Tirar cordas floyd rose

    Autor Mensagem
    DINO EK
    Veterano
    # fev/10


    Bom, queria q alguem, ou algum luthier mandasse uma dica ai pra como fazer pra tirar as cordas de uma guitara com ponte floyd sem ocorrer aqueles desajustes e epenamento no braço que recentemente aconteceu comigo quando tirei as cordas de 1 vez só..


    A pergunta é: Como tirar as cordas da guitarra pra colocar captadores ou tirar a ponte entre outros, em que envolva o retiramento de todas as cordas sem q haja problemas na guitarra como empenamento no braço e (quase sempre possivel, mesmo com tecnicas) o desregulamento da ponte....
    agradeço desde já


    *** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

    Por favor, use a Busca para este assunto, o qual já foi exaustivamente debatido aqui no FCC. Este tópico foi fechado de acordo com as Regras do FCC, mais especificamente

    baseado no seguinte item:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.


    Obrigado pela atenção e para qualquer dúvida ou esclarecimento, favor utilizar a Central de Ajuda.

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Use a busca cara!!!!

    isso sempre é pedido para os usuários e parece que todo mundo ignora!

    se não tiver nada sobre isso fácil nesse fórum eu fecho meu usuário!

    DINO EK
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Meu, ter tem, mas tm como tirar as cordas pra colocar novas, ou seja, tira uma coloca a outra, tira uma coloca a outra...

    Quero saber como tirar todas as cordas de uma vez só para trocar captador, e nao como trocar de cordas...

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Niandra Lades
    · votar


    DINO EK
    Para mim é só tirar as cordas... mas se quer algo mais concreto mande uma MP para o Bertola.

    abraço

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    É só saber procurar.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213383/

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    [edit]
    Já responderam.

    Prog-metal
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    DINO EK
    pega um podão e corta as cordas ...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tirar cordas floyd rose