Ajustar distorção do amplificador ao estilo Hard Rock

    Autor Mensagem
    cesarcavalcante
    Veterano
    # fev/10


    Eae galera, blz?

    Tenho uma dúvida que me instiga muito, mas para alguns aqui deve ser muito fácil, é que sou novato (ganhei minha guitarra hoje, aniversário \o/), então, tô com a guitarra, mas o som dela é clean e quero ajustar o som do ampl para um estilo 'rock mesmo', porém não consigo. O vendedor me disse que esse amplificador já vinha com distorção, mas tento regular e continua a mesma coisa. As chaves dela são: "Gain", "Superoverdrive", "Bass", "Middle", "Tremble", "Master" e "Power", lógico.

    Quero um som estilo Slash, mas parece que estou com um violão em casa ¬¬'

    Desculpem pela pergunta boba, para alguns, mas todo mundo já foi iniciante. Agradeço às respostas construtivas ^^

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    quantos canais ele tem? 1 ou 2?
    Se for um só que é o mais provavel, deve ter uma chave ou botão clean/superoverdrive.
    No caso, deve estar apertado no superoverdrive.
    O gain, vai te dizer a quantidade de saturação que vc quer nesse superoverdrive. O master vai controlar o volume geral (só mexe nele no final das contas).

    Skider
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bem vindo
    hehehe

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cesarcavalcante
    Qual ampli é???

    tomasbignoto
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Deve ter um botão que liga a distorção.
    Qual ampli é?

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cesarcavalcante

    Uma vez toquei num behringer que havia um botão a ser apretado pra ligar a distorção.

    Symptom
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Não veio com manual de instruções o amplificador? De qualquer forma, é o que o pessoal já falou aí. Fuce nos botoes.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    cesarcavalcante: O vendedor me disse que esse amplificador já vinha com distorção, mas tento regular e continua a mesma coisa. As chaves dela são: "Gain", "Superoverdrive", "Bass", "Middle", "Tremble", "Master" e "Power", lógico.

    Bem-vindo ao FCC e parabéns pelo aniversário e presente! :-)

    Velhinho, já leu o manual do amp?

    Outra coisa, timbrar é uma trabalho que não é tão simples. Tem que fuçar mesmo!

    Abs

    viniciusra
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    coloque gain no talo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajustar distorção do amplificador ao estilo Hard Rock