Juntar pra comprar

Autor Mensagem
SODAPOP
Veterano
# dez/03


Como que vocês economizam dinheiro pra comprar a guitarra ou o pedal? Assim, eu num trabalho e não sei como que eu vou juntar dinheiro pra comprar outras coisas. Como que vocês fazem?

thifm
Veterano
# dez/03
· votar


Cara... arruma um emprego... eh a melhor coisa...

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Ah tá, com 14 anos. O que eu posso ser? Office Boy?
HUAHUAHUA

thifm
Veterano
# dez/03
· votar


cara, corre atras. Qdo tinha 15 anos eu jah trabalhava.. era Estagiário de Informatica...

Dah seus pulos!!

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


SODAPOP
qualeh o problema de ser office boy...pelo menos c tah tirando uma grana...ou vc ach a q vai começar como gerente ?

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray

vc eh office boy hehe? do jeito q vc defendeu, ms ta certo, tem q corre atras

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Tá, mas quanto ganha um office boy?

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


SODAPOP


Cara , agora que tá comprada tua Strimberg , se contenta.
Aprende a tocar legal com ela e no futuro troca por uma melhor.

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
Eu quero me preparar pro futuro, que depois quando eu quiser ter outra aí eu vo ter que esperar mó tempão.

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


se vende!
ahuahuahuahua
sacanagem...
teus pais te dão dinehiro?
tu vai pra aula e compra merenda? Não compra!! e diz q comprou e pega mais dinheiro... daqui há um tempo tu junta...

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


SODAPOP
Então pra juntar grana faz assim: de cada quantia que tu receber tu guarda uma parcela ...tipo 20%. MAS NUNCA USE ESSA RESERVA!
A não ser que tenhas algo em vista pra comprar.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Ah, ainda sobre a Strinberg:

Tu pode ter dado sorte e essa que teu pai comprou pode ser boa mesmo. As vezes a qualidade varia de unidade para unidademesmo numa série de fábrica. Tenta ver abrindo a tampa atrás ou pela lateral da entrada do captador se ela é feita com "fatias" de madeira sobrepostas ou com aquela resina misturada com madeira.

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
Eu vi, parece que é resina com madeira.
Tá, mas vão colocando dicas de como eu junto dindim!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


trabalha...
se prostitui...

Fenix
Veterano
# dez/03
· votar


Aprovrita que ta chegando o natal e pede dinheiro de pesente, pede no teu aniversario tb,tenta pedir uma mesada pros teus pais, vai botando tudo numa pupança e vai economizando ao maximo

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


SODAPOP
olha cara, eu pego dinheiro assim. eu ganho mesada, guardo... ganho dinheiro pro lanche... guardo... mas as vezes eu naum aguento e gasto em bobagem... mas ql q coisa qnd falta poco ou vai demora mt pra junta eu pesso pro meu pai... as vezes ele libera a grana

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


cara compra uma guitarra barata depois tu compra uma melhor.

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
peor q nao sou nao kra...sou vadio...auehuaehuhae....so dou uma força na loja da minha irmã...

etnanot
Veterano
# dez/03
· votar


Tipo cara, eu tenho uma boa dica pra você, digite trabalho, pra escola, faculdade, e tals. Eu só não ganho dinheiro pq não quero, ou melhor, pq tenho muita preguiça, mas é o seguinte, aqui na minha cidade tem cara por exemplo que passa até 3 dias de final de semana inteiro digitando trabalho, nego tira mais de 600 conto por mês, é horrível, tem que ficar decifrando letras horríveis, mas cara, dinheiro cobre qualquer esforço, opa, qualquer esforço não, não vá sair por aí dando a bunda por dinheiro não, ahuahuahuuhahuauh

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray

eu nem dar força dou hehe

teus pais te dão dinehiro?

essa eh uma das formas deu lucrar, a mesadinha eh pequena mas ajuda qdo eu economizo ( ah tenho 15 anos, ou seja, nao sou um adulto mimado q ganha dinheiro do papai, e isso eh algo q eu nao pretendo ser!)

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


eu nao ganho mais mesada....agora tah mais leve...soh caderada

Dashard Jukka
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
auhauhaua


[]'s

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


:P

Sniper
Veterano
# dez/03
· votar


eu tbm tnho 14 anos e só consigo junta o dinhero do lanche na escola, agora nas ferias to fudido..

gustavo_delsyd
Veterano
# dez/03
· votar


Pare de usar drogas. Ou use um pouco menos.

nonoya
Veterano
# dez/03
· votar


to na mesma situação tosem um ampli tenho uma epiphone sg especial!!!!! e não tenho dinheiro!!!!! tenho quye trampa!!!!
mis só tenho 14 ano!

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


SODAPOP

fassa como o derrota aqui, trabalha em animacão infantis rsrsrsrs, e serio tiro minha parelhagem com essa dorga de emprego, temnho 4 guitarras, meus pais me ajudaram so 2 vezes a comprar as guitarras,, mas minhas guitarras 2 são equipadas com captacão gibson, e uma dessas e praticamente toda gibson, agora estou ajuntando dinheiro para os pedais agora

gansodeouro
Veterano
# dez/03
· votar


trabalho com atendimento ao publico,e estava atendendo um cliente que estava desempregado , dei lhe uma dica de fazer geladinhas, pois mora ft a uma escola,eh aquele quisuquinhos em saquinho,o cara ficou me olhando com aquela cara de quem pensa (este desgracado esta me gozando)depois de uma semana seguiu o conselho,ná eh que o filho da mae se deu bem diz tirar mais de 1600 paus por mes tira as despesas sobram 1300 a 1400 ,quase desisti do meu emprego, mas dai me lembrei do frio.mas nao deixa de ser uma opcao garoto. quem sabe náo teremos um grande distribuidor

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


etnanot
Tipo cara, eu tenho uma boa dica pra você, digite trabalho, pra escola, faculdade, e tals. Eu só não ganho dinheiro pq não quero, ou melhor, pq tenho muita preguiça, mas é o seguinte, aqui na minha cidade tem cara por exemplo que passa até 3 dias de final de semana inteiro digitando trabalho, nego tira mais de 600 conto por mês, é horrível, tem que ficar decifrando letras horríveis, mas cara, dinheiro cobre qualquer esforço, opa, qualquer esforço não, não vá sair por aí dando a bunda por dinheiro não, ahuahuahuuhahuauh
Se eu digitar pra o pessoal e enviar o texto por e-mail?
Me informa +

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


Clona CDs e vende pros teus amigos.
Faz trabalhos escolares pra vender [tem gente que vive disso]
Se oferece pra lavar o carro do teu pai por uns trocados - eu já fiz isso! hehe
Faz uma poupança ou guarda o $$$ num porquinho, pra não ter como usar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juntar pra comprar