Sonhos de Guitarrista

Autor Mensagem
Guitarra Virtual
Veterano
# fev/10


Fala ae galera. Então finalmente o ano de 2010 começou e quero ver se consigo agitar esse ano. E quero saber de vocês, o que pretendem, o que sonham os guitarristas nesse tempo pós carnaval. quais seus anseios, dificuldades e previsões para esse ano que agora começa pela segunda vez... Vamos lá ,a hora é essa.
Abração geral

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


Guitarra Virtual
Sonho em criar uma banda de Hard Rock bem foda, criar um classico do rock e tirar de linha todos esses emos hoje em dia.

Tivertimailaif
Veterano
# fev/10
· votar


Como não vai dar para gastar com nada esse resto de ano, queria ver se aprendia a cantar \o/

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar


Guitarra Virtual

Sonho em criar uma banda de Hard Rock bem foda, criar um classico do rock e tirar de linha todos esses emos hoje em dia.

[2]

E o meu plano pra esse ano é juntar dinheiro pra uma clp2-s.

Rennan_Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


Como não formou turma pra mim aqui no conservátorio tranquei o curso de Musica e Tecnologia (Produção Musical).
Espero esse ano Conseguir começar essa Faculdade.
e me tornar um músico profissional!
Abraços!

Carregando
Veterano
# fev/10 · Editado por: Carregando
· votar


Guitarra Virtual

tocar ao lado de Eric clapton, pra umas 100 pessoas

edukarasch
Veterano
# fev/10
· votar


Tocar, gravar e produzir muito. O tanto quanto possível e em todos os lugares possíveis.

Thaiany
Veterano
# fev/10
· votar


comprar equipamentos pra melhorar a qualidade do som da minha banda, investir numa Flying V Gibson e uma Explorer..Aprender mais de engenharia acústica e compor coisas que sejam interessantes..

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


Comprar um Peavey Wolfgang ou uma Gibson lespa, crybaby, gt-10 ou x3 live, shure 57, etc, etc, etc, nos states agora em março!
To felizão!!! Agora vai!
:D :D :D :D :D

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


R.RHOADS

Comprar um Peavey Wolfgang ou uma Gibson lespa, crybaby, gt-10 ou x3 live, shure 57, etc, etc, etc, nos states agora em março!
To felizão!!! Agora vai!
:D :D :D :D :D


SlashFoda??

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Concluir totalmente umas 5 músicas! Ficaria feliz como uma criança. :-)

Guitarra Virtual
Veterano
# fev/10
· votar


Existem os sonhos possíveis e os que extrapolam a nossa visão circunstancial. mas mesmo esses, quando pensados com muita energia, podem tornar-se realidade. Vamos a eles!!

ROo
Veterano
# fev/10
· votar


Fazer algo diferente no rock.
Por enquanto minha banda está só engatinhando, mas o negócio é juntar caras que sabem de música, ou fazem faculdade de música e trazer de novo o experimentalismo da década de 70, com as jams do "acid" rock tipo Deep Purple, Led Zeppelin...
Misturado com Jazz, musicas instrumentais.
Vamos ver se rola :)

Makosnever
Veterano
# fev/10 · Editado por: Makosnever
· votar


eu vou gastar muito tempo tentando melhorar ja que so estudo treino umas 10 horas por dia espero melhorar!!

zalao
Veterano
# fev/10
· votar


Guitarra Virtual
Sonho em criar uma banda de Hard Rock bem foda, criar um classico do rock e tirar de linha todos esses emos hoje em dia.


ja realizei o plano de comprar minha epipoca les paul standard o/ agora quero compra um amp valvulado, comprei a epipoca com o dinhero arrecadado de vendas de filhotes dos meus labradores, agora a cadela ja esta gravidade novo, entao vem um amp valvulado por ae =D

zalao
Veterano
# fev/10
· votar


ah esqueci de dizer, começamos os ensaios essa semana, estamos compondo uma musica ja =D guitarra solo e base ja estao prontas, vamos por batera e baxo =D e temos algumas letras pra faze musica em cima delas

Sir.Paulo
Veterano
# fev/10
· votar


Meu sonho é um dia ter uma Fender Jaguar igual a essa aqui

Essa Fender é muito linda!!!

DINO EK
Veterano
# fev/10
· votar


Meu sonho é fritar minha guitarra com um solo muito irado em pleno maracana, e todo mundo curti e dizer, esse cara é fodahhhhhhhhhh!!

power-melodico
Veterano
# fev/10
· votar


sonho em evoluir muito na guitarra

já que em 2009 não consegui...

mas quem sabe consigo agora, nesse ano, espero ne

e boa sorte pra vocês também

evoluem muito!!!

ThiagoGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Sonho montar uma banda

Thyagw
Veterano
# fev/10
· votar


Achar duas pessoas pra fazer uma banda cover do Cream

Stargazer
Veterano
# fev/10
· votar


Sonho em terminar minhas músicas próprias não acabadas. Quem sabe esse é o ano...

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


Sonho em passar no vestibular pra poder voltar pra minha banda

likerock
Veterano
# fev/10
· votar


Aprender a tocar bem, ser iniciante é tenso ._.

ozzywylde
Veterano
# fev/10
· votar


Sonho em criar uma banda de Hard Rock bem foda, criar um classico do rock e tirar de linha todos esses emos hoje em dia.

(3)


melhorara meu set de pedais e em abril comprar minha tao desejada epiphone les paul standard

malucobeleza666
Veterano
# fev/10
· votar


Cara aprender a tocar pelo menos um pouco, e ficar ao menos um pouquinho conhecido no lugar onde eu faço aulas de guitarra tipo um professor falando para o outro: po aquele carinha ali toca até bem e talz, ehuheaua, e fazer duas ótimas apresentações na audição gtr, minha escola, que acontece duas vezes por ano...é isso!! xD


^^

Headstock invertido
Veterano
# fev/10
· votar


Só queria uma bandinha de garagem, sem pretenção nenhuma, pra levar um som final de semana. Tocar sozinho já encheu o saco.

Delson
Veterano
# fev/10
· votar


Aprender a tocar guitarra. Depois comprar meu Frontman 212R.

RaffaEb79maj
Veterano
# fev/10
· votar


Headstock invertido


Putz grilla!!!!!!!! Toco tbm e concordo plenamente com vc!!!!!!!!!!! Tocar sozinho eh um saco!!!!!!!

Mais voltando p o assunto do topico, meu sonho como musico neste ano, eh evoluir os meus conhecimentos em musica (Guitarra, violão e voz), Se Deus quiser, descolar um Amp massa pra minha guita!!!!!
Comprar uma epiphone LP studio gothic, um violão Pr 5e, e uma pedaleira descente!!!!!!!! E o principal a banda!!!!!!

Bueno de Barros
Veterano
# fev/10
· votar


Headstock invertido

Tocar sozinho é um saco mesmo... To doidinho pra formar uma banda e tocar umas músicas próprias.

E claro... Sonho em comprar uma Ibanez JS (pode ser desde 100 até infinito hahaha). Aí já ficaria mais que feliz ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonhos de Guitarrista