Verdade que quanto mais velha a guitarra maior o valor?(antes dos 20 anos(vintage))

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # fev/10


    É verdade isso?Eu li no yahoo respostas quando fui responder pra um cara que queria achar uma Gibson boa e barata

    jacobino da silva
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    RSKD
    existem varios fatores pra uma guitarra ser considerada vintage, e por isso custar mais. ter mais de 20 anos é um deles.
    abç

    Bruno_CRF
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    kra eu axo q isso nao tem nada a ver com idade da guitarra propriamente dita mais sim com as condições em que ela foi fabricada na época.
    por exemplo, a guitarra foi feita em uma fabrica otima e era uma otima guitarra e hoje nao é fabricada mais, ela vai ter um preço mto mais alto
    uma Les Paul Custom '69 (realmente fabricada em 1969) esta custando horrores hj
    *-*
    espero ter ajudado

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    RSKD
    Concordo com o nosso camarada jacobino da silva.
    Nem todo instrumento que tem 20 anos de idade pode ser classificado como Vintage.
    Tonante pode ter a idade do Rock e nem por isso será considerado um instrumento Vintage ou terá maior valor que Tonantes mais novas...
    Se quiser se aprofundar no assunto, acho que este site dá dicas muito interessantes:
    http://www.vintageguitar.com.br/

    Valeu!!!

    cadojapan
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Legal...mais 2 anos e vendo minha Gianninni pra comprar uma Gibson de 2009 !! Sarcasmo ON !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Verdade que quanto mais velha a guitarra maior o valor?(antes dos 20 anos(vintage))