.:\\\ Jam Closer to My Heart ///:. Baixe a Mix e comente!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia


Fala galera!!!

- O link da Mix:

>>>>> http://www.4shared.com/file/220263795/ccec2ded/JamCloserMixFinalOKOK.h tml

- Postem seu equipos abaixo do seu nick, nos coments!!!


- Quem quiser baixar esta bela BT na íntegra, aqui vai o link:

http://www.4shared.com/file/220593022/2b66d069/Closer_To_My_Heart_BT_0 41103.html
______________________________________________


Espero que gostem e tenham saco de comentar hehehe:
(não precisa colocar a minutagem do término solo, né não?)

The Root Of All Evil 0:05
Homem Cueca (Felipe Rinke) 1:01
Christhian 1:59
broderick 2:54
JJJ 3:51
dukecloser 4:47
edumnovaes 5:43
erick_guitar 6:40
Floydniaco 7:36
Kyuss_Age 8:33

interlúdio

MarcSnow 9:48
SteveRayMorse 10:46
Rabbit 11:45
NiandraLades 12:40
led123_del321_ 13:36
tito lemos 14:32
kiki 15:29
Manubio 16:25
timboh 17:21
Tappingboy 18:17
brunoepronto 19:16
all4n_dlima 20:10
rafamoraes 21:07
TuPeTyBmX 22:04
Bort 23:00
MauricioBahia 23:57

Caso algo errado, me avisem para eu corrigir!

Abs

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


primeiro

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


é quase meia horaaaaaaaa!
HAHAHAHA

pelo amor de Deus!


the big JAM!

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


essa vai dar trabalho comentar, e ainda tenho que comentar a Jam Living On A Prayer...

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


pow, eu sei que isso não importa, mas a hora do fórum não rá saindo errada?

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Deu um trabalho danado! hehe

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


carai.

Homem Cueca
Veterano
# fev/10
· votar


É, ficou grande mesmo! (Uiiii)

Uauahuahuauhhuahuahau

Comentarei com calma mais tarde.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil 0:05
Condor LPC Custom BK - Behringer GDI - Garritan Orchestral Ambience - Vox AC 30 (calma, é só o cabinet impulse)

Homem Cueca (Felipe Rinke) 1:01

Achei o solo com uns momentos muito interessantes, com frases bem pensadas e tudo mais, em outros achei meio perdid e idéias fracas. Pelo tamanho da Jam não vou apontar os momentos, mas no geral os pontos fortes venceram.

Christhian 1:59
Melodia muito boa! ÓTIMA escolha de notas!! Ficou muito bom, muito bom mesmo, contou uma história bonita.


broderick 2:54
Belo tema! Adorei, mandou benzão. Melodias bem interessantes, curti muito.


JJJ 3:51
Ficou bem bonito também, frases legais, mesmo nas partes mais dissonantes ficou interessante, até deu um toque a mais.


dukecloser 4:47
Gostei não.

edumnovaes 5:43
Precisa definir melhor suas idéias, achei muito esvoaçante.

erick_guitar 6:40
Não gostei também. Achei muito perdido.

Floydniaco 7:36
Gostei. Muito boa a utilização de dinâmicas evidentes, enriqueceu bem seu fraseado. Ficou bem bonito.

Kyuss_Age 8:33
Curti dos re-bends que teve lá pela segunda parte, ficaram bem bonitos. Melodias bem legais no solo lá pro final.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10 · Editado por: brunoepronto
· votar


MauricioBahia
Meu solo ficou no lugar errado kra, ele começa em 24:45.

erick_guitar
Veterano
# fev/10 · Editado por: erick_guitar
· votar


Não vou comentar tudo agora, mas vou fazer um comentário breve...

Meu chará por acaso tocou a melodia da música ''Garçom" do Reginaldo Rossi?

EUhuHuheuhEhuehUE ;x Cara se você não fez para zoar, ficou muito paracido!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


interludio
Excelente!!

MarcSnow 9:48
Teve frases bem legais! O timbre ficou muito magrinho e seco, cara! Você sempre tem um timbre tão bom.

SteveRayMorse 10:46
Achei neutro. Tá bem tocado, mas faltou o que dizer.

Rabbit 11:45

Curti a escolha das notas! Frases e idéias bem definidas, timbre bem gostosão, mandou bem, este é o coelho que eu conheço das Jams!!
10 cervejas ai!

NiandraLades 12:40
Podia ter gravado com o saxofone, ficaria true.
Achei as idéias meio fracas, soou meio perdido.

led123_del321_ 13:36
As dobras ficaram legais, mas podia ter escolhido melhor as notas. A sua execução precisa de mais firmeza.

tito lemos 14:32
Achei meio perdido também, cara, gostei não.

kiki 15:29
Boa! Ficou bem legal, curti todas as frases! Idéias muito boas.

Manubio 16:25
As frases entre as notas de repouso precisam ser melhor pensadas, pra ficar mais interessante, tá soando muito como blablabla. Mas curti a segunda.

timboh 17:21
Pensou umas melodias legais ai, cara! Só falta convencer melhor na execução, na firmeza, ai vai ficar certinho.

Tappingboy 18:17
Achei perdido, cara. Tanto em idéias quanto execução, não gostei não.

brunoepronto 19:16
Você sempre tem um fraseado legal, mas ele é sempre muito preenchido. Acho que faltou umas respiradas maiores, uma ou outra nota longa, sustentada. Acho que daria um resultado legal.

all4n_dlima 20:10
Curti a parte dos bends lá pro final muito legais, só precisa de mais firmeza ai!
Mas a idéia foi boa.

rafamoraes 21:07
Teve boas idéias, mas ao meu ver precisa escolher melhor as notas.

TuPeTyBmX 22:04
Gostei não, cara. Meio perdido e tal. teve um bend que ficou afinadinho e bonito, mas o resto ficou estranho e não disse muita coisa.

Bort 23:00
Gostei não, cara. Achei que o solo ficou muito preso e faltaram idéias.

MauricioBahia 23:57
Curti o fraseado. Belas notas escolhidas. Adorei a entrada da distorção com delay, bem inesperado! Curti a utilização do som sujo! Ficou bem interessante seu solo.

PArabéns ai pela mixagem da Jam.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


brunoepronto: Meu solo ficou no lugar errado kra, ele começa em 24:45.

Hã?

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Os tempos parecem estar errados mesmo, mas se a ordem estiver certa, comentei todo mundo certinho.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
brunoepronto

O 4Shared deve estar pancada da cabeça... Vcs ouvir lá ou baixaram?

Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

Eu baixei!
O Do Christian eu notei que começa 10 segundos antes do que consta na lista.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil: O Do Christian eu notei que começa 10 segundos antes do que consta na lista.


Ué, o arquivo original aqui tá correto...

Estranho!

all4n_dlima2
Veterano
# fev/10
· votar


rapaz... me senti perdidassocom essa minutagem ae... e deve ser algum erro daki, pq assim, a barra de rolagem da musica acaba... e falta gente pra caramba ainda^^

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


>>> Fechado para verificar problema na mix <<<

Não baixem o arquivo ainda...

Depois eu reabro o tópico!

Abs

ps. no Winamp fica OK, no Windows Media Player o tempo muda... Vou upar outro...

Rabbit
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil

Valeu velhão!

O tempo aqui ta correto!

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tô upando outro. O Windows Media Player aponta um tempo que não é o correto... Não tem mais de 30 minutos a mixagem. Tem 25 minutos!

Eu hein! Deve ser pq eu renderizei o MP3 em VBR (Variable Bit Rate) pra reduzir o tamanho do arquivo. :-(

tito lemos
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil 0:05
Embora tenha achado algumas frases meio repetitivas no início, do meio pro fim ficou mto legal. Bens afinados, ótima execução.
Homem Cueca (Felipe Rinke) 1:01
Gostei do teu fraseado, fluiu bem.
Christhian 1:59
Timbre cristalino, solo minimalista, falou mto com poucas notas. Gostei.
broderick 2:54
Cara, na boa, foi intencional né? “Garçom”. Bem executado, porém, faltou criatividade, plágio total.
JJJ 3:51
Bastante ambiência, em certo momento me lembrou Steve Hackett em “Firth Of Fifth”, mas no geral acho q soou meio vago. Timbre legal.
dukecloser 4:47
Soou perdido, vago, e o timbre sujo não ajudou. A fritada final piorou a situação. Na boa, não gostei.
edumnovaes 5:43
Boa execução, gostei das frases, mas acho que faltou um pouco de fluência em algumas partes.
erick_guitar 6:40
Cara, gostei do começo, gostei das tuas idéias no desenrolar sim, não bateu fundo lá na alma não, mas gostei. Ótima execução.
Floydniaco 7:36
Discípulo de David Gilmour? Timble lindo, suave, gostoso de ouvir. Cara, gostei.
Kyuss_Age 8:33
Gostei dos re-bends tbm, foi o ponto alto. No mais, falou muito, falou bem, foi fluente, mas não emocionou. Timbre bacana.

interludio

MarcSnow 9:48
Faltou só um tantinho pro timbre ficar legal mesmo. Gostei do fraseado, um leve escorregão num bendzinho no meio, mas nada que comprometa o resultado final.
SteveRayMorse 10:46
Gostei. Somente.
Rabbit 11:45
Consegui catar umas frases cuja escolha foi mto feliz de sua parte. Mas em alguns momentos, soou um pouco vago.
NiandraLades 12:40
Timbre lindo, solo um tanto esparso, mas gostei de algumas frases, a conclusão ficou mto legal. Meu destaque vai pro timbre, lindo.
led123_del321_ 13:36
No começo gostei da idéia das duas guitarras, mas depois virou uma bagunça. Não gostei cara, na boa.
tito lemos 14:32
Guitarra Cort M200, Zoom G2.1u como interface de áudio, Amplitube 2 (Pré-ampl clean + pedal de overdrive, com o volume da guita no 5 pra dar aquela limpada).
kiki 15:29
Timbre bacana, mas acho q vc se perdeu bastante. Gostei da última frase.
Manubio 16:25
Timbre bacana, gostei no geral, no final deu uma falhada aki, não sei se foi problema da sua gravação. Bem executado.
timboh 17:21
Gostei cara, timbre, execução, conjunto da obra. Gostei.
Tappingboy 18:17
Não desceu mto bem não. Timbre meio abelhudo. Solo meio perdido.
brunoepronto 19:16
Humm... Depois de muitos solos vai ficando difícil julgar. Gostei, em suma.
all4n_dlima 20:10
Muito boas idéias, bends bem executados, vibratos tbm. Mto bacana.
rafamoraes 21:07
Exótico. Porém, perdido.
TuPeTyBmX 22:04
Excesso de ambiência e ruído. Isso colocou a perder teu solo. Fora algumas partes infelizes.
Bort 23:00
Gravou microfonando o ampli? Dá p escutar a guitarra limpa por trás. Gostei do fraseado, o som q ta meio ruinzinho, mas teu solo ficou legal.
MauricioBahia 23:57
Grande Bahia, essa BT foi show, por não ser tonal e sim modal. Gostei do começo limpo do teu solo, mto bacana. A parte suja, também, mas esperava mais... Enfim, legal, no mais.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


tito lemos

Já notei que sempre que organizo jams eu fico meio sem saber o que fazer e sem paciência pra refazer algumas partes... Acho que acabo ouvindo os solos e isso me influencia! hhhee

The Root Of All Evil

Valeu!!!!!!!

Abs

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


NiandraLades 12:40
Podia ter gravado com o saxofone, ficaria true.

to sem mic em casa :(

Skider
Veterano
# fev/10
· votar


Rolou até um Reginaldo Rossi ai.. rs

Marc Snow
Veterano
# fev/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Pô, Sacanagem! Só vou poder ouvir e comentar a noite. Aqui não abre 4shared...

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil 0:05
Cara... acho que ficou com muito reverb, timbre indefinido... ta ressonando mto mesmo, mas gostei das ideias e dos bends, a escala menor harmonia ficou fera... acho que é menor harmonica.

Homem Cueca (Felipe Rinke) 1:01
Fera seu solo... bluseiro!! curti mesmo, suas ideias e tal, achei massa mesmo, timbre loko, tudo loko, acho que um poquin menos re reverb tbm daria mais clareza!

Christhian 1:59
E aí man! timbre limpo legal... achei o solo meio baixo, tipo o volume, ficou meio ruim de ouvir... mas ficou legal

broderick 2:54
GARÇOOOOOOOOOOOOOOM! Puta merda que daora! curti demais! caraca velho parabéns, PARABÉNS, ficou bruto mesmo! sua criatividade foi demais, e o timbre tbm esteve ótimo!

JJJ 3:51
Legal seu solo cara, foi bem feeling e tal, achei que teve muito reverb no seu timbre... mas deve ser gosto, pq não chegou a atrapalhar... mas ficou legal

dukecloser 4:47
caraaaa... teve umas ideias legais, mas pareceu meio perdido.. rsrs eu não gosto mto dessa distorção, ela puxa meio pro fuzz, acho que do meio pro fim vc perdeu as ideias.... curti um pouco oq vc fez no final

edumnovaes 5:43
cara, sei lá, é questão de gosto, mas acho que foi muito hi-gain para essa base... seu solo teve momentos ótimos, e ruins, mas é normal, com o tempo agente melhor essas coisas né..

erick_guitar 6:40
carakaaaa!! esse delay foi muito sacado!!! achei que vc poderia ter ficado mais um tempo "batendo" as notas como no começo, curti!! curti mesmo a sua bluseira, timbre legalll gostei.. parebéns

Floydniaco 7:36
Poxa cara.... vc deixou o volume bem baixo que dóóó... mas seu solo ficou legal.. teve umas ideias meio fracas, mas foi legal sim!
timbre legal, e achei o reverb na medida certa!

Kyuss_Age 8:33
O seu timbre me soou bem e tal, gostei... gostei de algumas ideias e tal.. outras nem tanto, mas no geral foi muito agradavel seu solo

interludio

MarcSnow 9:48
cara.. gostei do seu timbre... achei ele meio apagado... como a maioria dos timbres até agora... CARAAAAAAA. com 10:10 vc teve uns bens maravilhosos.. muito sakados mesmo! parabéns! parabéns seu solo ficou legal, achei que a distorção no final não casou muito bem, mas a escala e o dueto foi loko demais

SteveRayMorse 10:46
poooooooh, timbre legal, feeling, gostei da sua parte, gostei mesmo, pegada de blues... muito legal!

Rabbit 11:45
aaaaaaaah, que pena, o seu soou com muito reverb tbm, pareceu dentro do banheiro... mas ficou bonito... sem o reverb seria ótimo.. teve algumas ideias fracas, e outras boas, teve uma escala rapidinha.. ficou bom..

NiandraLades 12:40
Teve um delay meio burro... meio fora do tempo... e o reverb tbm sobou muito... toi aprendendo a secar isso...

led123_del321_ 13:36
cara.. gostei da sua ideia... de notas abafadas.. mas isso suprimiu um pouco o ambiente da musica.. acho que mais feeling seria mais legal.. quando vc começou a fazer a escala ficou legal demais.. depois ficou zuado denono, achei sua distorção muito suja..

tito lemos 14:32
ah cara, achei que vc não teve muitas ideias legal, seu timbre até que tava legal.. acho que se vc usasse o captador do braço seria feelinzento! hehe

kiki 15:29
poxaaaaaa... legal... me agradou muito.. parece o Petrucci no começo de Hollow Years.. uma nota fora.. umas ideias bem legais, outras nem tanto... gostei bastante.

Manubio 16:25
opa! mais um blues!!!! faltaram ideias... algumas boas.. outras nem tanto... seu timbre ficou agradável.. mas dá pra limar mais ele..

timboh 17:21
gostei demais do bend no começo... deu uma palhetada fora.. bom vibrato... seu timbre ficou bem legal tbm, acho que com um pouco menos de ganho ficaria mais legal, mas acho que é questão de gosto! poxa cara... continuando a ouvir, vc teve ótimas ideias! parabéns!!!

Tappingboy 18:17
poooohh cara... gosteo di timbre.. achei muito ganhoso.. rsrsrs as ideias tavam meio baixas.. mas esse feeling, essa malícia musical vem com o tempo..

brunoepronto 19:16
poxa.. parabéns, belo timbre e belo solo... belas ideias! sem mais... com o tempo achei que vc se perdeu..

all4n_dlima 20:10
gostei do seu timbre... achei definido... gostei mesmo, acho que secar um pouco o reverb seria interessante.. mas suas ideias realmente foram boas... achei que vc usou muitos bens, acabou enjoando quando vc dava os ultimos.. o final foi lindo..

rafamoraes 21:07
sei timbre ficou legal no começo, depois mudou para o cap da ponte.. vc teve umas ideias legais, e outras que atrapalharam um pouco a musica... tem um ampl. rotativo ligado aí???? tremolo????

TuPeTyBmX 22:04
Então, eu não gosto muito dessa distorção que vc usou principalmente HIGH GAIN, mas é questão de gosto...vc teve umas boas ideias, e outras más, rsrsrs faltou feeling.. mas isso vem com o tempo

Bort 23:00
gostei, gostei tbm de vc ter colocado o violão, ou vc gravou o soloduas vezes.. não deu pra entender.. rsrsrs gostei de algumas ideias, soou meio repetitivo..

MauricioBahia 23:57
gostei do timbre man! pegada de blues.. (eu devia ter pensado nisso), a parte da distorção ficou legal, pricipalmente pelo delay... ficou legal mesmo, talvez com menos ganho ficaria melhor, teve ideias ótimas e umas nem tanto. Por mim ficaria o solo todo no clean.


É isso gente... minha humilde opinião! Abraços!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
O timbre ficou muito magrinho e seco, cara
Valeu os comentários. Peguei um timbre limpo de um Black Face Vibro. Nem mexi em nada. Solei em cima e pronto. Minha idéia era essa mesmo. Eu ainda não ouvi nada, só posso baixar a noite! :)


tito lemos
Valeu pelo contário. Geralmente só regravo quando o erro é gritante, então o bendzinho (que até já sei qual é) ficou assim mesmo. Ê preguiça! :)


Niandra Lades
Valeu pelo comentário! Ah...eu tinha que inventar algo. :)

TappingBOY
Veterano
# fev/10
· votar


putz meu solo fico mo lixo kkk

mum
Veterano
# fev/10 · Editado por: mum
· votar


Ri muito com o solo do broderick hahahahaha muito interessante

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:\\\ Jam Closer to My Heart ///:. Baixe a Mix e comente!