carnafloyd! invejei o petrucci! tambem gravei comfortably numb :P

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # fev/10


    eh isso aew... carnaval, cheio de samba enredo por aew... pq naum gravar um bom e velho pink floyd??

    sei que o forum ja ta abarrotado desse solo, mas umzinho a mais naum vai fazer diferença!!

    eh isso aew, avaliem timbre, execução, pega, e td mais!!


    abraços


    Comfortably numb

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
    · votar


    Slash_1989

    Olha, uma gravação muito legal ^^. Curti a execução e a pegada, mas achei no timbre muito magrinho e o delay me incomoda, acabou embolando (nem sei se essa seria a palavra certa), mas sabe, as vezes ele aparecia bem alto junto com a nota seguinte que você estava tocando, e acabava ficando meio embolado. Acho que regulando ele melhor, ficaria mais legal.

    Mas no geral, ta bom rapaz.

    Parabéns

    tomasbignoto
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Slash_1989
    Achei muito bom cara. Tanto a execução quanto o timbre.
    Parabéns

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    entao cara... eu peguei a regulagem de delay que o gilmour usa... talvez eu tenha deixado o volume um pouco mais alto sim....
    o timbre na hora eu achei q ficou bom, mas olhando agora ta meio magrinho sim, falta ficar mais agressivo!! mas valew pelos coments!!

    tomasbignoto
    valeww


    upp

    gualtersouza
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Slash_1989

    Parabéns pela execução. Boa pegada. Acho que você foi prejudicado pela BT, que tem um som de teclado meio de igreja, o que emagreceu o som geral. Em alguns momentos você atrasou a entrada, só um pouco, mas foi por falta de referência da BT.
    Chegou bem perto.
    Abç

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    gualtersouza
    valew velho!!!!



    vamos lahh, cade o restante dos fans de PK???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a carnafloyd! invejei o petrucci! tambem gravei comfortably numb :P