Ajuda com a minha guitarra.

    Autor Mensagem
    Leo123
    Veterano
    # fev/10


    Bom galera eu comprei já faz um ano minha shelter LES PAUL nashiville 300 custom,eu sempre gostei do som dela mais de um tempo pra cá venho reparando uma perda de som não sei direito.O que posso fazer para melhorar o som dela?Trocar captadores depois de um ano? Qual captador é perfeito pra ela? Qual o tempo ideal para se trocar captadores?Devo blindar ela?ela faz alguns ruídos quando ligo a distorção e não ponho a mão nas cordas.O que faço para melhorar o som dela?
    Aqui vai informações dela:
    Guitarra modelo clássico, 22 trastes, corpo em basswood arched top, braço colado set in neck, em marfim, escala em rosewood, marcação em madrepérola estilo trapézio, ponte tune-o-matic cromada, tarraxas blindadas 3x3, 4 knobs, chave de 3 posições, 2 captadores estilo humbucker, 2 volumes e 2 tons.
    Abraço galera.

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara, leva em um luthier. Pelo o que voce falou é problema de aterramento

    Powerslave158
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vai teq faze um fio terra toda vez antes de tocar huahuahuahu

    é problema de aterramento mesmo como já foi falado ali em cima, leva num Luthier

    Ed Gomes
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vai mais longe. Refaz a parte eletrica toda. Troca potenciometros, fios, e o que mais precisar. Peça a alguém que saiba realmente soldar para evitar soldas frias e, por consequencia, mal contato. Shelter == feito as pressas.

    mum
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Trocar captadores depois de um ano? Qual captador é perfeito pra ela? Qual o tempo ideal para se trocar captadores?


    1. Se você julgar necessário.

    2. Não existe captador perfeito. Existe aquele que atende sua necessidade

    3. Captadores não são cordas.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com a minha guitarra.