Misha "Bulb" Mansoor. Mais de uma série de guitarristas que mostrarei aqui.

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Anderson Eslie


    Aê galera, ontem falei do Tosin Abasi e hoje vou falar desse cara que é um atuais guitarristas que estou curtindo pacaralho, Ele é Misha "Bulb" Mansoor, um idiano-americano que tocava bateria (e tocava muito por sinal), aí encheu o saco e foi tocar guitarra, simples assim. E o cara destroi na guita. É o mentor e principal guitarrista do Periphery. Aqui colocarei alguns vídeos dele e o myspace pra vcs escutarem depois.
    Apreciem sem moderação.
    Abraço.







    http://www.myspace.com/iambulb
    Agora é ouvir e comentar.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Up!!!
    Cadê o povo...

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Puta merda, nada????!!!
    tsc, tsc. cada dia que passa acredito menos nisso aqui.
    ¬¬'

    Frankie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Anderson Eslie

    Já viu que horas são? (;

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Frankie
    Já viu que horas são? (;


    Será que agora a galera vai participar?

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Upando o tópico pra mostrar que Bulb vai aparecer na revista Guitar World na edição de julho somente, mas o site disponibilizou dois vídeos dele ensinando as técnicas que usa na música "Buttersnips", do Periphery, que tá no disco homônimo, lançado em 2009.

    Aqui vai o link pra quem quiser ouvir:

    http://www.guitarworld.com/misha-mansoor-djent-set-july-2011

    Abraço.

    ohm777
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Curto muito o Periphery. O cd e o ep deles são viciantes e não saíram do mp3 desde o ano passado. As partes de guitarra são muito bem trabalhadas, os riffs são criativos e os solos não são aquela fritação sem sentido de algumas bandas de metal.

    Eles são mais ou menos uma mistura de BTBAM, Meshuggah e Cynic... tem bastante futuro se continuarem assim.
    O único problema é que o vocalista é daqueles que só canta afinado em estúdio (se é que não usa auto-tune).

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ohm777
    hahaha... Mano, o Periphery existe desde 2004. E já passou por algumas mudanças, principalmente nos vocais. Os melhores que passam foram o Casey Sabol (agora faz um trabalho solo) e o Chris Barretto (que passou por bandas como Friend For a Foe, Haunted Shores e agora tá numa banda SENSACIONAL chamada Ever Forthright). O Spencer é muito bom no estúdio mesmo.

    E os caras tem material pra mais de 5 CD's hahaha... Tenho todas as demos. E sim, eles sofrem influência muito forte do Meshuggah e talz. Né a toa que essa nova vertente (o Djent) tem ganhado mais adeptos e bandas. Eu, por sinal, toquei numa banda aqui em Salvador chamado Sinnsyk, que é nesse estilo. Infelizmente saí, mas o som é de primeira. Ainda posto aqui no FCC pra galera escutar.

    Edipo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara, gostei muito da sua iniciativa de apresentar guitarristas novos pra galera.

    Só pra dar uma dica, não seria legal vc colocar em todos os posts novos os links dos tópicos antigos dos outros guitarristas que vc já apresentou, tipo assim:

    Tópico do primeiro guitarrista. (Tópico A)
    Tópico do segundo guitarrista com link do tópico A. (Tópico B)
    Tópico do terceiro guitarrista com links dos tópicos A e B. (Tópico C)

    E assim sucessivamente, q q vc acha? Acho que vai ser muito bom pra galera, depois vc pode organizar um tópico pra iniciantes com muitos outros guitarristas que são famosos mas tem uma galera que não conhece, tipo Andy Timmons, Al di Meola, Vinnie Moore, etc. Se precisar de ajuda é só entrar em contato por msg.

    Mais uma vez parabéns. Abs.

    Edipo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Se esse cara queria fazer algo diferente ele conseguiu, agora sinceramente não é meu estilo, mesmo. De qualquer forma, mande coisas novas.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Edipo
    Curti a ideia. Até pq os poucos guitarristas que mostrei estão fazendo coisas muito legais e fazendo das guitas de 7 e 8 cordas algo realmente interessante de se investir. Eu mesmo tô pra tocar guitarra numa banda de estilo parecido e minhas guitas de 6 cordas já não vão dar conta, pois as afinações são de B pra baixo.

    Farei isso agora, até pq tem um guitarrista e uma banda que queria mostrar aqui que se chama Ever Fortright.
    Valeu.
    Abraço.

    jeremias.b
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Excelente! Bulb, Peryphery, Chimp Spanner, Textures!

    É a nova geração do Metal, fazendo as coisas certas, da melhor maneira possível!

    jeremias.b
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Por falar em Djent, o TesseracT tá com disco novo. Chama-se "One".

    http://www.tesseractband.co.uk/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Misha "Bulb" Mansoor. Mais de uma série de guitarristas que mostrarei aqui.