Avalie o lugar onde você pratica guitarra.

    Autor Mensagem
    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/10


    Comente aqui o que você acha sobre o lugar onde você toca guitarra. Seja este lugar o seu quarto, a sala da sua casa, o banheiro...

    Avalie, arbitrariamente, itens como espaço, conforto, temperatura, sossego, e quais outros você lembrar.

    No final da sua avaliação, diga quantas horas por dia você costuma tocar neste lugar.

    rsf
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: rsf
    · votar


    The Root Of All Evil

    sala. acustica melhor, vista mais adequada para alimentar meu viés de bluseiro "feelento".......melhor e mais facil acesso à cozinha, por exemplo..heheheh, isso é importante... ligo a tv (ou não, depende do dia ou da companhia..heheheeh)...ligo minha "superhiperband" de acompanhamento de blues e afins (gravador boss micro br + gravador boss BR 900 -cada um com 1G de bt e musicas em wav e Mp3 - ligados a dois monitores Roland DS 8, que passou a fazer parte da decoração da sala...Com isso escolho o que quero tocar, quantas vezes quiser, na velocidade que quiser. para tirar um solo ou uma passagem mais rápida e fico exercitando ou gravando se sair algo legal....isso até encher o saco...o que pode levar de 3 minutos a 3 horas...hehehehe

    brunorockandroll
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    meu quarto, em uma "zona" de fios da porra..antes de começar a tocar da até preguiça de guardar tudo de volta xD

    marcos.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    meu quarto,

    tem o computador pra ligar a guitarra p2 p10
    pra minha banda tambem (guitarbackingtrack.com)
    só que o computador é zuado e parece um aquecedor, deixa fritando aqui dentro

    dai tem o ventilador :]

    a cama pra tocar deitado quando cansado

    e porra é quente porque a porta minha mãe deixa abri por causa do barulho
    e janela vizinho reclama. dai fico fritando aqui

    zbdu
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Toco no meu quarto. Tem um sofá, ligo o computador no Vamp2 e fico tirando alguma música, treinando alguma técnica, improvisando, testando escalas com alguma BT. Uso um fone grande pra não incomodar nem ser incomodado, principalmente quando tô só estudando.

    espaço, conforto, temperatura, sossego

    Meu quarto é apertadin e quente pra caramba, mas é confortável e geralmente é sossegado.

    Toco mais ou menos uma hora por dia. Às vezes 3h, às vezes 10min. XD

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    No meu quarto mesmo. Espaço suficiente, confortável, quando ta calor a temperatura do quarto fica alta devido ao computador ligado que esquenta bastante e principalmente pelo fato do meu ventilador de teto ter quebrado a opção de vento mais forte, mas quando ta tipo insuportavel além de ligar o ventilador de teto ligo um de chão a lá Steve Vai no meu rosto. Cara antigamente eu tocava por horas mesmo tipo o dia inteiro ou a tarde inteira mesmo, agora acho que umas 2 horas por dia mas não sei ao certo, pois sempre toco uma horinha paro depois toco outra vez e assim por diante. Acho que eu já cheguei uma época a tocar umas 4~6 horas por dia.

    Abç

    Frankie
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Frankie
    · votar


    Toco no meu quarto, e daria nota 8 no geral.
    -
    Toco umas 5~6 horas por dia. ( isso esse ano )
    Ano passado eu NÃO tocava 8 horas por dia. ( dia de semana )
    FDS era, se bobear, umas 12 horas por dia. iUHEIUHEI

    GustGuitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Frankie
    caralho mano, vai jogar bola!

    Deanlz
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu treino no meu quarto, é médio, tem espaço

    Uso uma cadeira, mas essa cadeira nao tem o lugar pra colocar as costas, ai doi um pouco..

    Tem pc, mas quando eu to com pc e guitarrra junto, deixo a guitarra no colo e vejo o pc

    As vezes toco 4 horas por dia, as vezes 40 minutos. É um lugar bom, mas e um pouco quente.. As vezes deixo a janela da sacada aberta pra vnetilar um pouquinho. Sorte que o vizinho ñ reclama.. Tem 2 guitarras e 2 ampllificadores..

    Alewfs
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Onde estou:
    Meu quarto de frente pro pc, e no msn. Viagem legal.
    As vezes videos pra tentar acompanhar e lessons...
    Amp em cima da cadeira pro som vir direto pro ouvido pra evitar reclamações.
    1 hora e meia. Mas nem todos os dias.

    Onde quero chegar: Uma sala pra eu tocar no volume que eu quiser com espaço para ficar confortável e não precisar de guardar o instrumento depois que acabar de tocar.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    meu quarto,um cubiculo maldito,o sol atinge ele o dia todo,então o lugar é quente pra carvalho,devido ao tamanho e a minha bagunça,é absolutamente apertado aqui,qto ao barulho...tirando a tv que é absurdamente alta aqui em casa e minhas 4 cadelas que ao piar de uma coruja fazem um barulhão por aqui...´da pro gasto durante a semana eu tco em media 3ou 4 horas,não todos os dias,eu sou hipertenso,por isso não consigo ficar mto tempo em lugares quentes demais,fico com dores de cabeça,nas férias eu consigo ficar mais tempo pq os velhos não tão em casa e da pra tocar alto sem problemas,mas no geral..dou 5 pro meu cafofo,logo minha outra casa vai tar pronta,e lá vai ter uma suite pra eu ficar de boa e uma edi ula pra eu tocar sem problemas

    ghb
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Fiz uma salinha pr'a estudar. Longe do computador hehe...... Tô tentando direcionar meus estudos, pra isso, tudo que eu realmente quero estudar transformo em mídia física, ou seja, imprimo tudo!!! Minhas BT's ficam no telefone. Fiz um A/B Box com volume individual pra plugar duas guitarras, ou guitarra e BT. Na salinha tem meu amp, pedaleira, livros, uma lousa, uma estante de part e um ventilador!!! Lugar confortável!!! Pra mim é nota 8, pois falta um isolamento acústico eficiente. O tempo que eu fico na sala é bem variável hehe.
    http://img62.imageshack.us/img62/6924/salapm.jpg

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    NO apartamento para qual eu vou em breve (se Deus quiser) terá uma sala só para vídeo/audio, onde pretendo colocar o computador novo e os acessórios para estudo/gravação. Vai ficar bem legal. Por enquanto estou estudando no quarto mesmo. É um pouco apertado, mas dá para o gasto.

    Tonanteador
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Meu quarto, sentado na cama, embaixo do ventilador, o quarto é muito quente, daí o porque de sentar na cama, oo pc esquentando o quarto todo, e eu tocando de camisa pra não foder o corpo da guitar com suor. bem, acho q é isso.

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Local: Meu Quarto
    Temperatura média: Agradável, exceto quando tenho que tocar com a janela fechada
    Ambiência: Tranquila, não costumam me perturbar, AINDA BEM!!!
    Conforto: Tem minha cama, e uma cadeira de escritório.


    Especificações: Meu quarto tem um PC na frente da cama, entre a cama e o PC eu tenho minha cadeira de escritório, ao lado da cadeira tenho minha caixa multi uso, que eu não uso mais para tocar guitarra, pq ela não aguenta o nível de saído do instrumento, então uso ela pra assistir Dvds na sala de TV.. devido ao falante de 12" dá uma bela pancada. Então eu toco nas caixas de som do meu micro sistem, por enquanto! Espero ter meu Vox brevemente. No PC ja tenho as coisas pra estudar e tal...
    O ventilador de teto é muito util.
    Lá tbm tenho meu violão maravilhoso no case dele esperando pra ser tocado, e meu sax que uso na igreja as vezes, em casamento, e apresentações.

    Mas quero colocar um sofá lá pra dar um ar mais old school.

    abraços

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Num quarto lá no andar superior...lá posso subir o volume do amp...e no meu quarto só com violão...ambos tem computador.

    erick_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Pratico e treino no meu quarto, nos finais de semana toco na igreja la é bem melhor, tocar com banda é outra coisa, a acústica da igreja é boa. Acho legal os 2 lugares que tenho para praticar, estou satisfeito.

    DiFonseca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    treino no meu quarto, e quando arranjar banda tocarei num estudio aqui perto, com bons equipamentos (só pra ensaio), 2 fender frontman 212, amplificador pra baixo hartke e bateria ludwig.
    toco 3 horas por dia (durante semana) e fds de vez enquando o dia inteiro.

    guitar-rero
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    no meu quarto ligo TUDO no pc e o pc ligo no aplificador eu toco 4horas geralmente quase sempre eu fico ++++++++ tempo heheheheheh

    vlw

    Juh_Cruz
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    No meu quarto, ligo o pc pra usar o metrônomo, daí começo entrar em outros sites e esqueço de treinar guitarra :/

    Carregando
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    no meu quarto.. maior parte do tempo deitado... toco umas 3 a 4 horas por dia... geralmente com a guitarra desplugada...

    só as sabados com ampli... isso ajuda bastante!

    TappingBOY
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Toco no meu quarto, não muito confortavel pois a a cadeira que fico sentando com a guitar, fica entre a cama e o pc, mas tenho meu adaptador p2p10 para tocar no pc e gravar jam, ou so praticar, e toco umas 2 horas por dia ou mais. =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avalie o lugar onde você pratica guitarra.