Transformação de captadores!

    Autor Mensagem
    fmnegativo
    Veterano
    # fev/10


    Olá, amigos do FCC
    Eu possuo aqui 6 single coils que não uso e eu li aqui no forum que
    existem maneiras de transformar 4 singles em 2 humbucker, vi pessoas falando q humbucker são nada mais, nada menos que 2 singles juntos...
    Bom, eu gostaria se alguem aqui sabe e está disposto a me ajudar a fazer esse tipo de ligação na minha guitarra! A parte de cortar o escudo, para eu fazer, é facil, tenho os equipamentos de corte!
    Preciso saber como se faz essa instalação desses captadores com um esquema tecnico, de preferencia!
    Eu entendo de soldagem e etc!

    Preciso saber como ficará a chave de 5 posições da stratocaster, se vou ter que substituir a mesma por outra chave...

    Enfim, se alguém souber como é, poste ai, acho que não sou o unico com essa duvida!

    Obrigado e Abraços!

    buddy guy
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    fmnegativo

    Cara,não me leva a mal não,mas bichão,não inventa. A trabalheira que vai ser isso,juntar captador cortar escudo...paaaaaaara meu. Vende os singles,compra 2 Humbuckers da Sound malagoli,um escudo novo para 2 humbuckers e já era. Melhor que ficar caçando sarna pra coçar. E ainda depois de tudo remendado e toda trabalheira,correr o risco de não funcionar e ter jogar o trampo todo no lixo. Mas se de tudo vc estiver a fim de caçar,boa sorte aí com a invensão. Abração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transformação de captadores!