Epiphone Limited Edition G-1275 Double Neck

    Autor Mensagem
    Filippo14
    Veterano
    # mar/10


    e aí gente td bem? bom meu pai vai pro eua no final de março e eu tava pensando em pega uma guitarra lá. Eu tava pensando na sg g 125 double neck, só que eu não sei quase nada dela. me falem por favor da madeira, ferragem, captação e tambem da opinião de vocês
    vlw

    joaormrt
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    tu realmente ve a necessidade de uma double neck??

    maspn
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    :D
    double neck é foda.

    NoAlarms
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Nada contra você querer uma double neck, mas você já pelo menos segurou em uma? Tocou?

    Só tou perguntando isso porque, com certeza, vai ser pelo menos estranho. Se você só viu no youtube e acha legal, aconselho você pelo menos testar pra ver o que acha.

    Não te aconselho de forma alguma comprar uma double neck, mas o dinheiro é seu e você usa-o como preferir =D

    bicinh
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Filippo14
    sei nao ein cara, dizem aí que essa guitarra é de laminado..

    papillon
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cara, na boa...
    tu tem ja tem alguma outra guitarra? (deve ter neh?....)
    entao, tu axa que realemente precisa de uma guita de 2 braço cara???
    ou tu tas empolgado pq viu jimi page ou o slash usando uma??
    pq na boa, lembre sempre q esses caras cagavam dinheiro, e tinham patrocinio dessas marcas, e tocavam nessas guitarras em uma ou 2 musicas no maximo no show...
    se eu fosse vc com ctz eu pediria pra ele trazer uma guitarra de outro modelo da que eu tivesse, ou entao uma pedaleira massa... ou um violao massa, sei la...
    so axo meio poser ter uma guitarra dessas
    ate pq tu tem 15 anos so vei deve ter batido um gas em tu, mas sera q tu nao vai injuar?
    pensa bem, pq com uma grana q tu comprar uma dessas tu pode pegar uma guitarra mt boa la!!!

    abraço pensa direitinho...
    abraçoo

    Filippo14
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    então eu tava pensando nela por te 12 cordas em um braçoe 6 no outro, gostrei pra toka base tal eu já toquei na made in brazil e num achei tão estranho mas pelo q vcs falaram aí parece meio ruim essa guitarra. Eu tava pensando em uma sg g-400, eu já tenho uma epi les paul gold top 56 e gosto mtu dos p-90 mas to sem uma guitarra com humbucker q é o q eu gosto mesmo então tava pensando nessa e na g- 400. Se tiverem alguma sugestão de guitarra pra dá, eu gosto mtu de guns n' roses, scorpions, aerosmith, led zeppelin, um rock clássico e um hard rock

    Filippo14
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ninguem?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Filippo14

    vc jah tem uma boa les paul, q tal pedir pra ele trazer um amp valvulado pequeno? tipo um fender blues jr?

    ou se quiser mesmo a guitar com humbucker:
    epi lp standard, a g400 mesmo, lp ultra.
    algo do tipo

    Filippo14
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eu pensei na ultra mas te 2 les pauls, sei lá uma sg num seria mais lgl?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Filippo14

    bom, uma les paul com p-90 e uma com humbuckers, seria legal.
    Eu no teu lugar pegaria algo diferente MESMO, tipo...uma Epiphone Dot, uma Sheraton.
    acho q seria bem legal tb


    mas se vc pedir pro teu pai pegar uma g-400 + captadores fodas da gibson ou seymour, vc vai ter uma bela arma na mao pra rock classico hahaha.

    Filippo14
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    hahah pensei nisso ai eu pensei será q a g1275 ésõa duas g-400 num seria lgl uma dessa sabe um tipo diferente isso q eu pensei. na vdd inicialmente eu tava pensando nessa ultra com som acustico mas depois pensei em algo diferente, uma sg

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Filippo14
    Qual sua outra guitarra?
    Porque veja bem.
    Você vai ter uma guitarra foda nas mãos, porém, é um verdadeiro trambolho. Se você toca em casa por exemplo, vai ser horrível estudar com ela. Vai ser horrível ficar carregando ela pra ensaios. É uma excelente guitarra, mas se você tiver uma guitarra inferior, não recomendo comprá-la.

    Só minha opinião =)

    Filippo14
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    tenho a goldtop da aepiphone com p-90 então queria uma com humbucker e tava entre essa a g-400 e a ultra 2 e queria sabe mais sobre ela

    Socomegaton
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Filippo14

    Faço minhas as palavras do papillon

    pscb
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: pscb
    · votar


    Filippo14

    conforme o papillon, quem usa esse tipo de guitarra usa em poucas músicas... não vejo sentido manter uma coisa desse tamanho para ser a guitarra principal... que tal uma Gibson Les Paul Studio? ou uma Gibson SG Standard?

    R.RHOADS
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Costa 85
    conforme o papillon, quem usa esse tipo de guitarra usa em poucas músicas... não vejo sentido manter uma coisa desse tamanho para ser a guitarra principal... que tal uma Gibson Les Paul Studio? ou uma Gibson SG Standard?
    concordo plenamente... mto mais negócio!

    Over-Drive
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Se realmente for necessário humbuckers, recomendo uma Flying V Korina, ou uma Explorer Korina, ambas da epiphone. Ou até os modelos Standard da Gibson que são otimos. Ou até colocar humbuckers na sua Les Paul Goldtop, se for tão necessario.
    Outra opção são os modelos Fender. Uma Fender American Stratocaster ou até uma Fender American Telecaster.
    Quanto a Double Neck, é uma guitarra boa, mas não vale apena, pois é um "Trambolho" como disseram alguns posts acima.
    Outras opções são as Les Paul Ultra, Standard ou Custom, se você gostar do modelo Les Paul, mas no seu caso ficaria com uma Fender American Stratocaster.
    Outra boa opção, se voce escolher os modelos Fender, é procurar pelas Stratocasters japonesas produzidas entre 1986 e 1987. Elas são copias fieis dos modelos da Fender pré-CBS, ou seja copias de um exemplar de 1952, no minimo.

    Filippo14
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    então as guitaras "normais" q eu tava pensando eram a ultra 2 e a g-400, gosto mtu de humbucker e muito mesmo de les paul mas ter 2 les pauls eu num sei se é lgl

    Filippo14
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    na verdade a minha principal guitarra conntinuaria a ser a goldtop por eu gosta mtu o som do p-90 me arrepia todo dia mas eu toko mtu base pq meus amigos só gostam de sola pá então eu por gosta faço os dois então eu achava a doubleneck uma guitarra lgl nessa horas por te 12 cordas, mas a ultra por possuir um som acustico eu achei lgl e a g-400 por se uma sg e ter humbucker e mtu gente fala bem dela

    Over-Drive
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Então, se você so tiver essa Les Paul Goldtop, eu recomendaria mesmo a compra de uma Stratocaster.
    Mas das três, recomendo uma Les Paul ultra. Não sou muito chegado em SG's. Pense também na compra de uma Flying V ou Explorer, ou Stratocaster.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Filippo14
    A Epiphone G-1275 é de compensado.

    Filippo14
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    q ruim então aff compensado é mtu ruim tenhu uma sg special e garanto eu gosto de la mas o compensado estraga tudu

    Filippo14
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    bom então é a ultra ou a g-400 vlew aí gente a ajuda

    Victor_97
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mas e pra quem faz apresentações regularmente, e toca uma musica que precise de uma monstruosidade dessas, seria bom tipo, eu so de uma orquestra eu toco guitarra e tal, e a gente toca a stairway, o que vcs acham, sera q valeria a pena?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Limited Edition G-1275 Double Neck