Quando alguém pede pra vc tocar, o que vc toca?

Autor Mensagem
Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Hoje na escola, a professora pediu para uma menina leva um violão, a menina levou. Ai ela tocou Mile Cyrus e todo mundo adoro, a professora fico babando, ai ela mando eu toca um pouco, fui la para tocar, só que eu tinha que toma cuidado para não estourar a corda e estava sem palheta, toquei Stairway To Heaven, só que ninguém conhecia (minha sala são tudo uns tonto que gosta de sertanejo e pop) ai tava tocando, a prof. mando para, ai eu falei : ''PQ??", ela disse ''você não canta'', eu : "mas ainda ta na intro".
Tudo bem, fui tocar então Tenacious-D que é no violão. Toquei Kickapoo inteira.

No final da aula a professora veio para mim e disse "ai Pedro, pensei que você tocasse melhor, você foi um fiasco", nossa por pouco não sai um filha da puta da minha boca husahusahusa

Amanhã tem ensaio da minha banda, vo deidicar a música Rape Me para ela e colocar no YouTube.

leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


Chad Stroke
isso revolta mesmo
hehe

quando alguem pede pra mim tocar alguma coisa, eu geralmente toco um dedilhado, ou stairway, ou alguma conhecida dos leigos
Abs

Bonnerfl
Veterano
# nov/10
· votar


Vagabond
Sempre toco qualquer coisa com tapping pq leigos acham que é difícil ehauheua

infalivel isso

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


acham que é difícil

Fiz ligado e tudo em uma musica do AC/DC mas como ninguém conhece na minha sala...

LeandroP
Moderador
# nov/10
· votar


Eu toco a batida rancheira, com limão e vodka °.°

Necrophagist
Veterano
# nov/10
· votar


Chad Stroke
Amanhã tem ensaio da minha banda, vo deidicar a música Rape Me para ela e colocar no YouTube.

Não esquece de xingar no tuínter

patudodi
Veterano
# nov/10
· votar


Eu improviso Normalmente...
Essa situaçao muda se eu to muito viciado numa musica, o que acontece o tempo inteiro na verdade...
HUAhauhauahau
Nenhuma menina ja me pediu preu tocar alguma coisa, e agora que pensei nao tenho nada mto satisfatorio, achei o que treinar hoje!
Hahahahahah
Benção!

Chad Stroke
Veterano
# nov/10 · Editado por: Chad Stroke
· votar


Necrophagist

Não esquece de xingar no tuínter


Nem, só tenho twitter por causa disto aqui

DraKo
Veterano
# nov/10
· votar


Depende se for um guitarrista que pedi eu toco No gravity, se for um violonista eu toco Estudo em Mi menor, e se for uma gatinha eu toco Luan santana e esses bando de pop ai. Tudo é questão de contexto se eu tocar Eruption pra uma garota pago uma de otario

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Luan santana

Quem ????

Brown ardanuy
Veterano
# nov/10
· votar


hahaha isso e foda, tipo as vezes na minha sala um pessoal leva o violão, e os caras que levam tipo decoram umas 20 musicas cada um , só que eles nao manjam muito , é tipo tudo decoradinho e talz, aprendem na revistinha kkk, ai um dia me pediram pra tocar alguma coisa e eu fui fazer um arranjo da musica do jhonny b. good, só que nem todo mundo conhece, e tbm eu toquei o tema da pantera cor de rosa, tipo todo mundo olhou e disse, há legal. agr da o violao pra ele tocar de novo(meu amigo) kkkk quase que eu chinguei td mundo kkk

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Brown ardanuy

Esses povo é foda, eu tocando Higway To Hell e mandaro eu para e da o violão pro meu amigo e ele tocou restart. Mó raiva

DraKo
Veterano
# nov/10 · Editado por: DraKo
· votar


Cara nas primeiras semanas de aula eu tocava solos fodões em publico e depois tomavam o violão de mim e davam pra um colega meu que toca so musica pop nesse dia eu percebi que cada ambiente um tipo de musica, eu odeio muito luan santana, restart, e essas porcarias mais eu sei que se eu tocar ums Arpejos from hell na sala vão toma o violão e chamar um exorcista então eu toco essas musica pego umas gata e as musicas de verdade ficam pra os ambientes certos

Codinome Jones
Veterano
# nov/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


Tocar para os outros (não maliciem, filhos da puta) é a maior furada que tem, a não ser que você saiba que o público vai gostar daquilo que você vai fazer.

Como eu sei que isso é altamente improvavel, a melhor coisa a se fazer é não fazer nada. Mande se foder ou leve o seu próprio violão, pra ninguém mandar você passar de mão.

FAP
Veterano
# nov/10
· votar


Legal saber o que o pessoal costuma tocar quando pedem pra "dar uma palhinha" hehehe

Comigo depende da pessoa que pediu. As condições geralmente são:

Se é guitarrista: várias, como Glasgow Kiss do John Petrucci, Technical Difficulties do Racer X, For The Love of God do Steve Vai ou Ridin' High do Vinnie Moore
Se é músico (outro instrumento): improviso, geralmente estilo hard rock ou abusando dos modos
Se é rockeiro/metaleiro: alguma do Iron Maiden, Crazy Train do Ozzy Osbourne, Long Live Rock and Roll (versão Steel Dragon)
Se é leigo: qualquer coisa, pois o cara só quer ver você tocar
Se curte muito videogame: temas de jogos famosos, como Final Fantasy, Legend of Zelda, Chrono Trigger, etc.

Tamehiro
Veterano
# nov/10
· votar


OASIS OASIS OASIS OASIS OASIS OASIS OASIS OASIS OASIS OASIS





A GALERË CURRT

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Eu digo que não sei tocar.


E não sei mesmo.



Um aceno de longe!!!

FAP
Veterano
# nov/10
· votar


Apesar de respeitar a opinião aí do pessoal, eu não concordo com a opção de se recusar a tocar. Eu costumo comparar banda com uma empresa. Você precisa fazer seu marketing pessoal. Se algum guitarrista me dissesse que não sabe tocar, eu nunca iria num show da banda dele, por exemplo. Claro que esse caso não se aplica aos que não tem pretensão de tocar profissionalmente ou que realmente não sabem tocar nada, mas acho que entenderam a mensagem.

Kirk Hetfield
Veterano
# nov/10 · Editado por: Kirk Hetfield
· votar


público em geral eu toco "faz um milagre em mim"
maioria das pessoas gostam dessa música, esses pops,entre outros...

para guitarristas: seek and destroy, walk this way, master of puppets

para rockeiros/viciados em videogames: before i forget, enter sandman, back in black e the end begins (god of war II)

Necrophagist
Veterano
# nov/10
· votar


Sabe como eu sei que um cara é gay?
Quando ele curte oasis

Ivan C.
Veterano
# nov/10
· votar


que país é esse KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

natasha...

hino do cifraclub (sweet child o' mine )

tomcykman
Veterano
# nov/10 · Editado por: tomcykman
· votar


7 terceiras inversões de arpejos diminutos sincronizados com um walking bass e uma melodia na escala menor melódica, tudo harmonizando em Bb menor e finalizando com um harmônico artificial oitavado da quarta aumentada da dominante

DraKo
Veterano
# nov/10
· votar


tomcyman
eu sempre faço isso tbm ^^ mais eu uso a melodica

F.BankZ
Veterano
# nov/10
· votar


Já não toco mais nada pra ninguém.

Chegou um colorido e me pediu pra tocar algo. Toquei Back In Black e ele disse:"olha o cara, tocando Restart!".

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


F.BankZ


Que merda cara :o, esses colorido é foda saujusuhssauhu

Tamehiro
Veterano
# nov/10
· votar


Necrophagist
HEAUEHUAHEUHAEU +1

diegoloko12
Veterano
# nov/10
· votar


Toco fade to black, sabra cadabra e algumas outras ai. E faço uns solos improvisados.

Daniel Orp.
Veterano
# nov/10
· votar


Na escola já toquei
 
Gaystart, Bruno Mars, Luan Santana, Fresno, Nx Zero, Taylor Swift, Miley Cyrus, Demi Lovato...

mas também já toquei Red Hot, Pink Floyd, Queen, Kings Of Leon, John Mayer... rs

BuriedAlive
Veterano
# nov/10
· votar


Leigos,músicos,garotas ou garotos... Não importa!
Vá de One Last Breath do Creed!
(Leigos se impressionam,
músicos vao curtir do dedilhado,
garotos te acharão maneiro
e garotas se apaixonarão............)

Ta, era brincadeira...mais provavelmente vao gostar... Se cantar junto,melhor ainda.

Billy The Kid
Veterano
# nov/10
· votar


F.BankZ

Chegou um colorido e me pediu pra tocar algo. Toquei Back In Black e ele disse:"olha o cara, tocando Restart!".

meu deus, essa doeu na alma

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando alguém pede pra vc tocar, o que vc toca?