Nova condor clp5

Autor Mensagem
Rodrigues
Veterano
# mar/10
· votar


Hambo
Verdade, o que me da mais raiva nisso é ir nas lojas aqui de BH, e os vendedores ficarem tentando empurrar pra mim (e para outros músicos que em geral ainda não fizeram 18 e/ou sao iniciantes) equipamento meia-boca porque eles acham que de menor e iniciante não manja nada em equipamento. Uma vez tinha um menino de uns 12 anos doido com uma Les Paul de uns 500 conto e o vendedor falando tudo quanto é bosta pra ele pagar 200 conto a mais e levar uma Golden, o cara chegou a falar que a Golden era melhor pra solar pois tinha uma tentativa de ponte flutuante.
Bh só tem duas coisas que vc acha até sem procurar , Tagima e meteoro. E raramente achamos vendedores que realmente rspeitem os clientes....

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


Foi assim mesmo com a Condor BKS. Lançaram 2 na Barra Music, protótipos, só bem mais tarde é que lançaram elas e colocaram no site oficial.

E tavam bem mais baratas quando eram os protótipos.

GustGuitar
Veterano
# mar/10
· votar


Mas se tivesse pelo menos um sunburst né..

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


GustGuitar
Mas se tivesse pelo menos um sunburst né..

Ai tem a CLP II-S, com 3 variedades desta coloração ai.

GustGuitar
Veterano
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil
Mas no papel pelo menos, essa nova deve ser melhor que a CLP2.
Eu que estava pretendendo comprar a minha CLP2 essa semana, ja fiquei na duvida..

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


GustGuitar

Tenho minhas dúvidas se eu perceberia a diferença =)

GustGuitar
Veterano
# mar/10
· votar


É, acho que é besteira eu ficar me preocupando com isso, pra uma segunda guitarra a clp2 já está de ótimo tamanho, até porque sou muito mais inexperiente que o pessoal daqui..
haha
É que as vezes, a vontade de ter um produto melhor meio que faz a cabeça né, mesmo que seja melhor "no papel", e eu que, por exemplo, não vou precisar, pois não faço ensaio nem nada, e talvez nem perceba a diferença entre os dois.
Sei lá, coisa de louco..
hahaha

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


GustGuitar

Eu sei como é, cara. Eu comprei a Condor LPC Custom BK, que no papel também é melhor que a Condor CLP II-S. Ela é um pouco mais cara, mas vou te dizer a verdade: Só comprei ela porque achei ela mais bonita que as outras Condors.

Eu estaria igualmente satisfeito com uma Condor CLP II-S no quesito som, tocabilidade, etc...

Mas se eu voltasse no tempo, não mudaria a escolha que eu fiz, acho que a beleza também conta.

axleWs
Veterano
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil
Espero que isso não soe mal, mas tuas opiniões são as que mais respeito aqui no fórum. Penso bem parecido com você.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


axleWs

Ahahaha, valeu pela moral, rapaz!
Bom saber que eu não sou o único que concorda com as minhas idéias =]

Endurance
Veterano
# mar/10
· votar


Se eu tivesse a grana na mão compraria sem medo...adoro guitarras "exclusivas" =D
E ainda mais que sou fã das Condors...eta guitarra boa!

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


A Condor (via Orkut) me confirmou também que essa é realmente a nova "CLP-5".

L.K.R
Veterano
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil
Bom saber que eu não sou o único que concorda com as minhas idéias =]
As vezes EU não concordo com as minhas...

L.K.R
Veterano
# mar/10
· votar


Sigo esperando que a condor responda meu e-mail.. só pra confirmar..

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Quem mandou e-mail favor postar aqui as considerações da condor quando eles responderem, assim como o amigo LKR

grato

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


Aproveitando o tópico, esta guitarra aqui da Condor ninguém por aqui fala, mas eu acho mó estilosa:

Artist Style Deluxe

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


The Root Of All Evil

Putz... Sensacional. Minha próxima aquisição! Será?

A verdade é que a gente, hoje em dia, tem excelentes guitarras por preços acessíveis. Eu continuo achando (e morrerei achando) que não é preciso ter Gibsons ou Fenders pra explorar o potencial criativo. Isso aí é LENDA!

Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Putz... Sensacional. Minha próxima aquisição! Será?

Ahahahaha Deve ter um clean diferenciado ela, né? Por ser semi-acústica.


Tem a versão Artist Style Standard também! (com tampo em "radica de carvalho laminado, que nunca vi sendo usada em guitarras)

A verdade é que a gente, hoje em dia, tem excelentes guitarras por preços acessíveis. Eu continuo achando (e morrerei achando) que não é preciso ter Gibsons ou Fenders pra explorar o potencial criativo. Isso aí é LENDA!


Concordo com cada palavra escrita!

axleWs
Veterano
# mar/10 · Editado por: axleWs
· votar


MauricioBahia
Concordo, porém, existem "complicantes". Pessoas que não morem nos grandes centros tem dificuldade grande em ter acesso a (por exemplo) Schecters, Corts, e até mesmo Condor (aqui na capital de Goiás, até hoje não vi uma CLP (2, 2s ou mesmo a primeira) em lojas). Aí o pessoal "eleva" os pensamentos para Fenders, Epiphones e Gibsons.

The Root Of All Evil
Também acho bonita, mas o headstock é meio frustante, achei muito grande.

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


A verdade é que a gente, hoje em dia, tem excelentes guitarras por preços acessíveis. Eu continuo achando (e morrerei achando) que não é preciso ter Gibsons ou Fenders pra explorar o potencial criativo. Isso aí é LENDA!

Definitivamente não, a não ser por uma questão profissional, por incrível que pareça muita gente avalia o equipamento antes de avaliar o guitarrista.

L.K.R
Veterano
# mar/10
· votar


Daniel_MV
Nada de resposta por enquanto..

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Nada de resposta por enquanto..

Verdade fera, eu também mandei um e-mail e nada.

Infelizmente me parece que aqui no Brasil as empresas ainda não tem dimensão do que é um serviço de e-mail. É um absurdo 2 dias e nada de uam resposta, empresas multinacionais (que trazem outra mentalidade) vc recebe uma resposta no mesmo dia.

Messiah King
Veterano
# mar/10
· votar


L.K.R
É real cara... já num disse que liguei? o.O

Slash Hammett
Veterano
# mar/10
· votar


essa guita ai pode ser um "misterio", mas a loja eh 100% confiavel. a timbres eh uma loja mto boa sim. comprei minha guitarra la e foi tranquilo. acredito q eles nao fariam um erro tao grande assim, jah os sites dos frabricantes nacionais sao pessimos e a condor nao foge a regra. acredito q o erro seja da condor sim.
qto a guita sei la... nao gosto muito desses modelos diferentes, com pinturas estranhas e etc.

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


EU gostei muito desse modelo e estou pensando em sábado dar um pulo lá em Campinas para dar uma olhada. Foda é que meu salário só cai na segunda feira.

Essa Lemon Drop não fabricam mais, ou tá em falta?

Hambo
Veterano
# mar/10
· votar


Daniel_MV

Até onde eu sei, a Lemon Drop foi uma parceria entre a Condor e alguns engenheiros demitidos da PRS. Até então foram produzidas 11 ou 12 dessas guitarras. Mas estavam rolando boatos de que a Condor voltaria a produzi-las esse ano. Se esses boatos forem verdadeiros tem chance da Lemon Drop e essas CLP5 serem praticamente a mesma guitarra.


Agora, aproveitando o tópico, alguem aqui do forum tem aquela les paul da Condor que tem 3 captadores e ponte Bigsby? No site da empresa diz que ela é de mogno tambem.

Guilherme 90
Veterano
# mar/10
· votar


Cada vez mais a Condor faz excelentes guitarras. Essa CLP-5 deve ser muito boa, PQP!

Condor está de parabéns, e deixando Epiphoca no chinelinho..

Guilherme 90
Veterano
# mar/10
· votar


Hambo
Até onde eu sei, a Lemon Drop foi uma parceria entre a Condor e alguns engenheiros demitidos da PRS. Até então foram produzidas 11 ou 12 dessas guitarras. Mas estavam rolando boatos de que a Condor voltaria a produzi-las esse ano. Se esses boatos forem verdadeiros tem chance da Lemon Drop e essas CLP5 serem praticamente a mesma guitarra.


São boatos reais. Eu entrei em contato com a Condor via Orkut, e me confirmaram que as Lemon Drop estarão no mercado até Maio eu acho, até criei um tópico sobre esse assunto.

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


guilherme_90

Cada vez mais a Condor faz excelentes guitarras. Essa CLP-5 deve ser muito boa, PQP!

Condor está de parabéns, e deixando Epiphoca no chinelinho..


Cara essa guitarra com captadores top deve deixar a Epipoca fazendo feio mesmo e olhe lá senão fica pau a pau com uma Gibson.

Agora, uma dúvida, essas condor são feitas aonde? Na china?

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Daniel_MV: Agora, uma dúvida, essas condor são feitas aonde? Na china?

Até onde sei as CLP2-S na China e os modelos "top", na Korea.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova condor clp5