Me apaixonei por uma Golden. comofas ?

    Autor Mensagem
    seek n destroy
    Veterano
    # fev/10


    Hoje fui pra escola de música e tive aula com uma les paul da golden,bonita por sinal. E eu não esperava muita coisa da guitarra...

    a gente trabalhou improvisação hoje,e quando eu peguei a dita,eis que me surpreendo.QUE GUITARRA MACIA!

    Fritar nela era tão tranquilo meus dedos pareciam deslizar,braço confortável e tals.

    ela era muito macia pra fritar,diferente da minha Fender MiM que é mais dura pra isso.Talvez porque eu não mandei regular ela desde que comprei,mas não vem ao caso.

    a guitarra está a venda por 280 reais.Tow pensando em pegar ela só pra gravar no guitar rig,pq os presets com maior distorção não vão nada bem em Singles.

    Queria a opinião de vocês sobre isso,se vale a pena eu pegar a guitarra mesmo que seja só pro guitar rig. Ou se eu tow iludido mesmo e a minha decepção com a guitarra será inevitável no futuro.

    agradeço desde já.

    []'s

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    seek n destroy

    Pega ela e me vende. shaushah

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    seek n destroy: Fritar nela era tão tranquilo meus dedos pareciam deslizar,braço confortável e tals.

    Reguladinha é outro papo né velho? Cara, se vc se identificou com a guita, vai fundo!

    Só pra Guitar Rig? E sua satisfação pessoal, não conta? Além disso não existe guitarra só pra uma coisa a não ser música! :-)

    os presets com maior distorção não vão nada bem em Singles.

    Isso não existe!

    Abs

    seek n destroy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MauricioBahia

    Não só pra guitar rig também neh... afinal gostei do som dela.

    só frisei pra opinião dos usuários.



    os presets com maior distorção não vão nada bem em Singles.

    Isso não existe!


    Ahh cara..não sei se é minha placa de vídeo onboard que é zuada então.pq eu coloco minha Fender aqui e o timbre fica horrível.Fica pior do que qualquer preset de uma 505II.
    Então a Fender eu toco só no amp mesmo,e nunca me decepcionei com ela,é uma guitarra excelente,agora no guitar rig fica tenso.hehe

    vlw,cara.sua opinião conta muito pra mim.
    []'s

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    seek n destroy
    se curtiu vai fundo, compra, agora também manda regular a fender pra ela ficar no grau

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    seek n destroy

    Velho, os singles tem saída mais baixa que os humbucker, com isso chegam a distorcer menos, mas taca um booster só pra vc ver! Acho que a questão tá nos ajustes dos presets da sua Zoom.

    Eu vou te dizer: timbrar é uma arte. Eu demoro, as vezes horas, pra chegar num timbre bacana para determinada guitarra. Esse mesmo preset, que fiz pra minha Strat com singles, por exemplo, não fica legal na minha Tele com singles!!!! Portanto, é algo que requer paciência. Muito chato! hehehe

    Abs

    Guitar_L
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    seek n destroy
    Pega a golden e manda regular essa Fender logo man. Desregulada qualquer guita foda fica horrível pra tocar.
    Abraços

    Insomniac_
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ela era muito macia pra fritar,diferente da minha Fender MiM que é mais dura pra isso.Talvez porque eu não mandei regular ela desde que comprei,mas não vem ao caso.

    Strato é realmente mais "dura" que Les Paul.
    Bem cara, se curtiu a guitarra, cata logo e manda ver! ;]

    Iommi Young
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pega mano, nao desista pela má fama que ela tem, se vc gostou...

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Pega! Ainda mais por esse preço. Voce ve essa guitarra bem mais cara.
    Além do mais, o que vc compraria com 280 reais? Mais um pedal? O pedal não vai deixar vc tão contente quanto a guitarra. E vc ainda pode dar uma chorada no preço. Boa sorte! :)

    erick_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Me apaixonei por uma Golden. comofas ?

    Pega ela escondido!

    Jinkxs
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    seek n destroy

    Cara.... se você tocou com ela, gostou da pegada e da sonzeira.... compra ela cara. Pô... R$280,00 tá barato.

    A galera vai muito por marca, aí compra uma guitarra pelo nome, sem testar, e quando vai tocar sente ela desconfortável, ruim de timbrar, dura, etc... etc...

    Guitarra é uma coisa muito pessoal e não é o nome no headstock que vai fazer uma guitarra se enquadrar nas características que o músico precisa ou gosta.

    Se você tem uma Fender MIM mas se sente mais à vontade com uma Golden LP, não quer dizer que a Golden é "melhor" do que a Fender.... mas sim que tua praia pode ser mais voltada pra LP do que pra strato.... escala menor, maior sustain, humbuckers, etc...

    Se você gostou, invista nela.... se com o tempo você ver que se adaptou bem à LP, vende sua Fender MIM e invista numa LP de melhor qualidade, como uma Epiphone ou uma CLPII tunada....

    É por aí.....

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    seek n destroy
    Se for das Golden GLD, eu recomendo. Testei uma vez e curti bastante.

    Thiago0
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    seek n destroy
    O pessoal fala muito mal da Golden,mas normalmente não conhece,eu penso assim tem que ter o equip qu e é possivel.

    No meu caso as guitarras tem que ser de baixo custo pra mim,acho que a melhor coisa que vc faz é pegar essa guita,se vc ja gostou ,fora que ta barato

    Ate um tempo atras tava querendo uma dessas:
    http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtID=134

    Essa serie nova vem com caps da Wilkinson.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Melhor do q ter se apaixonado por uma Gibson Standard q ia fazer vc ficar maluco e assaltar um banco.

    Compra ela meu...
    Chega com 250 lah e fala "dou 250 e levo agora".
    pronto!


    ela era muito macia pra fritar,diferente da minha Fender MiM que é mais dura pra isso.Talvez porque eu não mandei regular ela desde que comprei,mas não vem ao caso.

    nao vem ao caso? Vem ao caso SIM. Guitarra desregulada eh uma bosta...manda ela num luthier pra deixar ela redonda pra vc ver a diferença.


    abçs

    seek n destroy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Jinkxs

    Entendi o recado cara...mas não que eu tenha curtido mais a LP do que a minha strato.Eu amo ela e não vendo ! auhauhauhauh

    eu considero ela ótima /renato

    mas eu gostei de fritar na Lp,como eu disse era muito macio pra isso.

    vlw pela opinião,brother.

    []'s

    seek n destroy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Faz um tempo já que eu tow querendo mandar,mas moro numa zona desprivilegiada de SP.E eu não confio muito nos poucos que tem aqui.e não tenho carro :/

    Jinkxs
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    seek n destroy

    Beleza cara... ter uma Strato e uma LP é sinônimo de versatilidade. Go for it man!!

    Hero Guitarrist
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    seek n destroy
    Cara, por 280 conto, vale a pena

    Smothie
    Veterano
    # fev/10
    · votar



    Fritar nela era tão tranquilo meus dedos pareciam deslizar,braço confortável e tals.


    Fritar eu frito em qualquer fogão desde que o fogão esteja aceso.
    Mais e isso ae hahaha se vc gostou vai fundo. Elas estao bem mais bonitinhas msm..

    Manubio
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    seek n destroy
    se tu se apaixonou, leva a guitarra cara.

    Agora se é só pra fritar com uma guitarra macia, eu primeiro regularia a fender, e se ela continuar não te satisfazendo nisto, ai sim compraria.

    Abraço

    seek n destroy
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: seek n destroy
    · votar


    Manubio

    Tava pensando nisso também.

    Mas se eu mandar regular,vai demorar mais um tempo pra mim poder pegar a Lp.No caso de fritar com a Fender esteja macio,está nos meus planos pegar um Hot Rails

    []'s

    Manubio
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    seek n destroy
    cara, acho que se vc regular ela, fica uma guitarra boa para o que vc quiser, o que não falta é gente fritando em fender.

    Se teu problema com ela for só este, acho que a regulagem ajuda e muito, se vc colocar um hot rails com certeza terá um punch suficiente para qq distorção.

    Abraço

    papillon
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pega logo essa guitarra man!!
    ta valendo!!
    uma strato e uma lp tu tira o som que tu quiser!!
    com o tempo vai dando um grau nela!!

    abraçooo

    Iommi Young
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Golden GLD é muito boa, porem muito pesada.

    o Guitarrista da minha banda tem uma GLD Golde TOP, ele pena.

    bpv
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    seek n destroy

    Me apaixonei por uma Golden.

    Que sortudo.

    seek n destroy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Iommi Young

    Ela é pesadinha,mas pelo que eu pesquisei não é GLD por que não vem com caps iguais aos das fotos.

    Keith Young
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara pelo preço... e se tu gosto dela... compra e seja feliz...Uma guitarra a mais nunca é de mais hahahaha...

    As Les pauls sao mais "macias" mesmo... tenho uma strato gianinni daquelas antigonas e é mais "dura" que a minha LP michael...

    Mas manda regula essa tua guita... vai parecer que tu compro uma guitarra nova...

    JJJ
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Gostou?
    Tá barato?
    Tem a grana?

    Qual é a dúvida???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me apaixonei por uma Golden. comofas ?