Perdi a cabeça! Comprei uma Squier Classic Vibe 50's!

Autor Mensagem
SteveRayMorse
Veterano
# jan/10


Putz, tava olhando no ebay e vi a guita num leilão faltando mais de uma hora pra fechar! Dei o lance de besta e ganhei a porra do leilão haha. Achei que nem ia dar nada.
No entanto, faz tempo que quero uma strato e pelo preço e acho que compensou! Tive a oportunidade de testar uma uns três minutos no sul, e havia curtido.
Paguei $260,00(guita) + $98,00(frete). Ainda se a receita pegar o preço não vai chegar nem perto de uma nova aqui no Brasil!

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


SteveRayMorse
é kra outro dia vi um krinha trocar uma deluxe hot rails zerada por uma dessas e ele deu a deluxe e parcelou o resto,o vlor de uma squier dessas nde eu vi tava 2700,acho bem caro,mas o acabamento e principalmente o som dela são impressioantes mesmo pras squiers mais caras
parabéns

Copos De Agua
Veterano
# jan/10
· votar


pqp cara, 10x mais barato hein
falam que as teles dessa série são melhores que as fenders made in mexico

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar


caralho meu, essa guitarra custa uns R$ 2.300 no brasil!! vc fez um puta negocio hahahaha

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


SteveRayMorse

Welcome to the E-Bay jungle! hheeh

Comprar usado, dependendo da loja é show. Meu Ibanez TS-9 (modificado) saiu por R$190,00! Comprei na Tonefactor.

Abs

SteveRayMorse
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban

Isso mesmo cara! O preço dela aqui é criminoso! Foi a principal motivação.

Copos De Agua

Poisé cara! Os reviews dela nos sites gringos são muito bons e eu achei a guitarra linda!

Motoboy From Hell-SDMF

Pode crer! Quero ver o que que vou conta pra minha noiva! hahaha..."tava andando na rua e achei!"...é acho que não vai colar!

MauricioBahia

Poisé cara! Na verdade tava procurando uns pedais hehe! A guitarra tava anunciada como nova e o vendedor tinha uma ótima qualificação. Um parceiro meu comprou uma gibson esses dias e foi tranquílo.
Até vi os produtos da Tonefactor e foi lá que achei o pedal que eu to querendo.
O pedal vai ter esperar um pouquinho hehe!

Valew galera!

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


Excelente compra! Você com certeza deve conhecer o fórum Strat-Talk, lá eles falam muito bem dessa guitarra! Além de ser muito bonita! Parabéns, espero que não seja taxada!

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


SteveRayMorse

Pode passar o link do vendedor?

Abs

SteveRayMorse
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

Te enviei!

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


SteveRayMorse

Show!!! mesmo taxada acho que não vai passar dos R$ 1,000.00 réis!!! Muito bom!!

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

Aô Bahia, virou moderador? Só vi agora. Parabéns!

Hawkings
Veterano
# jan/10
· votar


SteveRayMorse
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191097/

Se fosse você tomava cuidado :/

Abraços.

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


Hawkings
Não quero parecer rude, não é essa a intenção, mas você falou besteira nesse seu post, Tudo bem se fosse uma brincadeira, mas pelo que escreveu parecia que você está falando sério.

Todo mundo conhece a história do slashfoda, você talvez não conheça bem o suficiente para saber que o criador do tópico comprou a guitarra dele no eBay, que é tão "seguro" quando o ML, e o slashfoda comprou de um cara desconhecido aqui do Brasil que deu calote nele (provavelmente).

Enfim, é só para te dar o toque, o cara tá feliz pela compra, e esse tipo de comparação não é o tipo mais interessante a se fazer para quem acabou de saciar a G.A.S.

Abraços! Sem ressentimentos...

Hawkings
Veterano
# jan/10
· votar


Sgt. Eddie
Tá certo, mas tipo só quis dar uma dica mesmo, se o cara comprou e tá feliz não vou fazer essas comparações. :)

E como você disse o Ebay é confiável né?
Então não tem problema mesmo não.

Valeu pelo toque.

E sobre a guitarra, um colega meu tem um modelo desses, ele tinha economizado pra comprar uma Fender americana, mas ele acabou desistindo e ficou com a Squier mesmo que era uns 1.500 usada, ele disse que achou o timbre clean dela é muito lindo.

Se você conseguiu essa guitarra por esse por esse preço, você deu muita sorte. :D

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


Hawkings
Note que eu pus confiável entre aspas, porque como tem caloteiros no Mercado Livre, tem caloteiros no eBay também, então é bom ter cuidado.

Ele tem uma Classic Vibes? Legal. Eu só não sei se elas estão ao nível ou melhor que as MIM, nunca vi comparações entre elas e as Fenders, mas sem dúvidas é uma guitarra que sai do low-cost e entre logo no segmento de instrumentos mais profissionais.

Abraços!

SteveRayMorse
Veterano
# jan/10
· votar


Hehe...claro, com certeza isso é um fato! No entanto o vendedor está bem qualificado! e o preço, em se tratando de leilão, não está tão fora. Está guitarra normalmente custa em torno $340,00 em alguns sites americanos, e o teto do cara para levar o intrumento sem encarar o leilão era de $310,00, se não me engano.
A boiada foi o leilão. O que é incompreensível é o preço dela aqui no Brasil, mas se comparar nos EUA esse preço não tá fora da realidade deles não.
Na verdade tenho mais medo de dar problema aqui do que ele ter problema lá.

Valew

Symptom
Veterano
# jan/10
· votar


Segundo vários reviews ela é até superior a Made in Mexico sim. Parabéns pela compra.

O preço no Brasil dá pra entender. Acho um absurdo também. Mas partindo do principio que uma guitarra de mil dólares custa quase 7 mil aqui, uma de 350 por 2.400 tá no mesmo raciocínio. País de m.... =(

SteveRayMorse
Veterano
# jan/10
· votar


Symptom
Olhando por essa perspectiva, com certeza está dentro hehe. Mas realmente, além da abusiva margem de lucro, não vejo outra razão para que cobrem isso. Fazer o que né?!

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


putz ser pobe realmente é uma desgraça...eu não tenho cartão internacional...senão ia comprar mta coisa do ebay..snif

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban
Em alguns casos não vale a pena...alguns casos...rs...

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban
senão ia comprar mta coisa do ebay..snif

Tem que pagar tb!!

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


SteveRayMorse

Qual é a cor dela???

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


ogner
senão ia comprar mta coisa do ebay..snif

Tem que pagar tb!!

ta insinuando que eu so ladra~é ?huahuhas
mas se eu pudesse ter um cartão internacional,é obvio que eu compraria se pudesse pagar não acha?

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban
é obvio que eu compraria se pudesse pagar não acha?

Não sei!!! Cartão de Crédito é coisa do diabo!! Hehehehe

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


ogner
ah vlw!

SteveRayMorse
Veterano
# jan/10
· votar


ogner

Olympic White.
Na verdade eu tava mais afim da sunburst e com a escala clara só tinha essa. Mas eu curti também, só quero ver ao vivo.
Se for muito "alegre" eu troco o escudo hehe

a.y.o
Veterano
# jan/10
· votar


Hawkings
como se desfechou essa história?
fecharam o topico do nada!!

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


SteveRayMorse

O escudo não me apetece tb!! hehehe...

Viu esse video?

Só pra vc ficar mais doido!!! Hehehe



SteveRayMorse
Veterano
# jan/10
· votar


ogner

Putz! Não tinha visto esse vídeo não! haha...Pow me pareceu um som bem fera mesmo...e o acabamento dessa aí ta muito bonito! Numa dessa até deixo o escudo hehe!

Valew

Hawkings
Veterano
# jan/10
· votar


a.y.o
Nunca saberemos, o Slashfoda deixou o cifra club ou criou outro Login, concerteza ele não recebeu a guitarras e os pedais :/.
Ou está esperando esperando até hoje pela Brasfrete. :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perdi a cabeça! Comprei uma Squier Classic Vibe 50's!