"Já procurei na BUSCA e não achei nada", então...

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ludwig van Hendrix

Com certeza deletar é uma opção e faço algumas vezes quando o tópico é inútil ou está explicitamente contras as regras (avaliar exige cuidado!). Talvez faça mais daqui pra frente.

herikguitar: Ah, também acho que deveria aumentar o número de Moderadores por aqui,

Boa sugestão. Manda pra Central de Ajuda :)

Abs

Valeu!

herikguitar
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia

Boa sugestão. Manda pra Central de Ajuda :)

Vou fazer isso Agora!

Abç!

LucasBM
Veterano
# dez/11
· votar


Cara, chegou num ponto que não tem como deletar.
Pois então seria bom começar a deletar de AGORA EM DIANTE. Se algum tópico infringe as regras, deve ser fechado E deletado. Isso ocuparia menos espaços. E fechar o tópico também não garante que ele não seja encontrado na busca e/ou Google.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# dez/11
· votar


mas as vezes a galera ate usa a busca mas o assunto em questão esta todo disperso e em topicos totalmente diferentes, mas ai voces vao falar " le todos que é melhor vc aprende mais " mais como q quem ta começando agora vai saber o que pegar pra estudar ???

mais isso é só um caso, ninguem aguenta ve nego perguntando como q faz harmonico artificial e como ele faz pra ter uma distorção igual do zakk wylde

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mensagem de final de ano: :D

"A chave para se encontrar alguma coisa é saber como procurar".

Isso vale pro Google e mesmo pro dia-a-dia.

Abs





ogner
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia
"A chave para se encontrar alguma coisa é saber como procurar".
Concordo, massss:

Infelizmente com a mudança do layout e sei la mais oq, a busca do FCC ficou uma MERDA!!! Nao existem mais parametros que ajudem uma busca mais detalhada, fina...

Triste!! Um retrocesso tosco demais!!!

Certamente foram os estagiarios que fizeram isso!! Só pode...

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar


ogner: Nao existem mais parametros que ajudem uma busca mais detalhada, fina...

Eu também acho que piorou. A busca avançada anda pode ser acessada por aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca

Abs

sgstratexplorerlp
Veterano
# jan/12
· votar


n faz faz sentido pois as pessoas q vao comprar uma guitarra por exemplo tem gostos diferentes e tais gostos influenciam no timbre mais apropriado para tal gosto,gente como eu q procura na busca nas lojas e no forum se ta insatisfeito com tais pessoas vai embora

Penta_Blues
Moderador
# jan/12
· votar


Bom dia!!!

sgstratexplorerlp
Por isso que no seu caso, por exemplo, existe um tópico que tem várias dicas pra ajudar a escolher uma guitarra, levando-se em consideração inclusive o gosto pessoal:
Apesar de não ser decisivo na composição do timbre, um outro aspecto é importante para ser considerado, pois tem a ver com aspectos mais pessoais:
- Acabamento: não adianta muito ter tudo o que pode ser ideal num instrumento se a guitarra que vc escolher não agrada aos seus olhos. É importante sim que sua futura guitarra seja do modelo que vc achar mais bonito e da cor de sua preferência, afinal, ninguém quer "Guitarra Pantufa", aquela que dá até pra usar em casa, mas sair com ela dá uma vergonha fudida, não é não?...


Valeu!!!

Jube
Veterano
# jan/12
· votar


ogner

MauricioBahia
"A chave para se encontrar alguma coisa é saber como procurar".
Concordo, massss:

Infelizmente com a mudança do layout e sei la mais oq, a busca do FCC ficou uma MERDA!!! Nao existem mais parametros que ajudem uma busca mais detalhada, fina...

Triste!! Um retrocesso tosco demais!!!

Certamente foram os estagiarios que fizeram isso!! Só pode...


Concordo plenamente, ficou horrivel!

MauricioBahia
Moderador
# jun/12
· votar


Vale um up....

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


Os caras dizem q ja usaram a busca...se for verdade mesmo, provavelmente so leram os titulos dos topicos q deram no resultafo pra ver se nao tem nenhum escrito exatamente como ele pretende titular...uma virgula ou preposiçao doferente justifica a abertura de um topico novo!

Thyago_Trajano
Veterano
# jun/12
· votar


ALF is back
Geralmente é a mais pura mentira! Esse fórum tem mais de 10 anos!

Eu ainda não consegui ter uma dúvida que não fosse respondida pelos tópicos antigos, ou que estivesse relacionado a algum deles!

O pior é que eu mesmo já ressuscitei tópico pra tirar uma dúvida relacionada ao mesmo, e um ou dois chatos vieram com o "bordão": "ressuscitou o tópico"...

Como foi o caso um dia desses, que eu ressuscitei um tópico sobre a Di Castellis, e alguns falaram "já que ressuscitaram o tópico", e responderam ao primeiro post!

Eu até coloquei uma observação, como "por favor, não respondam ao tópico e sim ao meu post"...

Acho que falta é muita atenção por parte dos usuários, tanto que eu agora escrevo, quando ressuscito um tópico, algo como: "Ressuscitado por ThyagoTrajano em tal dia", pra ver se a galera para de soltar piada, e principalmente para que responda ao post "ressuscitador"

abs

Veeshmainha
Veterano
# jun/12
· votar


Concordo que algumas pessoas querem dar de "espertas", nem pesquisam e partem direto pra busca, porém, aposto que existem pessoas perfeccionistas ou que querem ter "certeza" do que estão fazendo, assim como eu, que mesmo depois de pesquisar, pesquisar e pesquisar, não têm todas as dúvidas solucionadas.
Eu mesmo postei aqui pela primeira vez há uns 3-4 dias, depois de ficar quase um mês inteiro pesquisando sobre qual guitarra comprar, cubo, e teorias... porém! o que eu percebi aqui no fórum é o seguinte, tem algumas pessoas que parecem não saber o que significa "iniciante". Já li vários tópicos de "sou iniciante, qual guitarra comprar?" e vi várias respostas do tipo "compra um XYZ de 1000 reais, menos que isso não vale a pena comprar guitarra", pow, sério?! Quer dizer que se eu gosto de guitarra eu vou ter que ficar no violão pra sempre, já que eu não tenho 1000 reais pra dar na primeira guitarra? Ou se eu quiser começar pela guitarra mesmo, eu tenho que desembolsar mil reais logo de cara (mil reais na guitarra apenas!)? E se eu não gostar?! Claro, eu imagino que deve ser um saco ter que ver aquele monte de tópico criado por moleques que resolveram ontem que vão começar a tocar guitarra, tem 50 reais pra gastar e querem a melhor guitarra que existe, sem ter pesquisado nada de nada, mas também existe o nosso lado, o lado dos iniciantes (dos que pesquisam mesmo, conversam com amigos guitarristas e tal), que, num momento de necessidade em que a gente apela aos veteranos, a gente acaba ficando mais confuso ainda e talvez, até desiludido por achar que você só conseguirá realizar seu sonho de tocar guitarra quando você for "rico".

De verdade, não quero parecer ingrato, muito pelo contrário, no tópico que eu fiz, eu fui muito bem orientado, o pessoal foi bem amigável comigo e tal, sou muito grato às pessoas que me responderam, mas em outros tópicos não é bem isso o que acontece.

Darkjazz
Veterano
# jun/12
· votar


Usam o forum como uma especie de guru que responde totas as mais absurdas questoes, geralmente sobre comprar, comprar, comprar, e nao sobre musica mesmo ou a real utilizacao dos equipamentos. Esquecem que o objetivo eh criarmos juntos um conhecimento, que vai ficar registrado, e se tornar uma boa fonte de de pesquisa, estou engatinhando no FCC, mas espero poder contribuir para que isso aconteça. Pena que aqui nesse maldito cel ta foda navegar e a busca nem funciona! rsrsrs pc ta estragado :(

MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Só pra deixar o link da busca avançada que há algum tempo atrás era uma ferramenta disponível na Home Page do FCC. Agora, só "por fora":

Busca Avançada

http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca

Valeu!!!

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


Up moderatório.

MauricioBahia
Moderador
# out/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pra quem estava com saudades dela: Busca Avançada! (de novo)

http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca

ps. ela pode salvar sua pele!

MauricioBahia
Moderador
# dez/13
· votar


Up pra época das férias escolares!

:)

ps. ahhh... o post acima é relevante!

MauricioBahia
Moderador
# fev/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pra quem estava com saudades dela (2):

Busca Avançada! (de novo)

http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca

ps. ela pode salvar sua pele!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Já procurei na BUSCA e não achei nada", então...