O incrível Anton Oparin!

Autor Mensagem
Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros
esse moleque é fodão, pqp, tem muito guitarrista fodão que num tem a tecnica qui esse menino tem !!!

skiva_thrash
Veterano
# mar/10
· votar


Mlk é foda mesmo heim, tecnica du caraiu.

Dogs2
Veterano
# mar/10 · Editado por: Dogs2
· votar


O muleque toca muito bem pra o que ele se propõe a tocar, e não tenho nada contra a execução dele, pra mim tá de boa. Mas pessoalmente acho tão tedioso e repetitivo pegar os caprichos do Paganini e "guitarrear"... tem tanto compositor erudito mais recente e que faz um som muito foda que podia ser tocado na guitarra que ia ficar 10. Ia ser massa pegar os contrapontos de oboé, fagote e viola (acredito eu) do concerto pra orquestra do Hindemith e botar pra um trio de guitarra, ou sei lá, um repertório menos óbvio...
Tipo, é só um comentário que num tem nada a ver com o vídeo em si. O muleque toca pra caramba, e esse capricho é bem entorta-dedos

FAP
Veterano
# mar/10
· votar


Cara, eu me lembro de quando eu tava começando a tocar guitarra, e eu quase parei porque não conseguia tocar nada direito...
Então eu assisti a um vídeo do Anton Oparin aos 11 anos tocando Get Out of My Yard - música dificílima do Paul Gilbert - e simplesmente mudou minha vida. Comecei a me dedicar muito mais à guitarra e hoje eu me considero avançado se levar em conta o tempo que tenho de experiência no instrumento.
O garoto é prodígio, inspirador e tem ótimas influências. Desejo muito sucesso pra ele.

Stargazer
Veterano
# mar/10 · Editado por: Stargazer
· votar


FAP
eu assisti a um vídeo do Anton Oparin aos 11 anos tocando Get Out of My Yard - música dificílima do Paul Gilbert

Essa música, se tocada nas circunstâncias em que o Paul Gilbert toca (com outra pessoa fazendo pestana pra ele, e utilizando apenas 3 cordas afinadas em E), não é dificílima assim... Agora, da maneira com o Anton Oparin a toca, é COMPLETAMENTE IMPOSSÍVEL:



Eu queria ver a cara do Paul Gilbert vendo esse vídeo. Na boa, esse garoto, tecnicamente, é um dos melhores guitarristas do mundo.

FAP
Veterano
# mar/10
· votar


Stargazer
Justamente pela maneira como o garoto toca é que torna mais impressionante... eu já vi vídeos do Paul Gilbert tocando assim também.
Imagina a abertura de mão e a precisão necessárias pra executar essa música! Dessa forma realmente é de arrepiar os cabelos do suvaco!

De Ros
Veterano
# mar/10
· votar


Stargazer

Meu Deus. Nunca tinha visto esse video!

Sem palavras...

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Anton Oparin, o incrível

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


não curto esse tipo de som, mas a técnica desse garoto é impecável.

Vinicius Nogueira
Veterano
# mar/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


O garoto do primeiro video é o mesmo que o stargazer postou ??

Se for, ele aprendeu a fazer bend e vibrato. No primeiro video do topico, pra mim, o mundo de notas e técnica de precisão e palhetada, foi por agua abaixo com o vibrato e bend mal executados.

Esse vídeo do stargazer aí, que pegada do muleque.

De Ros
Veterano
# mar/10
· votar


Vinicius Nogueira

Não é querer falar nada, mas então, na tua visão, ele desaprendeu... Dá uma olhada nas datas dos videos.

Já na minha visão o guri é um monstro! E desde os oito anos de idade!

Valeu!

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros
hauahuhauauhaaahuahuauhauahuauauhauaahua

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


E moleque é super dotado! (Ui!!!)

nichendrix
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia

Rapaz, é só pq ele começou a tocar antes de saber o que é mulher... duvido que se ele tivesse começado com 15, se tava tocando desse jeito com 18... hehehehehhehe

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


nichendrix: Rapaz, é só pq ele começou a tocar antes de saber o que é mulher... duvido que se ele tivesse começado com 15, se tava tocando desse jeito com 18... hehehehehhehe

Reparou na mão cabeluda do moleque? ahuuhauah...

Abs

ps. já deve estar chovendo gatinhas pro lado dele!

nichendrix
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Reparou na mão cabeluda do moleque? ahuuhauah...

Abs

ps. já deve estar chovendo gatinhas pro lado dele!


Pois é, mas agora ele já toca.

Isso lembra duma vez, quando troquei o violão e o sax pela guitarra de vez... tinha um menino irmão de um amigo meu, 13 anos e tocando Joe Satriani na maior facilidade, técnica impecável, 6h por dia agarrado numa guitarra. Rapaz, quando arrumou a primeira namorada quase parou de tocar... hehehehehehe... graças a Deus que depois que terminou viu que mulher passa e guitarra fica, porque o cara é gênio, foi dispensado de um monte de matérias no bacharelado em musica da UnB por conta do conhecimento que já tinha, hj tem 26 anos, mestrado e é professor da federal daqui. E tá tocando 100x mais já que nesse tempo todo já desenvolveu o estilo dele.

skiva_thrash
Veterano
# mar/10
· votar


Puta merda q precisão, palhetada então... mais alem esse mlk vai dar o que falar... alias ja esta dando....

ohm777
Veterano
# mar/10
· votar


Incrível realmente!
Tanto a técnica e a musicalidade quanto os recalcados que ficam pichando o guri.

skiva_thrash
Veterano
# mar/10
· votar


E o mlk continua destruindo




Foda.

GTotti
Veterano
# jul/10
· votar


De Ros

Eu ja tava criando um topico com o título "Anton Oparin.... esse monstrinho nao para de me impressionar" e iria por esse vídeo ae do "betcha"....

Esse menino é um absurdo, uma das palhetadas mais limpas que eu ja vi , nao deixa "escapar" nada e toca com uma tranquilidade coisas bizarramente complexas. Técnica ja ta passando os 100%

De Ros
Veterano
# out/10 · Editado por: De Ros
· votar


Anton Oparin, o menino-monstro, ataca novamente:




E dessa vez com um som muito mais tranquilo, sem muitas proezas, mas ainda assim muito legal!

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros

finalmente algo novo dele saiu! agora tem o myspace com músicas dele, algumas bem interessantes. o myspace dele é http://www.myspace.com/antonoparin-guitarist

abraço!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman

Op , já estou ouvindo!! Muito legal, hein!
Adoraria salvar esses sons e deixar no meu mp3 player!!

Thyago_Trajano
Veterano
# jun/12
· votar


cara...vão dizer que eu sou coveiro! Mas esse tópico não pode morrer...

Esse muleque é um monstro, mas não achei nada novo dele...

Alguém sabe dizer algo sobre o trabalho dele!?

Pra não passar em branco, vou postar esse vídeo:


abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O incrível Anton Oparin!