Lifesound: Dyna-Combo ou Dynaplex Head+Caixa?

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# fev/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


hum... o Luciano me deu um modelo de contrato e o prazo é de 6 a 12 meses. Mas mesmo que ele entregue no prazo, ainda é demorado demais. Preciso de um amp mais rápido.

Estou aguardando uma confirmação do Pedrone, vou fechar com ele mesmo. O Pegasus de 30W. (50W é muita coisa e pra saturar as válvulas, iria ter que ensurdecer todos os vizinhos).
O prazo dele foi bem menor, embora eu acredite que deva ter um atraso... sei lá, mas bem melhor que 6-12 meses.

Mas o timbre do Dynaplex ainda não saiu da minha cabeça!
Espero que o Pesasus seja realmente bom ao vivo.

Queria um mecanismo tipo o Power scalling, é sensacional.. economiza válvulas e mantém o timbre. Bem diferente do atenuador de potência.

Estou aguardando o Pedrone responder.

Del-Rei
Veterano
# fev/10
· votar


hohohoho!

Encomendei o Pegasus 30W.

Agora vem a odisséia da espera...

mal posso esperar!!!

Abraços!

Del-Rei
Veterano
# fev/10
· votar


hehe... a espera me causa estresse!!!!

PEMAMETAL
Veterano
# fev/10
· votar


Del-Rei

Ih cara relaxa. Qual foi o tempo de espera que foi passado pra vc?
É normal que atrase, voce vai ficar a maior parte do tempo na fila sem ter nada de concreto, uma foto ou o quer que seja pra te acalmar, mas quando ele começar a fazer teu amp, ele vai entrar em contato com voce, e daí rapidinho ele fica pronto.
A maior parte do tempo é fila mesmo

Del-Rei
Veterano
# fev/10
· votar


PEMAMETAL
hehe...

ih, mas que ansiedade que dá.
Ele me disse que em abril ficaria pronto. Achei estranho, pois vc tinha dito que demorou uns 7-8 meses, né?

Encomendei no fim (paguei a 1ª parcela dia 30) de janeiro. Mesmo entregando no final de abril, são só 3 meses de espera. Achei bem pouco. Acredito que vá rolar um atraso. O prazo tá muito curto.

Deixa eu te perguntar uma coisa:
Teu amp tem grade na frente? Pra circular o ar..?
Pedi a ele um modelo que é fechado, mas depois fiquei preocupado com o aquecimento. Ele disse que abrindo atrás resolve.

Vejo muitos amps com uma "grade" na parte da frente, que facilita a circulação do ar. vc mora aonde? Aqui no RJ é muito quente. O mês de janeiro todo foi praticamente calor de 30º pra cima. Agora em fevereiro tmb. Tá brabo.

Abraços!!

PEMAMETAL
Veterano
# fev/10
· votar


Del-Rei

O meu não tem grade na frente não. Mas eu tirei a parte de trás pra ajudar na circulação segundo orientações do próprio Pedrone. Eu moro em Campinas cara, o meu quartinho de tocar tb é bem quente, só tem um ventiladorzinho meia boca pra tentar refrescar, as vezes ponho no amp, as vezes em mim hahaha.

Eu sinceramente acredito que ele não vai conseguir te entregar em abril, sempre rola um atraso.

Del-Rei
Veterano
# fev/10
· votar


PEMAMETAL
Hum, sem ar condicionado deve ser meio hard core ficar em locais com isolamento acústico, né?? Putz...

Aqui no RJ todos os dias tem feito no mínimo 35º. Absurdo.

Bom... acho que não me resta nada além de aguardar... hehe.
Haja paciência.

Valeu pela força, cara!!

Abração!

TheJacks
Veterano
# fev/10
· votar


Poderia dizer quanto ficou o brinquedo?!

PEMAMETAL
Veterano
# fev/10 · Editado por: PEMAMETAL
· votar


[/b]Del-Rei[b]

Ae car]a,

Eu tenho ido bastante pro Rio, minha namorada se mudou praí a um ano. Quando estiver por aí, vou te dar um toque, pra gente trocar uma ideia!

Abraço

Del-Rei
Veterano
# fev/10
· votar


TheJacks
Cara, posso até lhe dizer, mas por e-mail. Prefiro não postar preços aqui (em respeito aos hand mades). E pode acontecer de eu lhe dar um preço e o pedrone dar outro. O valor que eu lhe informar, deve ser usado como referência apenas. O preço final que vai lhe dizer é ele!!

Manda uma mensagem que eu respondo:
felipedelrei@hotmail.com


PEMAMETAL
Po, cara! Beleza! Faz isso sim!
De qualquer forma, anota meu msn:
felipedelrei@hotmail.com

Abração!!

encosto
Veterano
# fev/10
· votar


na boa.... pra galera q curte um handmade.. eu tbm curtia.. mas acho agora uma melhor opção os amps da carvin... são só um pouco mais caros... e sem fila de espera... sem risco (nao tenho coragem de passar R$5000 pra um cara q não conheço e q mora em outro estado... com uma garantia de entrega "informal")

tem o MTS, o Legacy (o do Vai, mas eh bem legal pra outros sons tbm) e o V3 (eh mais ou menos o tritone da lifesound) esse eh o melhor.. vou comprar esse ampli...

acho q vale a pena dar uma pesquisada nesses amplis antes de fechar um handmade...

Abs

Del-Rei
Veterano
# fev/10
· votar


encosto
Cara, entendo. Mas alguns handmades têm tantas boas referências que acabam passando confiança. E além disso, raros são os que pagam à vista, geralmente é parcelado.

E, particularmente, gostei bastante dos timbres do Pedrone e Lifesound.

Como vc falou, o que complica é o prazo de entrega. Fora isso, com boas referências, vale comprar. Bom, é o que eu acho.

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lifesound: Dyna-Combo ou Dynaplex Head+Caixa?