Strinberg clg-63, busca nao me satisfez

    Autor Mensagem
    brunorockandroll
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: brunorockandroll


    Eai galera, a busca nao me satisfez intao, quem tem essa guitarra ou ja tocou, qualquer coisa ta valendo...queria saber se o braço é colado se a ponte aguenta o tranco e etc, como no site da Strinberg e da Sonotec Music nao tem nada, parece que os caras nao querem vender..
    abraços!

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Deus meu cara, reescreva isso saí, não entendi porra nenhuma.

    Leo Zanon
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    brunorockandroll
    Eai galera, a busca nao me satisfez intao, quem tem essa guitarra ou ja tocou, qualquer coisa ta valendo...queria saber se o braço é [i]coloca se a aponte aguenta o tranco e etc, como no site da Strinberg e da Sonotec Music nao tem nada, parece que os caras nao querem vender..
    abraços![/i]

    Voce quis dizer colado não?

    Mas respondendo suas perguntas.O braço é parafusado, e a ponte não é legal.

    brunorockandroll
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: brunorockandroll
    · votar


    Como no forum nao da pra desenhar o jeito é reescrever mesmo... ;D
    É o seguinte, queria opiniao sobre a guitarra Strinberg clg-63, eu busquei aqui no forum mas nada me satisfez, valeu ai

    brunorockandroll
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    up

    Leo Zanon
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    brunorockandroll


    brunorockandroll
    Eai galera, a busca nao me satisfez intao, quem tem essa guitarra ou ja tocou, qualquer coisa ta valendo...queria saber se o braço é [i]coloca se a aponte aguenta o tranco e etc, como no site da Strinberg e da Sonotec Music nao tem nada, parece que os caras nao querem vender..
    abraços!


    Voce quis dizer colado não?

    Mas respondendo suas perguntas.O braço é parafusado, e a ponte não é legal.[/i]

    brunorockandroll
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ta falando por senso comum ou tem a experiencia de saber que a ponte nao é legal?

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    brunorockandroll
    Se você gosta do visual da guitarra, aí fudeu mesmo, não vai ter outra opção - a não ser que você ache uma OLP Axis escondida por aí. Eu já tive uma pequena tara por esta guitarra, e se eu fosse comprar eu compraria pra upgradear captadores e ponte. Procura no Youtube que lá tem um vídeo (porquinho, é verdade) desta guitarra.

    brunorockandroll
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ok, valeu, qual o nome do video?
    procuro strinberg clg 63 mas nao existe nenhum

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    brunorockandroll
    Que merda, não lembro daonde eu tirei o link deste vídeo... mas também, a qualidade era uma bosta, nível vídeo de celular...

    brunorockandroll
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    a, beleza

    Jack Setti
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Esaa guitarra não me parece ser tão boa assim, cara. Eu atualmente dei uma olhada numa CLG-24, que até superou minhas expectativas, mas acho que o controle de qualidade deles deve ser ruim. Não sei ao certo, só tentando te dar uma idéia. Bom, eu acho que você devia testar, mas acho que achar essa guitarra em loja, pelo menos aqui, é um trampo!

    brunorockandroll
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu estou entre essa e a shelter nashville, como moro em guarulhos vou la na teodoro sampaio comprar a guitar que nao fica tao longe e tem mais variedade...

    brunorockandroll
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    se comprar ela pretendo em uns dois meses +/- trocar os captadores, ponte e etc, oque eu achar necessario...alguem pode me dizer se timbre dela é muito magro e se a madeira dela é compensado?

    brunorockandroll
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    up

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    brunorockandroll

    alguem pode me dizer se [...] a madeira dela é compensado?
    Segundo o site, o corpo é em paulownia, madeira assaz rara de se achar em instrumentos musicais. Geralmente, quando a madeira é compensando, aparece um "plywood" a mais (no caso, se fosse compensando de paulownia, apareceria "paulownia plywood"). Você pode acreditar que é madeira sólida, comprar a guitarra e vericar depois. Se for compensado, bota a Sonotec no pau.

    brunorockandroll
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    aaah, tao falando muito bem dessa guitar, só nao vi falando bem da ponte, agora o resto, madeira, sustain, afinação e etc tao falando muito bem...
    erico.ascencao

    Valeu!

    cuca.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    é aquela historia man
    floyd rose só gotoh e original da floyd mesmo
    tbm to de olho nessa guita
    me disseram q ela é de basswood mesmo nao o compensado
    o certo é vc ir numa loja e testar mesmo

    _Dudu_
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    brunorockandroll
    cara, seguinte eu tenho essa guitarra, essa guitarra é de longe a melhor da strinberg
    Aqui tem um video que eu to tocando nela
    ela é uma bela guitarra, acabamento como sempre impecavel, braço parafusado muito macio, braço e escala clara (gosto muito disso), a ponte não é ruim !
    Da para alavancar legal,+ depois de uns 8 meses as molas sederam e ao envez de só trocar as molas coloquei uma floyd rose Gotoh,a guitarra fico um avião XD
    a guitarra ja quase não desafinava antes,agora então nem se fala
    o que deixa um pouco a desejar são os captadores, mas se tiver um bom ampli isso tira a diferença, assim que eu juntar uma grana vo trocar os caps por um 59' e eu JB.
    Recomendo essa guitarra a todos fans de Van Halen ou não, guitarrona, boa para ensaios,estudo e otima para upgrade

    cuca.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    queria saber se o fato de o top dela ser de flamed maple plywood se isso estraga mto a guitarra

    OCabulozoide
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    desculpa desenterra o topico ae galera xD,entao galera, eu estou precisando comprar uma guitarra nova e andei pesquisando sobre essa, na verdade eu queria uma bem pra tocar hard rock, mais precisamente estilo Van Halen xD. Na verdade a guitarra nao precisa ser top de linha, ate pq o orçamento aki eh baixo hihi, eu tambem dei uma olhada na cort X1, so q essa eu li varios reviews e disseram q o timbre eh bem agudo, ja a da strinberg, eu nao achei muitos resultados na busca. Mais ai o q me dizem sobre essa guitar?

    girino98
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    pra tocar hard rock acho que cairia bem uma strato com um humbucker na ponte podia cair bem! exemplo um squier coreana so num compra guitarra chinesa!

    OCabulozoide
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    girino98

    eh uma strinberg clg 63

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg clg-63, busca nao me satisfez