fotos dela ai??

NFA_METAL
Veterano
# mar/10
· votar


O imposto é 60% em cima do valor declarado! Tem um prazo para você pagar, se não pagar não sei o que acontece não.

putz 60%!!!!

mas msm assim ainda fica + barato que comprar pelo mercado brasileiro.......

corvertendo os valores..... quanto ela saiu em R$? e quanto ela custa aki?

tadeuRJ
Veterano
# mar/10 · Editado por: tadeuRJ
· votar


bem! espero que esse video aqui ajude em algo, eu achei bem interessante pois o cara testa as Vibe 50s, 60s e uma Fender, tudo no mesmo plug, eu sinceramente achei a diferença entre a Vibe 60s e a Fender quase imperceptivel.

http://www.youtube.com/watch?v=1a1m9wrjddo

Abs!!!


ps. o audio tá com boa qualidade, o que ajuda bastante!!

SteveRayMorse
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo

Ainda não cara! to sem camera! Mas tiro e posto assim que possível!

NFA_METAL

Pra mim saiu em torno de R$1.000,00. No mercado livre achei por até R$ 2.100,00.

tadeuRJ

Só! Eu tinha visto esse vídeo antes de comprar hehe. Me decidi pela 50s pelo braço e, no caso, a oportunidade do preço tbm hehe!

Abçs

Diva Aretha
Veterano
# mar/10
· votar


Cuidado unknown man! posso tirar sua concentração, porém posso te ajudar a melhorar seu desempenho, entendo muito bem de tocar! afinal pq não montarmos uma banda?! quem sabe?! afinal sou sua fã...

Beijo

SteveRayMorse
Veterano
# mar/10
· votar


Diva Aretha

Ôpa! To dentro heehe! E quanto a parte de tirar a atenção nem da nada! huahuahua

Bjus

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


SteveRayMorse

Fala, cara!!!
Pô, to querendo uma Classic Vibe 60's.

As tarraxas são as mesmas, então queria saber se vc anda tendo problemas com elas...

Vi no seu 1º post:
não to me estressando com afinação até agora


E então.. continuam numa boa???

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

buddy guy
Veterano
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Diva Aretha
Cuidado unknown man! posso tirar sua concentração, porém posso te ajudar a melhorar seu desempenho, entendo muito bem de tocar! afinal pq não montarmos uma banda?! quem sabe?! afinal sou sua fã...

Beijo





Diva Aretha
0 anos, Rio Branco / AC, Brasil



Ráááá...eu não duvidaria não.E até faço cálculo !!!!!




EDIT E ah SteveRayMorse,bom review.Deve ser uma máquina e tanto essa guita por aí !!! Bom sons !!!!

SteveRayMorse
Veterano
# nov/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


Del-Rei

Nenhum problema cara. Isso sem mandar regular nem nada, ainda to usando .09 hehe.

Não tenho absolutamente nada pra reclamar. Na verdade, também to de olho na 60's. A captação é diferente e essa sunburst é muito show hehe.

Abçs

SteveRayMorse
Veterano
# nov/10
· votar


buddy guy

hahah...cada uma que me aparece hehe!!!

Deve ser uma máquina e tanto essa guita por aí !!! Bom sons !!!!

Cara, pelo preço que paguei, não conseguiria algo melhor nem f...na verdade, até pagando um tanto mais.

Abçs

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


SteveRayMorse
A captação é diferente e essa sunburst é muito show hehe.

A captação é diferente?
No site da Squier as 2 têm a mesma especificação:
3 captadores Custom Vintage Single-Coil Strat® (alnico)

Por que vc acha que é diferente?



Um aceno de longe!!!

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


SteveRayMorse
buddy guy

hahah...cada uma que me aparece hehe!!!

Deve ser uma máquina e tanto essa guita por aí !!! Bom sons !!!!

Cara, pelo preço que paguei, não conseguiria algo melhor nem f...na verdade, até pagando um tanto mais.

Abçs



Nada,man.Esta linha vibe são guitas legais.Eu até gostaria de ter uma um dia !!!! Abração !!!

SteveRayMorse
Veterano
# nov/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


Del-Rei

São diferentes. A 60's são Alnico 5 e as 50's são Alnico 3. Pra mim já está mais que justificado hehe...mas muda o timbre sim. Tem um vídeo no U2B que da pra notar que são diferentes. Mas os dois são muito legais na minha opinião.

Abçs

buddy guy

Ebay brother! Eu consegui em um leilão e saiu mais barato que o normal mesmo a nível de ebay. E foi tudo bem tranquilo.

Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Squier Classic Vibe 50's