vejam de uma vez por todas que pedal não é o maior responsavel pelo timbre

Autor Mensagem
a.y.o
Veterano
# fev/10
· votar


por favor!
poderiam me dizer como eu sei nos sites em ingles se os amps são valvulados???
abç

buddy guy
Veterano
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar


trashit hc
buddy guy

Na ausência de uma Fender stratocaster,um Marshall JCM800 ou um ampli Fender qualquer,não me vejo aqui em casa ou em qualquer lugar do planeta,tocando com minha SX com ups ou até mesmo a minha outra strato que montei("fender híbrida") tocando sem o meu set humilde de pedais. Esse lance de tocar só com guita e ampli,sem nenhum pedalzinho para dar uma temperada no som,só para quem tem condições de ter uma boa guitarra ou um ampli decente. Do contrário,fico do jeito que estou,feliz da vida com meu humilde set básico de pedais !!!!!
então somos 2!! hehehe



Podes crêr. É igual comida sem tempêro,se não tiver ao menos um salzinho ou até uma pimentinha,o trem fica sem graça !!!!

Jinkxs
Veterano
# fev/10
· votar


a.y.o

Procura sempre por Tube. Se for valvulado vai aparecer a palavra tube.... alltube, tube amp, etc... etc...

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


a.y.o
A grande maioria é como o nosso amigo Jinkxsfalou. Mas tambem pode aparecer como valve

folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age

cara vc ta certo naum tem como tirar o som com uma menphis muito meninos igual ao do kiko, mas as captaçoes naum são tagima? prefiro as ESP que ele usa.
naum ficou igual mas bem casado o som ficou!

valeu!!! e tudo de bom pra vc!

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


folha_nunes

Quem te disse que os caps que o Kiko usa são os da Tagima? Ha!
Na minha revista da Guitar Player tem uma entrevista com ele, e ele usa Seymour Duncan.
-
De qualquer forma, os captadores que vinhesse numa K2, seria infinitamente superior aos de uma Memphis MG-32, por exemplo.
Não viaja!
Abç.

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


folha_nunes

O que o pessoal tem que cair na real é: a guitarra que ele usa, seja Tagima, Tachinha... sei lá qual, não é a mesma que está nas lojas para a criançada fã dele comprar. A madeira é outra, os caps são outros, ferragens são outras, enfim, até o cuidado na construção é outro... não se iluda com isso.

Faz o seu som aí sem tentar parecer com ninguém. Ache um timbre agradável e mande bala.

Abraço...

a.y.o
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
vc esta certissimo, essa parada de tirar timbre identico a idolo é uma mer#$, ponham em suas cabeças: se alguem quer timbre igual o do steve vai compre TUDO oq ele usa desde guitarra e amp À encordoamento.
vlw

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


a.y.o

E tem que ter os dedos dele tambem, haha!

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie

Vc esqueceu do cérebro dele tb.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


E o ventilador...

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


E se eu disser que tem que ter boiolagem dele tambem, vai pegar mau pra mim? IUHEIUHEIUHEI!

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Não sei como é que conseguem gostar deste som de pato magrelo irritante e estridente que ele tira no clean ali.


esse ai calado é um poeta!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Leblues

Não sei como é que conseguem gostar deste som de pato magrelo irritante e estridente que ele tira no clean ali.


esse ai calado é um poeta!



esse cara ai tem algum problema serio. Este video mostra bem o "possivel problema" dele.

http://www.youtube.com/watch?v=_nEFJpt7O0s



nunca vi, o cara entra em todo topico pra falar mal de alguma coisa q nao gosta, soh de birra

S.A.G.A.Z
Veterano
# fev/10
· votar


Tbem não curti o som dessa Strato não .

buddy guy
Veterano
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Tbem não curti o som dessa Strato não .

(2)

Veja como a SX dele dá pau de longe nesta strato aqui deste tópico. Timbre estaladão e quack de strato mesmo !!!!

http://www.youtube.com/watch?v=bb5FWBoai4g

S.A.G.A.Z
Veterano
# fev/10
· votar


Na minh opinião o dessa SX aí que o buddy guy mostrou soa bem melhor que essa tal de Suhr aí .

Prog-metal
Veterano
# fev/10 · Editado por: Prog-metal
· votar



ra, a pegada desse cara é um tiro no joelho, o cara tem mais tecnica que malmsteen e steve vai, usa uma tele encordoada em 11 e num usa quais nenhum efeito (so na base da pegada mesmo) ...

folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


claro que cada um tem seu timbre, mas o meu mesmo é quanto mais metal, ta valendo. no guitar rig 3 tem uma distorção chamada "demon" casei com o buster o ultrasonic cabeçote, um reverb ou deley e ficou muito massa. agora acho q ficaria melhor com uma floyd e caps HSH.

agora pra guitarra limpa, so com um bom cubo e equalizador, mesmo. tbem naum so muito fã de guitar limba a naum ser semiacustica por que strato sem nada é mesmo que tocar num violão com cordas de aço( to falando da minha menphis e da jynyfer)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vejam de uma vez por todas que pedal não é o maior responsavel pelo timbre