Primera gravação de rock!

    Autor Mensagem
    Smothie
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Smothie


    Boa noite galera, eu fiz aqui uma gravação sem nenhum equipamento realmente descente só com o guitar rig e o reaper, e enfim acho que pra uma primera experiencia com o rock creio que ficou legalzinho.
    Antes de tudo sei pouca teoria caso vejam erros "escabrosos" podem falar hehe.
    Obrigado desde já.

    http://www.4shared.com/file/204563020/f15205fa/rockdobao.html

    Powerslave158
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Smothie


    cara legal...só achei que o timbre da base ficou um pouquinho saturado, acho que tu tentou meter um timbre a lá Ac/Dc e me lembrou a T.N.T

    mas é isso aí!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Smothie

    A distorção está exagerada, mas pode também ter o probelma do volume de gravação. A idéia é boa, invista nela

    Smothie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    É eu saquei essa mesmo que fico mto saturado, mais eu nao consegui resolver. Quando eu coloco uma distorçao no guitar rig ele fica esse chiadao por tras e fica muito feio, mesmo eu aumentando o filtro ele so tira das partes que nao eu nao to tocando.

    Acho que talvez eu consiga resolver comprando uma placa externa tipo aquela boss, aqui eu ligo a guitarra no p10-p2 e seja oq deus quiser.

    hahaha obrigado pelas opiniões!

    Viics
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Smothie
    É, o problema é a saturação, mais eu curti a "pegada" e realmente foi a "lá AC/DC" easuheasuea

    double neck
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    fico bacana, na minha mera opiniao eu so acho q podia manerar um pouco na distorçao
    AC/DC yeah!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primera gravação de rock!