qual strato comprar com até uns R$1500?

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Sioux
não, não coloquei esses...coloquei uns GFS Vintage Alnico Stagger, que pelo que li, parecem mais com os Fat50s...
Eu gostei do som!!! Eu até postei aqui um reviewzinho, mas preciso gravar uns sons mais decentes...

Deco_ufrj
Veterano
# fev/10 · Editado por: Deco_ufrj
· votar


Sioux
qual o modelo dessa SX do video? gostei do timbre com esses caps...


Deco Dj - Solução em eventos de pequeno porte.

Ed Gomes
Veterano
# fev/10
· votar


Eu tenho duas Condor da série CTX (tele) e digo o seguinte: vale mais a pena pegar uma Condor que pegar uma Squier ou Tagima, por melhor que elas possam parecer. Não conheço as Condor strato, mas, se forem feitas com o mesmo cuidado que as tele, elas não teriam concorrencia. Até os captadores das minhas são excelentes. Não necessitam troca.

Sioux
Veterano
# fev/10
· votar


Deco_ufrj

São as SST62.

sst 62 tem escala escura (rosewood)

sst 57 tem escala clara (maple)

Vlw

Deco_ufrj
Veterano
# fev/10
· votar


Ed Gomes
qual CTX? 50, 100 ou 200?

Sioux
blza... vo da uma olhada na 57 entao... vlw!




Deco Dj - Solução em eventos de pequeno porte.

Jinkxs
Veterano
# fev/10
· votar


Sioux

Opa... e aí, blz???

Meu... eu entendi sua posição. Mas ela apenas reforça a tese que coloquei na página anterior.

Veja a afirmação:

Uma SX SST de R$500,00, com alguns upgrades, dá pau em Fender Mex (que usada, não sai por menos de R$1500,00 aqui no Brasil)....

No dia que todos concordarem com essa afirmação toda e qualquer concorrência quebra..... fecha as portas, pede falência, c'est fini, kaput.....

Isso só não aconteceu ainda porque tem gente que discorda dessa afirmação.....

Da minha parte, nem concordo nem discordo, pois nunca toquei numa SX SST e não vou formar opinião apenas baseado nos samples aqui do forum.

Mas acho que é isso aí.... apenas uma questão de lógica.

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Jinkxs
c'est fini
= zéfini??? hehehehe

Deco_ufrj
Veterano
# fev/10 · Editado por: Deco_ufrj
· votar


so pra dar um up... o ponto negativo da condor GX50 eh q ela não eh feita em ash... as condors GX40 são de ash... é uma boa opção também? alguem tem / conhece a GX40?

mais precisamente essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-131795381-strato-condor-gx40-as h-maple-caps-sound-blues-custom-_JM

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Deco_ufrj
Cara, vc leu a mensagem que eu deixei no seu perfil??? Me manda email...wbejar@gmail.com

Deco_ufrj
Veterano
# fev/10
· votar


Will Bejar
li sim, mas nao vou comprar nenhuma guitarra sem testar cara... eu to vendo minhas opcoes pra correr atrás nas lojas... dps q eu escolher eu procuro as usadas... no mais, eu ainda nao vendi minha guitarra, entao nao to com o dinheiro na mao...

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Deco_ufrj
Vc pode comprar tocar em uma igual aí na sua cidade e comprar a usada mais barata pela net.

Abraço

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Deco_ufrj
Ash não é uma madeira ruim para Strato, é interessante ver o peso da guitarra, pois isso é influenciado pela densidade da madeira. A densidade é bem importante.

As Squiers antigas são em um Ash bem pesado.

Mas fica uma dita, guie a compra da sua guitarra pelo seus ouvidos e não por informações.

abração!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# fev/10
· votar


Deco_ufrj
olha so cra eu fiz um revew da minha squier , qualquer duvida pode perguntar veleu!?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227041/

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar


Deco_ufrj

Cara, nem pense em Fender Squier, a galera ai compara ela a Memphis mg-32 e fala que Memphis é melhor.

e NUNCA

NUNCA

Opte pela Tonante

-----> huahuauha o cara disse isso em outro tópico, não resisti =D

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


viniciusra
Cara, nem pense em Fender Squier, a galera ai compara ela a Memphis mg-32 e fala que Memphis é melhor.

tá zuando né!

Slash Hammett
Veterano
# fev/10
· votar


acho q eu compraria uma squier standard

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades

Não.Tanto que seu amigo trocou 2 captadores.

Nunca toquei nela, mas percebi que ela é como uma Epiphone Special.

Acabamento superior, mas no fundo não é de Taaaaanta qualidade.

Mais essa é minha opinião, vc tem o direito da sua.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# fev/10
· votar


viniciusra
cara , voce ja tocou em uma squier top de linha?
aposto que nao , pois se tivesse tocado , nem teria aberto a boca pra falar algo. pois fique sabendo que squier ruin sao poucas, a maioria tem qualidade superior a muitas guitarras ai , ate da tagima.

peço que da proxima vez de argumentos justificando seu post

abç

Tomaz.
Veterano
# fev/10
· votar


Uma Tagima T635. Cara, pelo menos a minha, posso dizer que é muito boa. E vejo o pessoal falando que são de fato bem honestas.

Eu gosto muito do som dela. Acho que vale a pena dar uma conferida. Eu já toquei numa SX SST57 e preferi bem mais a Tagima. Mas aí é questão de gosto, né?

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


viniciusra
Então, mas agente viu que ele colocou modelo Hot Hail, a guita tem floy rose... o Nick dele é MAIDENMANIACO, no mínimo ele quer um timbre metal igual aos caras do Iron, por isso trocou os captadores, não significa que os originais sejam ruins.

Vc ja tocou em alguma Squier?

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# fev/10
· votar


viniciusra
e sobre eu trocar captadores, nao tem nada a ver com a qualidade da guita , eles apenas nao se adptaram a min , entao tive que troca-los , nao por ser ruins , mas por nao fazerem meu stilo .

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# fev/10 · Editado por: MAIDENMANIACO2009
· votar


Niandra Lades
graças a vc e outros daqui , o forum vai para frente , obrigado!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Tomaz.
Boa guitarra essa mano e é bem bonita.. acabamento vintage.

Mas eu pendi para as Squier quando fui comprar... questão de gosto mesmo.
rsrs

abração!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Mas foi exatamente isso né mano... vc queria um som mais Rock né..

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# fev/10
· votar


viniciusra
Não.Tanto que seu amigo trocou 2 captadores.

Nunca toquei nela, mas percebi que ela é como uma Epiphone Special.

Acabamento superior, mas no fundo não é de Taaaaanta qualidade.

Mais essa é minha opinião, vc tem o direito da sua.


opiniao baseada em que?

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
sim , apesar do hum da ponte , eu decidi por troca-los
por que a saida dos seymour hot rails e mais alta e eles simplesmente faziam meu estilo

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar


MAIDENMANIACO2009

Cara, eu to dizendo que uma Squier nova não vale a pena, assim, essa sua deve estar boa agora, com a troca de caps.

Não estou dizendo que é uma guitarra ruim, mas por ter Squier no Headstock e ser importada, ela fica com um preço um pouco acima entende ? Um exemplo é a Epiphone, 1700 reais.É uma guita ótima, mas seu custo benefício não é bom, vendo que uma CLP2-S chega perto dela e custa apenas 999 reais.

Entende o que eu quero dizer ?

Mais ai o cara vai no gosto.
Mais é recomendado testar as tagimas que o pessoal ta falando ai em cima.

Desculpa cara, não quero criar confusão aqui.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Eu até acho o acabamento das Tagimas, Condor e afins melhor que os da Squier, inclusive da minha que tem 14 anos.. rsrsrs mas preferi comprar ela... justamente pelo timbre...

AH..

MAIDENMANIACO2009
Tomaz.
viniciusra
Deco_ufrj

deem uma ouvida no timbre da Strato [url=aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]http://forum.cifraclub.com.br/fo rum/3/224966/p1[/url]

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar


MAIDENMANIACO2009

Opinião baseada na opinião de outras pessoas que fizeram Reviews...

Tomaz.
Veterano
# fev/10
· votar


Cara, tudo depende de qual modelo tu vai comprar... O nome no headstock sempre pesa mais alto... Mas tenta fazer um "teste cego". Pega as guitarras sem olhar no headstock e toca. A que tu achar que atende melhor às tuas necessidades, timbre, pegada, acabamento, beleza, tu vai e compra.

Tem Squiers boas, e tem outras não tão boas. Assim como tem Tagima boa e outras nem tanto, e isso se expande a qualquer marca. Vale a pena tu procurar no youtube antes de ir na loja, alguns modelos e vê se é exatamente isso que tu procura mesmo. Se sim, vai na loja e testa os modelos que tu tá em dúvida e pronto.

Niandra Lades
Pois é cara. Eu acho ela muito linda. Lembra uma Strato do SRV creme que ele tinha. Só que a minha tem a escala clara. Mas eu pago muito pau pra beleza dessa guitarra, é realmente muito bonita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual strato comprar com até uns R$1500?