Tomei Vergonha Na Cara e Fiz Review ! [Sx Ssg Std]

Autor Mensagem
LOST FOX
Veterano
# jul/10
· votar


Denayse
isso que é f*** =/

Denayse
Veterano
# jul/10
· votar


LOST FOX
aham,eu quero compra uma.Mas só encontro com braço parafusado,to quase desistindo

Gilberto Juba
Veterano
# jul/10 · Editado por: Gilberto Juba
· votar


Denayse
LOST FOX

Tem razão aquela era com braço parafusado - putz!


Nessa lj tem as duas - braço colado e parafusado (Shelter mas me parece que é a SX ssg std mesmo):

http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/busca.php?loja=54103&filtrar_m arca=&avancada=1&linkpag=&palavra_busca=case&f=g&fm=Shelter

Outras no ML:

Usada:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148759609-guitarra-sx-model-sg- braco-colado-case-tipo-gibson-troco-_JM


Nova (Barra music) - c/ fotos:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148915172-guitarra-shelter-sx-s sg-standard-sg-case-luxo-_JM

LOST FOX
Veterano
# jul/10
· votar


Denayse
Gilberto Juba
eu to planejando comprar na barra music(moro perto xD) vlw

Gilberto Juba
Veterano
# jul/10 · Editado por: Gilberto Juba
· votar


LOST FOX
Denayse

Nessa lj - a vista 833,40 ou 10 x 92,60

http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=71110&idDept=235

Essa aqui também é uma belezinha:

http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=16757&idDept=235

Dazoo
Veterano
# jul/10
· votar


Caramba, tá 900 reais essa guitarra? o.o

Denayse
Veterano
# jul/10 · Editado por: Denayse
· votar


Gilberto Juba
Prefiro a SG...meu sonho

Dazoo
pois é =O

eu tava pensando em pegar uma epiphone g400.Agora não sei :s

Dazoo
Veterano
# jul/10
· votar


Denayse
Eu comprei a minha por 600 e pouquinho, com frete. Não sei se por 900 vale a pena não...

Gilberto Juba
Veterano
# jul/10
· votar


Dazoo
Comprou aonde? Quando? Braço colado?

LOST FOX
Veterano
# jul/10 · Editado por: LOST FOX
· votar


Dazoo
cara só pode ter te enganado(ou não),deve ser braço parafusado.

Dazoo
Veterano
# jul/10
· votar


Gilberto Juba
LOST FOX
Não. É SX, braço colado, vem com case... Comprei na Playtech uns anos atrás.
Se quiserem, lá em casa tenhos fotos dela, mais a noite eu upo.

LOST FOX
Veterano
# jul/10
· votar


Dazoo
posta ae

Denayse
Veterano
# jul/10 · Editado por: Denayse
· votar


Dazoo
posta ae²

Fui hoje no shopping,não tinha nenhum das guitarras deu muita raiva.Eu queria compra pela net,mas tenho medo de fazer merd#

Dazoo
Veterano
# jul/10
· votar


LOST FOX
Beleza \o\

Denayse
Veterano
# jul/10 · Editado por: Denayse
· votar


LOST FOX
Se vc compra pela barra music,depois faz um post pra ver se é boa.Ai compro a minha pela net mesmo :)

Edit: Na Playtech tá R$1.039,00.

LOST FOX
Veterano
# jul/10
· votar


Denayse
acho que vo compra pelo mercado livre achei por 510(usada)o cara mora perto =D

Gilberto Juba
Veterano
# jul/10
· votar


Estou para fazer um rolo com uma dessas: SX ssg std braço colado - com um malagoli intruder na ponte.

Van_Lorien
Veterano
# dez/10 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Revivendo o tópico:

Depois de ler algumas vezes esse review e alguns em sites gringos, comprei segunda-feira da semana passada uma na Barra Music. Hoje de manhã chegou o brinquedinho e estou muito surpreso com a qualidade da guitarra. Eu tenho uma SX SST 57 e a qualidade de construção e acabamento da SG me pareceu bem melhor.

Uma coisa que eu observei é que, como o Iommi Young nos relatou, é uma guitarra muito leve, achei mais leve que a minha Strat.

A Southern Girl (provável nome de batismo da SG =P) veio de fábrica com cordas D'addario .009 e com uma regulagem legalzinha feita pelo pessoal da Barra Music. Em princípio, os trastes vieram todos alinhados, ainda não tive tempo de fazer uma análise mais detalhada. Logo em seguida que recebi ela do corrieo botei cordas D'addario .011 e tive de apertar um pouco o tensor pra compensar a tensão.

Ah, os captadores não parecem ser de todo mal, são cerâmicos fortinhos até. Possivelmente eu ponha uns Alnico mais vintage mais pra frente. Uma coisa que eu não gostei foram os pots vagabundos de fábrica que não respondem muito bem, mas isso se resolve logo.

Bueno, por hora é só, só quis dar meu pequeno parecer sobre a SX SSG que, pelo preço que custa, é uma rica guitarra.

sgpedro
Veterano
# mai/11
· votar


pow kra tá de parabéns esse review fico maneiríssimo. eu to pra comprar uma dessa desde o ano passado, mas tava sem grana juntei um poquinho e talvez compre mês q vem, só pra te confirmar, ela é de nato sim principalm ente pq foi feita na china e tbm pq o mogno só tá em guitarras de 5000 reais pra cima(como gibsons fender etc.)O nato é chamado de mogno comercialmente mais na real é nato(lembre-se toda guitarra feita na china q seja sei lá, até uns 2999 reais é de nato) vlw e quando compra a minha vo ve se faço uns reviews tbm
akela les paul era dee qual marca e qual modelo?
parecia cm a goldtop
vlw gostei mto do seu review e ñ se skesi de me responde qual é a les paul

-King
Veterano
# mai/11 · Editado por: -King
· votar


sgpedro
Cara, da onde que você tira essas bobagens? Claro que tem guitarras abaixo de 5000 reais que são de mogno também.

Edit: olhei seu perfil, vi que você tem 12 anos, cara, pesquisa antes de falar essas coisas que você não sabe, como no outro tópico você também disse que era entendido de madeiras e tal, mas cara, com essa idade você nem tem experiência, então pesquisa antes de falar.

Matheus Vengeance
Veterano
# mai/11
· votar


Sx Reina

amo minha les paul

Iommi Young
Veterano
# jun/11
· votar


Sx Reina

amo minha
SG!


E ainda pretendo comprar outra, uma preta e colocar captação ativa, não vou me disfazer da minha tão cedo...

marcosshrp
Veterano
# jun/11
· votar


eu tenho ^^

txavenger
Veterano
# jun/11
· votar


Otimo review cara, mas porra... MENAS MASSA?

Iommi Young
Veterano
# jun/11
· votar


mas porra... MENAS MASSA?


É, ela é bem mais fina que as Stratos, Les pauls entre outros modelos, e tambem a densidade da madeira é bem baixa.

Drinho
Veterano
# jun/11 · Editado por: Drinho
· votar


Esse fórum é dahora....

A mulecada conquista a primeira guitarra evidentemente com pouco dinheiro afinal tudo nesse país é fora de acesso para os meros mortais, ficam felizes pra caramba, valorizam o que têm e comparam até com equipamentos consagradíssimos e caríssimos o que na minha opinião é muito saudável e não têm absolutamente nada de errado, pra mim você achar que sua guitarra de 500 conto é melhor que uma de 20 mil é fantástico, significa que você sabe dar valor ao que têm e sabe tirar o melhor proveito disso ao invés de gastar com uma guitarra já pensando em outra mais cara no futuro. Não se pode fazer um comentário com um pouco mais de ênfase se referindo a equipamentos econômicos que já vem o time de PERITOS EM MADEIRA DO IBAMA falar mais do que deve, e o pior de tudo se colocar uma guitarra cedro e outra de baswood pro sabichão ouvir é bem capaz de se enganar. Os nego falam demais bixo, vão estudar que quando você toca bem compensado vira "mogno" e parem de chamar o instrumento do outro de medíocre, medíocre é fulano que fica aqui falando besteira ao invés de ir estudar.

marcosshrp
Veterano
# jun/11
· votar


MENAS
MENAS
MENAS
MENAS
MENAS
MENAS
MENAS
MENAS
MENAS
MENAS
MENAS

Iommi Young
Veterano
# jun/11
· votar


Drinho

Segura que o bixão ta o Apocalipse.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Drinho
Poisé, e é justamente por isso que esse fórum é piada pra outros fóruns de guitarra e luthieria.
Essas picuínhas acabam com a credibilidade do FCC.

Drinho
Veterano
# jun/11 · Editado por: Drinho
· votar


Viciado em Guarana

Eu fico injuriado com algumas coisas que leio, e vira e mexe eu vejo fulano escrevendo "Tem alguns aqui que querem se sentir melhor com o seu equipamento e falam coisas que não fazem sentido"
Não fazem sentido uma porra, se eu não gostar do meu equipamento quem vai gostar? Das minhas guitarras a que eu mais gosto eu paguei 900 conto e não troco em fender nenhuma, e quero ver alguém aqui falar que eu não conheço fender e não conheço amplificador.
Já vi nego em bar a noite com epiphone special fazendo o diabo que muito neguinho aqui não faz com coisa cara nem com 10 anos de treino, aposto que se assistissem o cara tocando iam ver o que um "lixo de guitarra" dessas pode fazer
Foi um desabafo mas é que as vezes irrita, de todos os meus amigos e conhecidos que tocam guitarra, trabalham com música e etc o único que frequenta esse fórum sou eu porque todos acham exatamente isso:

é justamente por isso que esse fórum é piada pra outros fóruns de guitarra e luthieria.

Antigamente contribuíam mais nesse fórum hoje tá uma avacalhação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tomei Vergonha Na Cara e Fiz Review ! [Sx Ssg Std]