trocar de guitarra ou comprar pedal?

Autor Mensagem
igorc4rv4lho
Veterano
# jan/10


eu ttenho uma memphis mg32 e um meteoro nitrous drive e estava querendo saber se eu troco a minha guitarra ou compro um pedal.por enquanto eu tenho 500 reais.

Math14
Veterano
# jan/10
· votar


compra uma pedaleira

Thyagw
Veterano
# jan/10
· votar


Troca o amp

luquinhas12
Veterano
# jan/10 · Editado por: luquinhas12
· votar


se fosse voce juntaria mais pra comprar um sx sst 57 ou 62.Por enquanto ta dificil mas quando chegarem vc vai ter dinheiro pra uma guitarra tipo essa e um dinheiro a mais e ai vc vende seu amp pra comprar tipo um usado de uns 400

pedaleira só depois,de que adianta uma pedaleira numa guitarra ruim math14?e num amp numa qualidade nao muito diferente da guitarra?

_Frango_
Veterano
# jan/10
· votar


Vc pode vender seu ampli e interar o dinheiro e pegar um melhor q jah tenha distorção e reverb.. assim vc economiza 2 efeitos

Math14
Veterano
# jan/10
· votar


luquinhas12

Nao cara mas ele quer comprar um pedal,eu preferia compra uma pedaleira q tem mas funções

NFA_METAL
Veterano
# jan/10 · Editado por: NFA_METAL
· votar


Compra um Amp. Condr GX35R
eu tenta dar o sumiço(vender) sua MG-32 e pergar uma guitarra na faixa dos 600/700 reais, tenta pega uma shelter SG

igorc4rv4lho
Veterano
# jan/10
· votar


se eu for vender minha guitarra devo vender por quanto?

Math14
Veterano
# jan/10
· votar


200 reais ta bom

se ele tiver em um boms estado

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


vende por uns 200 conto

uma nova no ML é 280 e rola desconto de trinta contos :)

Math14

vc entendeu meu post?vc falou que era pra ele comprar uma pedaleira pq tem mais funçoes e eu falei:de que adianta pedaleira em guitarra ruim?e em um amp tambem de qualidade inferior

igorc4rv4lho
Veterano
# jan/10
· votar


minha guitarr tem uns 6 meses

Math14
Veterano
# jan/10
· votar


luquinhas12

eu sei mas eu so quis corrigir a pergunta dele

Math14
Veterano
# jan/10
· votar


igorc4rv4lho

Quanto se pagou nela ??

igorc4rv4lho
Veterano
# jan/10
· votar


paguei 300 veio com o cabo,palheta e case

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


Math14

assim sim hehe

igorc4rv4lho

vende tipo por uns 200 mesmo,ou como ela é um pouco nova ainda,tipo uns 250,e coloca no ml que ela so tem seis meses.

Math14
Veterano
# jan/10
· votar


igorc4rv4lho

e fais isso vende por 250,00 no jornal da sua cidade

igorc4rv4lho
Veterano
# jan/10
· votar


vender no jornal como assim?

buddy guy
Veterano
# jan/10
· votar


igorc4rv4lho

Troca de guita !!!!!

igorc4rv4lho
Veterano
# jan/10
· votar


pow intao eu vo trocar de guitarra e vo se no meio ou no final do ano eu pego um amplificador novo

dnreis
Veterano
# jan/10
· votar


vender no jornal como assim?

tipow...coloca um anuncio de venda no jornal..
ex: Primeira mão =P

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


Aproveitando o tópico.
Eu tenho uma SX sst ASH com 2 anos de uso, e tava pensando em troca-la por uma cort x-1 por causa dos dois humbuckers.
Eu tenho um amplificador giannini G8 que gosto muito e um gdi-21.

To com 100 reais e to pa ganhar 200 num bico q arranjei.

Dai pensei em vender minha guitarra atual por 400 e por os 200 pa pegar a cort, ou vender meu gdi-21 e juntar com meus 300 e pegar a pedaleira zoom G2 (que tb to precisando).

Pensei tb em vender a guitarra, por os 200 e pegar a cort, vender o ampli e o pedal e juntar com 100 pa pegar a zoom, ai ficaria tocando em casa no fone de ouvido do pedal.

O q acham? :-)

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


Mensonstratosx
Eu acho que você não precisa de nada disso.
Lembre-se do ensinamento básico anti-G.A.S : se você não sabe do que precisa, você não precisa!!

sebber
Veterano
# jun/13
· votar


Mensonstratosx

Tem que ver também a aplicação que você dará ao equipamento, se é somente tocar no quarto, se é jam com amigos, aí tem que ter amp, etc.

Estilo que vai tocar, para saber se vai precisar de muitos efeitos ou só do básico... enfim, conta mais aí para facilitar os pitacos. Flw

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13 · Editado por: Mensonstratosx
· votar


Eu tocava numa banda de rock simfonico, mas demos uma pausa e agr vou tocar no ministerio da minha igreja, ou seja, de td um pouco, Só ensaiamos em estudio, e no mesmo tem amplificador, e na igreja tb, por isso pensei em vender meu ampli


Eu sei do q Preciso, Só não tenho dinheiro rsrsrs

kiki
Moderador
# jun/13
· votar


Mensonstratosx
Eu tenho uma SX sst ASH com 2 anos de uso
tá nova ainda.
eu nao trocaria.
trocar uma guitarra barata por outra da mesma faixa de preço é perder dinheiro na certa. a não ser que voce tenha certeza absoluta de que precisa trocar, eu acho perda de tempo.

e tava pensando em troca-la por uma cort x-1 por causa dos dois humbuckers.
porque voce quer humbuckers? tem certeza que voce precisa?
o que sua strato não te dá?

eu acho que esse kit que voce tem hoje dá pra mais alguns anos de uso até voce realmente precisar trocar.
eu guardaria o dinheiro e gastaria em outra coisa.

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


kiki
trocar uma guitarra barata por outra da mesma faixa de preço é perder dinheiro na certa. a não ser que voce tenha certeza absoluta de que precisa trocar, eu acho perda de tempo.

minha strato não aguenta quando soco o drive que adoro da gdi ela começa a chiar, numa base ta de boas, sendo que no solo não rola :-/


eu acho que esse kit que voce tem hoje dá pra mais alguns anos de uso até voce realmente precisar trocar.
eu guardaria o dinheiro e gastaria em outra coisa.


tava pensando em comprar a zoom g2 pa complementar, mas não sei vei, o noise gate dela ajudaria no caso dos singles da minha sx...

Só que teria que vender meu gdi pa pega-la :-( ou o ampli...

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13 · Editado por: Mensonstratosx
· votar


kiki
tá nova ainda.
moro no litoral, todos os parafusos tão pretos, o da correia da querendo remoer :-(
e ainda eu deixei de curtir a cor amarela dela, mas isso é mais estético :-)

acho que vou falar merda, mas falta tesão de tocar :-/

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


alguém?

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Mensonstratosx
O kiki tá certo quando diz:
trocar uma guitarra barata por outra da mesma faixa de preço é perder dinheiro na certa. a não ser que voce tenha certeza absoluta de que precisa trocar, eu acho perda de tempo.

Sobre os solos, tô achando que vc tá forçando um driva/dist muito forte, por isso o chiado. Eu uso singles na minha guitarra e tem chiado, normal... só que não é extremo!!! Então, acho que vale a pena estudar um pouco mais o que vc tem na mão.

Michel_Wylde
Veterano
# jun/13
· votar


Se eu fosse vc pegaria uma pedaleira com um custo 'baixo'. E ficaria assim até conseguir evoluir tanto em técnica, quanto a sua 'poupanca pra investimento'. Aí com uns 1000 a 1500, vc troca o amp, dpois a guita, somente depois vc parte pros pedais :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a trocar de guitarra ou comprar pedal?