Afterlife - Solo [ video cover ]

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# jan/10 · Editado por: Frankie


Ae galera! Tô voltando a minha vida de gravar cover! Já tava com vergonha de não saber tocar muitas músicas, então, pretendo tirar várias músicas e se possível, gravar os videos de cada uma.
Gravei o solo dessa musica ( preguiça de gravar a musica inteira... farei isso depois. )
Não achei a tabs 100% correta... as partes mais dificieis, tive que ver videos do Syn tocando pra TENTAR tirar. E em algumas partes, tive que improvisar. Enfim!
Bem, espero que gostem. Não tá lá essas coisas, mas acho que dá pro gasto.
Abraços.
-



ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
gostei cara! ta tocando bem, eim?

teu vibrato tá massa, com o tempo vai tocar mais e mais! =)

r2s2
Veterano
# jan/10
· votar


Bacana cara! Mete bronca!

daniel_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
tá tocando mt bem, palhetada limpa e precisa, continue assim

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
Muito legal cara!!!
Como disseram pegada ta muito bacana e sua palhetada ta cada vez melhor velhão!
Não conheço o original, mas gostei da execução no geral!!!
Abraço

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


Muito bom, parabéns.

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
Solo complicadinho em...
Muito bom seu timbre e a pegada que colocou no solo.

Só acho que você pecou em algumas partes rápidas, como se sua mão esquerda não estivesse acompanhando a direita. Presta mais atenção nisso que tu arruma isso facilmente!
Mesmo assim parabéns! Ainda não consigo tirar esse solo :( hehehe


abraço

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets

Opa! Valeu meu velho! Espero sim, estar melhor à cada dia. Brigadão!
-
r2s2

Hehe! Valeu meu velho! Abç.
-
daniel_guitar

Opa! Valeu meu velho! Mas ainda tenho que treinar muito ainda pra ficar 100% limpa e precisa, hehe! Abç.
-
GuitarHome

Opa! Valeu Mr. Carone! IUEHIUE ^^
Valeu mesmo! Abç.
-
Anderson Eslie

Valeu, meu caro! Abç.
-
jonas.hetfield

É... complicado mesmo! Valeu o toque. Vou revisar isso... principalmente nos arpeggios... que acontece o contrário. A mão direita vai e a esquerda fica :S
Enfim, valeu! Abç.

skiva_thrash
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie

Muito bom cara, a pegada, a execução enfim, tbm não conheço o original, mas vc fez a execução sem titubiar em nenhuma nota, legal mesmo.

paato
Veterano
# jan/10
· votar


cara, eu que sou fanzaço de Avenged Sevenfold
não curto muito Afterlife, mas mesmo assim, o seu solo tá muito bom mesmo

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


Mano, solo Demais !!! toca muito ! conheço esta música do início ao fim (só não sei tocar) kkkkkkkkkkkk

Parabéns, continue assim !

l Matheus l
Veterano
# jan/10 · Editado por: l Matheus l
· votar


Vixi, percebi que vou ser o chato do topico

Fico bom cara, o timbre ta legal, mas tem umas notas e licks meio erradas. No começo do solo teve umas notas fora, alguns arpeggios estavam errados, e na parte da cromatica rapida(nao saberia ao certo de como chamar isso), nao é so ir e voltar, na original voce percebe que o gates faz umas variaçoes na cromatica. Na parte final, é meio que:

El-13p10-----10-15p10----10-13p10-----10-15p10......
Bl---------13-------------13-------------13------------......

Mas há algumas variaçoes, nao me lembro ao certo.

Aprendi esse solo a uns 2 anos atraz, talvez um pouco menos, quando a banda lanço o album com essa musica, realmente foi meio dificil de tirar a musica, mas se voce prestar atençao voce consegue entender essas partes.

Mas fico bem legal cara, continue assim!

Frankie
Veterano
# jan/10 · Editado por: Frankie
· votar


skiva_thrash

Opa! Valeu meu velho!
-
paato

Hehe! Valeu meu velho ^^
-
GuitarSlayer

Valeuzão meu velho ^^
-

l Matheus l

Essa parte da tab ai, eu tava ligado. Tava com preguiça de tirar isso, e fiz daquele jeito ali do video.
Mas é aquele lance tambem, se for pra ouvir totalmente igual, antes ouvir o original, ne? ^^ Mas enfim, valeU!

Insomniac_
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, solo lindo e de alta dificuldade. Do Beast And The Harlot até aqui (e nem faz tanto tempo), só melhorou. Se der uma treinada, o solo vai ficar perfeito, cara. O mais importante é que até as partes rápidas não estão sujas, o que ja é meio caminho andado. Parabéns novamente, e no que precisar, "Tamô ae"! ;D

Jack_RS
Veterano
# jan/10
· votar


Bem legal, vai dar baoesse meu amigo ae,abraçao ae Frankie muito massa

Irlandez
Veterano
# jan/10
· votar


Ficou bom pra caramba , cara ! Só tem alguns errinhos mesmo . Mas quem sou eu pra comentar se ainda sonho aprender esse solo ..UASUAHS'

Uma pergunta cara..Esse solo é ' mais fácil do que parece ', ou é difícil pra cacete mesmo ?

Leo Zanon
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie

Ficou muito bacana cara!!!

Sua palhetada ta ficando cada vez mais limpa e definida.Sua pegada ta bem firme e o timbre...putz..sem comentários...muito show *--*.Não conheço o solo original , mas a execução ta muito boa e limpa.Parabéns ae velho!!!Continue assim que voce vai longe.

Abrçs.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Cacete, pegada excelente e clareza no solo, tanto no timbre quanto na execução

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Insomniac_

Opa, valeu meu velho! Tamo ai na ativdade, hehe! Abç.
-
Jack_RS

Valeu velho Jack. Já sabe, né? Qualquer coisa tamo ai.
-
Irlandez

Valeu velho! Uns errinhos que dá pre relevar, hehe!
Cara, minha dificuldade nele mesmo só foram os arpeggios. Bem, o solo não ta 100% original. Não existe ( pelo menos não encontrei em canto ALGUM ) as tabs original. E aliás, nem o próprio Synyster faz ele original nos shows. Principalmente na parte dos ligados, hehe.
Cara, hoje em dia não acho o solo dificil, só os apreggios que tenho muita dificuldade, mas os shapes deles são os básicos! Daqui umas semanas, quem sabe, estarei fazendo limpo! Hehe! Abç.
-
Leo Zanon

Valeu velhão! Depois que levei uns esporros aqui no fórum clichês do tipo: "Cara, melhore seus vibratos, os bends, a pegada, a palhetada ta suja e bla bla" eu tomei vergonha na cara. Jurei que não queria mais ouvir isso e começei a focar nisso. Ai começei a tentar copiar a técnica do Zakk ( vibratos, bends, palhetada, enfim ) pra ver se dá resultado.. e parece que vem dando, hehe! ( lá ele, ui )
-
janick

Valeu meu velho! Não ficou 100% claro, mas acho que ficou o suficiente pra ser considerável 'audível', hehe! Valeu mesmo!
Abç.

FunkMetal
Veterano
# jan/10
· votar


Quando vi o tópico achei que era Afterlife do Dream Theater
hehe

Mas ficou legal, parabéns.

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie

Cara, impressionante como você vem melhorando... uma coisinha ou outra pra acertar, mas isso é o de menos.

Execução muito bacana, não conheço o solo original. Só tome cuidado com licks repetidos durante o solo, vejo que você costuma fazer muito isso - meio que um padrão seu de 3x ou 4x. (rs)

Apesar de ter utilizado plugin achei o timbre interessante.

Abraço e continue mandando bala.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


FunkMetal

Hehe! Valeu velho! Abç.
-
Kyuss_Age

Opa! Valeu velho Kyuss. Espero acertar logo esses minimos detalhes, hehe ^^
Preciso praticar mais esse solo. Vou regravá-lo, só que vou aproveitar e gravar a musica inteira ^^
Sobre o timbre, agora eu vejo como o Revalver é superior ao Guitar Rig. Pqp, tem muito punch que isso. Mas enfim, valeu! ( esqueci de te falar, usei Guitar RIg + GDI xD )
-
Valeu por todas as dicas/criticas velho! Abç.

Slash Hammett
Veterano
# jan/10
· votar


postando pra ver depois. to sem caixa de som agora, em casa eu vejo.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Slash Hammett

Firmeza.

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
desculpe aí amigo, só ouvi seu som agora.... bem legal o solo..... tá cada vez mais solto..... não conhço esse solo mas no geral curti bastante..... abraços

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Bigtransa

Tranquilo, meu véi. Valeu por comentar. Nossa, quanto tempo que num te vejo por aqui... ( ui. ) IUEHIUEHI!
Enfim, valeu mesmo! Abçs.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
Muito bom!!! Parabéns! :) [2]

Rabbit
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie

Ficou bacana velho, belo timbre e bela execução. Sem muito o que comentar, nem conheço o som.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz

Brigadão, Juh!
-
Rabbit

Opa! Valeu meu velho! Brigadão! Tava sumido, hein? ^^
Abç.

Slash Hammett
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
nao tem nem o q falar ushuash. jah falaram tudo hehe.
vc tem uma pegada bem legal e ta tocando mto bem. som bem limpo, sem embolar e execuçao mto boa. toca ha qto tempo? essa ai eh uma condor clp?
parabens e continue postando videos ai =D

flws.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Afterlife - Solo [ video cover ]