Review Seymour Duncan Hot Rails

Autor Mensagem
MAIDENMANIACO2009
Veterano
# fev/10 · Editado por: MAIDENMANIACO2009


Bom pessaol , tenho 2 desses captadores um para a ponte e outro para o braço ,colequei eles na minha squier .

Acabamento: comprei o modelo novo , com o design mais moderno,muito bonito.

Saida: alta

Ima: ceramico

Som:

Ponte:
Clean: pra quem diz que esse captador e só para distorçoes ,esta completamente errado . o clean deste captador eh lindo , bem cristalino ,com um equilibrio de frequencias impressionante . otimo para tirar harmonicos naturais , e acordes mais abertos.

Dist: normalmente se ve por ai que esse captador , tem um timbre distorcido muito pesado e tal,mas nao eh verdade . com ele voce vai de uma leve distorçao bluseira ate um peso de slipkot.
a facilidade de limpar a distorçao com o botao de volume , eh impressionante , pra quem nao sabe do que estou falando eh so ouvir Hot for teacher do Van halen .o cap aguenta toneladas de ganho sem chiar e sem embolar.

Braço:
o captador eh o mesmo em termos de versatilidade,mas soa mais grave ,por conta da equalizaçao diferenciada e da posiçao dele.
um dos melhores captadores para braço que ja vi. um grave cheio, medios bonitos e agudos doces, vejam voces mesmos : a introduçao dessa musica e o solo foram feitos com o hot rails braço

http://www.youtube.com/watch?v=enTPV_wkKbA

bom gente por 300 r$ cada eu caho que vale a pena , um captador muito versatil e pratico. espero ter ajudado!

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10
· votar


Prefiro no braço do que na ponte, ja usei nas duas posiçoes e acho que na ponte ele fica maravilhoso também e talz, mas falta alguma coisa.

Concordo com você com relação ao clean, mas os caps da guitarra tem que ter saida equilibradissima com ele para que vc use o clean numa boa.

A chave de defasagem só funciona efetivamente no braço, esse é o sentimento que eu tenho

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# fev/10
· votar


SpectrosGuitarman
eu li o seu topico da angelina ,e vi que o seu cap eh o Duncan Designed , a 2 linha da Seymour . e cara esses cap soam diferentes.

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
a, sei la, até agora achava que era a mesma coisa, quando eu voltar dos states eu trago outro pra ela então

Tamehiro
Veterano
# fev/10
· votar


Ele é melhor que o Little 59' no braço pra uma dist mais leve?

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# fev/10
· votar


Tamehiro
cara nunca toquei o 59 , porem ele eh mais indicado para esse tipo de som.

Morva
Veterano
# fev/10
· votar


Tamehiro

em termos de saída acredito q seja bem parecido, o q diferencia bem os dois eh q o lil' 59 eh mais brilhante, já o hot rails eh mais grave, encorpado.

NFA_METAL
Veterano
# fev/10
· votar


sao excelentes caps pra distorçao e som limpo.... mas nao axo economicamente viavel..... axo mais negocio pegar um par de captadores ativos..... mas eu sou suspeito, so toco heavy metal msm rsrsrs

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# fev/10
· votar


up

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10
· votar


quanto ta valendo um hot aqui no Brasil?

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# fev/10
· votar


SpectrosGuitarman
300 reais

aurelio_kotzen
Veterano
# mar/10
· votar


Hot rails na ponte ruleiaa caras... no braço não sei pq nunca toquei em um.. no braço dependendo do estilo casa mais um Little 59". Mas vai do gosto!

xD

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


VC PAGOU MAIS NOS CAPS QUE NA GUITA...?

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mar/10
· votar


DINO EK
nao paguei 90 dolares em um e 275 reais no outro

erick_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


MAIDENMANIACO2009

Cara me diz uma coisa, que modelo que é a sua Squier ?

GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
nao paguei 90 dolares em um e 275 reais no outro

Ué, comprou um na gringa e outro aqui no Brasil?
O vendedor que te fez por 90 dolares sumiu entre uma compra e outra?

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mar/10
· votar


erick_guitar
cara o modelo eu nao sei... no headstock esta escrito apenas:Squier stratocaster by fender , e perto do encaixe braço/corpo esta crafted in korea com o numero de serie s/nKV98070090

GOREFESTA
o de 90 dolares foi minha irma que trouxe em sua viagem aos eua . e o outro eu comprei no ML

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
e vi que o seu cap eh o Duncan Designed , a 2 linha da Seymour . e cara esses cap soam diferentes
O HR101 duncan design e o seymour duncan hot hails soam iguaizinhos......

Tamehiro
http://www.youtube.com/watch?v=zYILaYIYM4c


nesse vídeo uso um little 59 com um TS da pedaleira (boss me-50) bem de leve e um reverb colocado na edição

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Agora que vi q o tópico é velho...... mesmo assim não vou editar....

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa
alguns sim,outros nao .
o contrle de qualidade eh muito inferior , assim uns podem vir otimos outros nao

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa
que isso , eh um review , quanto mais informaçoes melhor.
alem do mais o topico so tem 2 meses

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Essa guitarra do vídeo tem um HR na ponte tb..... pro braço acho o 59 mais legal......

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa
eu acho o hot rails ,ele tem um som mais limpo ja o 59 tem um crunch a mais.
isso para o braço

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/10
· votar


DINO EK
qual o problema? eu gastei mais que o dobro do preço da minha guitarra em modificações

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


up

Mamarques
Veterano
# mai/10
· votar


esses caps sao singles ou humbuckers??

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


Mamarques
cara sao humbuckers em formato de single , ou seja duas bobinas no espaço de uma.

all4n_dlima2
Veterano
# mai/10
· votar


Mamarques

esses caps sao singles ou humbuckers??

Humbucker na forma de single.
Tenho um HR no braço, gosto demais dele!

Stargazer
Veterano
# mai/10
· votar


Tenho um no braço e um na ponte de uma Fender mexicana. Gosto muito dos dois (apesar de achar que no braço fica mais legal).

all4n_dlima2
Veterano
# mai/10
· votar


Stargazer

palhetada sweep com ele é um tesão =P o som sai gordo e definido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Seymour Duncan Hot Rails