Mozart Mello >>>Estudando<<< Chega da medo!

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# fev/10 · Editado por: Fernando de almeida


Segue uns videozinhos do grande Mozart Mello estudando (pela roupa provavelmente ele está em casa) ...

Quem tem problemas de coração não assista ...

MOZART MELLO- estudando técnica-''TRIADES ABERTAS c/ PALHETA''


MOZART MELLO - estudando a técnica - ''PENDULO''



Bom, deixa eu desligar o computador e ir estudar, ainda tenho que fazer muuuuito isso!!!! (minha sugestão é todos ir fazer o mesmo)

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


???

Guitarboy666
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
???

Bigtransa
Veterano
# fev/10
· votar


muito legal..... tenho xerox de uma apostila dele escrita a mão só com tríades e tétrades..... infelizmente nunca cheguei a estudar direito mas é material que levaria uma vida pra absorver.....

Curly
Veterano
# fev/10
· votar


a 1a vez que eu vi o MM tocar ao vivo foi nos anos 80, com Trio D'alma, um trio de violões junto com o Ulysses Rocha e o André Geraissati, só jazz e coisas afins, o cara é sinistro, musicalidade e técnica absurdas

Curly
Veterano
# fev/10
· votar


não entendi bem essa guitarra dele, viria esse som de captação piezzo ?

Peedro
Veterano
# fev/10
· votar


esse mano ae, é o mestre ;)

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# fev/10
· votar


O cara é o mestre mesmo... tem uma tecnica/musicalidade absurda, apesar de só mostrar a técnica ai.

Mas esse sonzinho da guitarra dele ta feio hein. Talvez seja a gravação, mas...

/chuva de negativos

SK8Boy
Veterano
# fev/10
· votar


Mozart não é mestre, ele é "O Mestre".

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# fev/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


SK8Boy

realemente... faltou ênfase no meu "o" hehe

andei vendo uns videos do cara na década de 80 e baixei uns cds do terreno baldio, banda dele da década de 70. Eu acho um som legal, bem diferente do que estou acostumado a ouvir... Não na maneira de tocar, mas em alguns vídeos ele lembra o Gilmour, pelo feeling, musicalidade. Lógico, quando ele não ta fazendo esse estudos de técnica que ownam quase todos os guitarristas que eu ja vi...

SK8Boy
Veterano
# fev/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Falar que ele toca mto seria extremamente redundante da minha parte; mas destaco que acima de tudo ele é um kra extremamente gente boa, simples e humilde, demonstrou isso qdo tive o privilégio de conversar um pouco com ele. Vejo que é fato, qto mais se sabe, mas humilde a pessoa se torna(isso em um âmbito geral, não só no estudo da música). A guitarra brasileira deve MTO a ele...podem ter certeza que o cenário hj seria totalmente diferente e com certeza pior.

guitarfusion
Veterano
# fev/10 · Editado por: guitarfusion
· votar


Eu Participei de um Work Aula com ele na minha Cidade e putz ele é O CARA msm, não tem pra ninguem, alem de tudo ele é muito simples um cara super gente fina.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# fev/10
· votar


SK8Boy

Ah sim. Os grandes da guitarra brasileira sempre reverenciaram ele. Sempre quis ter oportunidade de falar com um cara desses. Ele e o Ardanuy, principalmente. Me sentiria realizado hehe

horwatich
Veterano
# fev/10
· votar


Bom, deixa eu desligar o computador e ir estudar, ainda tenho que fazer muuuuito isso!!!! (minha sugestão é todos ir fazer o mesmo)

Eu estava estudando, parei para comer, mas toda vez que vejo o Mozart Mello tocar tenho vontade de jogar minha guitarra fora...

R.RHOADS
Veterano
# mar/10
· votar


Fernando de almeida
Mozart é fantástico, humilde, e acima de tudo, um ser de outro planeta que não a terra! hehehe

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Monstro! Concilia técnica e musicalidade como poucos

Andreas Miller
Veterano
# mar/10
· votar


Eu estava estudando, parei para comer, mas toda vez que vejo o Mozart Mello tocar tenho vontade de jogar minha guitarra fora...

faz isso não cara. Mozart Mello é um genio. igual um professor de fisica ver o Einstein.

Machine Gun Man
Veterano
# mar/10
· votar


Steve Howe brasileiro! haha
Pra ser sincero, só conheço o trabalho nele no Terreno Baldio, e gosto muito.
Ah se todos os fritadores fossem assim... ou se pelo menos os pupilos mais famosos dele fossem...

Fernando de almeida
Veterano
# mar/10
· votar


Galera, fui só tentar fazer esse exercício de tríades abertas e ... estou travado na primeira tríade ainda .... heheheheheheee

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Fernando de almeida


Grande Fernando de almeida,sempre trazendo coisa bacana para o fórum,grande coléga. Bacana estes videos do Mozart Melo. Putz,quem sou eu para tirar umas coisas dessas do video,tem que ser muito "rato" para conseguir. Abração !!!

DIEGOGUITAR
Veterano
# mar/10
· votar


Muito Bacana!

Mozart é uma lenda da guitarra brasileira!

Lord-g
Veterano
# mar/10
· votar


Caraca essa técnica de penduloé de tirar o fôlego !!!!
O dia q eu me especializar no IGT vou tentar especializar com ele nossa sabia q ele era monstro mas nem tanto...

Fernando de almeida
Veterano
# mar/10
· votar


Lord-g
O dia q eu me especializar no IGT vou tentar especializar com ele
Cara, nem sei se ele dá aula ... ele é coordenador pedagógico, mas aula mesmo não sei ...

Rapha_krust...
Veterano
# mar/10
· votar


tá vendo que pra tocar bem não rpecisa de Monitor de LCD

Jim Marshall
Veterano
# mar/10
· votar


Fernando de almeida

Mozart Mello é o MESTRE !!!


Abraço,

See ya!

PGilbert
Veterano
# mar/10
· votar


Esse é o pai.

CrenteLouco
Veterano
# mar/10
· votar


Incrível! O cara realmente manda muuuito!

Eu uso a mesma estante de PC que ele usa \o/

Lord-g
Veterano
# mar/10
· votar


Fernando de almeida
Cara ele dá aula lá sim , não sou o único que pretende ter aula com ele !!

vlw

Fernando de almeida
Veterano
# mai/10
· votar


Lord-g
E aí ... conseguiu pegar aula como o MM?????

Blackus
Veterano
# mai/10
· votar


Steve Howe brasileiro! haha

quase isso, só que o howe toca tudo sujo, o mozart não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mozart Mello >>>Estudando<<< Chega da medo!