Tudo sobre captadores parte 3 - Incluindo o famoso "Coil Tap". Marcos De Ros na DS.

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # jan/10


    Terceiro video da minha visita à fábrica DS Pickups, na Argentina.




    De Ros
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Esse demorou para sair porque tentei recuperar uma parte da fita de estragou.

    Quem assistir até o final, vai ver que eu não consegui....

    Valeu gente!

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    De Ros

    Nobre De Ros,some por um tempinho e quando retorna traz coisa boa. Bem bacana o video !!!!! Abração !!!!

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    De Ros
    Obrigado por mais essa ótima contribuição para os users do FCC. o/

    Achei muito interessante o "tap"... :)

    De Ros
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    buddy guy


    Valeu velho, muito obrigado!!



    fill.zanchez


    Que legal que tu gostou! Sabe que até aquele momento, eu já tinha até tocado numa guitarra com esse "coil tap", mas nunca tive a menor idéia do que era.
    Eu achava que era ou um tipo de pré-amp, mas super sutil, ou algum atenuador. Não tinha me passado pela cabeça que era uma caracteristica que vem embutida no captador.

    A diferença de som no video, capturado via microfone da câmera, e com a "ajuda" da compressão do YouTube, fica quase nula, mas ao vivo se nota super bem, e me parece bastante útil.

    Abraços!

    De Ros
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Putz, como o pessoal aqui adora falar de equipamento, achei que iriam curtir isso!

    Fail total, hehehe!

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    De Ros
    A diferença de som no video, capturado via microfone da câmera, e com a "ajuda" da compressão do YouTube, fica quase nula, mas ao vivo se nota super bem, e me parece bastante útil.

    Que nada! Da pra perceber a diferença no vídeo sim... (talvez ao vivo seja mais nítido).

    Um abraço!

    De Ros
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    fill.zanchez

    Bah, na hora que eu estava filmando era super evidente, depois quando vi (ouvi) o video no YouTube vi que fazia uma mínima diferença...

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tudo sobre captadores parte 3 - Incluindo o famoso "Coil Tap". Marcos De Ros na DS.