Jacqueline Mannering - a garota shredder

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age

Essa Katia é a endorser da Tagima? Que participou do Dream Team da Tagima em 2008( ou foi 2009? )?
Abç.

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


R.RHOADS

Já tinha visto o video dessa Katia Penholato, realmente toca bem e é gata como vc disse... mas acho q ela tem que tirar os posters do Crepusculo do quarto dela! hahaha vê só!

Desculpa aí, mas poster do Crepúsculo? O que isso tem a ver? (rs)

A mina que tocou Blackened coloca a feiosa do seu post no bolso... sinto muito mas não sei aonde você viu que aquela mina com cara de mortícia toca bem.

R.RHOADS
Veterano
# fev/10 · Editado por: R.RHOADS
· votar


Kyuss_Age
A mina que tocou Blackened coloca a feiosa do seu post no bolso... sinto muito mas não sei aonde você viu que aquela mina com cara de mortícia toca bem.
Novamente sua opinião. O título do tópico é garota shredder, o que não quer dizer melhor, e sim mais rápida, e isso com certeza ela é bem mais que a mina tocando blackened.(ps: na minha opinião)
ah, e a cara dela de morticia não está em questão....

edit.:gostaria de dizer uma coisa: ninguém é dono da verdade, cada um tem uma opinião, portanto vamos ter humildade suficiente para aceitar a opinião dos outros e usar o FCC como uma ferramenta de conhecimento e divertimento.

Andras
Veterano
# fev/10
· votar


Mulheres com pulsos rapidos assim sao sempre uteis 0=)

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


Andras
Mulheres com pulsos rapidos assim sao sempre uteis 0=)
frase do dia! hehehe

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


R.RHOADS

Novamente sua opinião. O título do tópico é garota shredder, o que não quer dizer melhor, e sim mais rápida

Tá longe hein?! Tem umas japonesas que dão banho nela na fritação amigão. Acho que você só escolheu a garota errada... toca mal - FATO.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar


edited

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Tá longe hein?! Tem umas japonesas que dão banho nela na fritação amigão. Acho que você só escolheu a garota errada... toca mal - FATO.
Chegou o DONO DA VERDADE!
1º EU não acho q ela toque mal, mas não vou discutir, pq é uma questão de opinião como já falei várias outras vezes.

2º Em nenhum momento eu disse q ela era a mais rápida do mundo!

3º Eu num escolhi ninguém, simplesmente estou compartilhando o video com as pessoas aki do forum, se não te interessa, não sei o que está fazendo aqui no meu tópico.

Passar bem.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


R.RHOADS
O duro é que sempre que alguém quer mostrar algum outro musico vira essa competição.
Aconteceu esses dias no tópico de um cara.

abraço

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Isso aqui é fritar:



Aqui a mortícia de novo na lambança:





Aqui mostra uma menina tentando fritar sobre exercícios de escalas... essa morre de fome se tentar ser guitarrista, bend e vibrato desafinado comendo solto.

R.RHOADS

Chega de desvirtuar seu tópico.

Abraço...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/10
· votar


Nick

Menos.

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
Comentários:

- Técnica fera.
- Velocidade massa hein
- Que solo feio, nada a ver do caramba, musicalidade 0
- Ela sola com cara de... Affe, essa musica é mto facil pra mim, tbm não curto isso.
- Tbm não sou fã desse timbre.

toca mal.FATO


Concordei c/ o seu 1º comentário, porém não acho que ela toque mal... a gente vê tanta coisa ruim nas jams aki no fórum... acho q ela precisa aprimorar e tals, mas tocar MAL é meio pesado.
Vc mesmo disse q ela tem velocidade e técnica. Então, acho que seria um questão de melhorar a musicalidade. ;)

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Chega de desvirtuar seu tópico
não acho que vc esteja desvirtuando o tópico, e sim enriquecendo...
só não acho legal não ter humildade pra respeitar a opinião dos outros, querendo ser o dono da verdade absoluta, o que não existe! Ah, e tb como disse o Niandra, temos que somar e não ficar disputando, sacou?

abraço!

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
O duro é que sempre que alguém quer mostrar algum outro musico vira essa competição.
Aconteceu esses dias no tópico de um cara.

poizé cara, não podemos deixar isso acontecer, senão serei obrigado a fechar o tópico, já que discussões´assim, não acrescentam em nada! ;)

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Continuo com a opnião do meu primeiro post sobre a Jacqueline Mannering.. e esse fuzz é ruim de se ouvir, mas é gosto.

Sobre essa outra menina... ela toca bem pra caramba.! hhahaha
bem mehor do que eu, ela é tão feliz tocando, chega a ser ridículo!! kkkkkkkkkkkk

mas achei as duas meio inocentes musicalmente falando, não tem malícia, parece que não sabem oq a musica pede, não tem aquela inteligencia, falta alguns anos de bagagem...
coisa que a loirinha da outra página tem de sobra.



R.RHOADS desculpa ter comparado tbm.. acho que desvirtuei um pouco.

foi mal mesmo.. abraços

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


R.RHOADS
oncordei c/ o seu 1º comentário, porém não acho que ela toque mal... a gente vê tanta coisa ruim nas jams aki no fórum... acho q ela precisa aprimorar e tals, mas tocar MAL é meio pesado.
Vc mesmo disse q ela tem velocidade e técnica. Então, acho que seria um questão de melhorar a musicalidade. ;)


depois que escrevi aquilo me arrependi e editei!
hehe olha lá.

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
desculpa ter comparado tbm.. acho que desvirtuei um pouco.

foi mal mesmo.. abraços

relaxa brother!
abraço!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Christhian

Quem é Nick???

abraço

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/10
· votar


R.RHOADS
Velho, tb não adiantar discordar da opinião alheia, só vai gerar conflitos. Da mesma maneira que você tem seu gosto, os outros podem discordar. É só aceitar e respeitar as diferenças.

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/10
· votar


R.RHOADS
Niandra Lades

Ops, já se entenderam perfeitamente. Isso é muito bom! =)

Abraços.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Christhian
E a minha pergunta?
rsrsrsrs

abraço

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades

Ele se referiu a minha pessoa como Nick... antigo usuário do fórum.

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


Christhian
Velho, tb não adiantar discordar da opinião alheia, só vai gerar conflitos. Da mesma maneira que você tem seu gosto, os outros podem discordar. É só aceitar e respeitar as diferenças.
Em nenhum momento eu desrespeitei a opinião alheia, só não gosto de falta de humildade... sempre que questionei a opinião dos outros, argumentei expressando a minha opinião, e deixando isso bem claro! jamais como verdade absoluta! ;D

abraço!

DiFonseca
Veterano
# fev/10
· votar


queria ta no lugar dessa menina tocando rock ´n roll com sammy ¬¬

trashit hc
Veterano
# fev/10
· votar


R.RHOADS

a mina precisa aprimorar as técnicas, e a pegada.
agora não acho ela tãoooo ruim assim não, é melhor que muita gente daqui... inclusive eu!! kkkkkkkkk

agora a mina que o frankie postou, tem um feeling da porra, e outras cositas mas... hehehe


Christhian

Nick

Menos.

pensei que só era eu que achava que o nick_oliveri_guitar voltou com tudo... hahahahaha
só trocou o nick...

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Ele se referiu a minha pessoa como Nick... antigo usuário do fórum.
ah saquei, vc é o anitgo Nick! ;)

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


trashit hc
R.RHOADS

ah saquei, vc é o anitgo Nick! ;)

Não sou.

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Não sou.
porra que confusão!hahahaha
Agora desvirtuamos o tópico!hahahaha

Morreu!

up pras garotas postadas nos videos no tópico!
comentem galera! ;D

trashit hc
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age

Kátia Prenholato
essa mina que vc postou, toca muitoooooooo também!!!

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


trashit hc
Kátia Prenholato
essa mina que vc postou, toca muitoooooooo também!!!

toca sim cara! eu acho ela fez ou faz aulas com o mestre Edu Ardanuy!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jacqueline Mannering - a garota shredder