Jack Thammarat , Ganhador do Guitar Idol! Conheçam!

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
Concordo com o que ele disse, o Oziel poderia tocar a melhor versão de Isabella da vida dele, mas esse Jack Thammarat iria ganhar de qualquer jeito pois está escrito na testa dele que ele é mais musico que o Oziel, não tem nem o que comparar. Aquela musica dele é muito boa e foi muito bem feita.

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


Daí o LeBlues é suspenso e ngm sabe o porque, belas palavras de alto calão ;(

Vinicius Nogueira
Veterano
# jan/10
· votar


Não gostei dessa On The Way, cadê o tema da música?? É só um monte de solo e solo, não tem um começo, meio e fim.

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


"Puts quanta besteira eu to lendo nesse tópico, neguinho falando que o Ozielzinho deveria ganhar, que se ele entrasse com a musica Isabella ele venceria......... puta merda, dói na alma ouvir isso, o Ozielzinho jamais vai ganhar esse bagulho, ele tem técnica, mas é um moleque pra compor, esse Jack Thammarat come o Oziel no mingau, da uma aula de musicalidade no Oziel, a música do Oziel é vazia, repetitiva e chata!
Vcs são muito estranhos, puta mera, quando o GG ganha o bagulho todo mundo reclama que o cara só tocar cover e sei la o que, agora que um guitarrista foda ganhou o bagulho, vcs vem dizer que o pipoqueiro do Oziel tinha que ganhar? Tão de sacanagem, né?!?!"


Concordo 99% menos com a vitória do Gutcha... não mereceu.

OT: Porque o Leblues foi suspenso?? Só curiosidade mesmo.... e até pra não repetir o erro... errrr, ;-b

Pq ele diz a verdade e aperta o calo da galera.

Copos De Agua
Veterano
# jan/10
· votar


Necrophagist

Cara, metal é extremamente comercial, creio só não ser mais comercial que o pop. Um monte de gente ganha horrores de dinheiro tocando, e não só isso como o metal ainda é tão comercial que extende sua comercialidade para o mercado de instrumentos musicais

Vinicius Nogueira
Veterano
# jan/10
· votar


Pq ele diz a verdade e aperta o calo da galera.

Aconteceu o mesmo com Nick Oliveri, a galera não aguenta ouvir que seu vibrato está horrível e se sentem ofendidos e reportam pra moderação.

O fórum ultimamente está com 80% dos posts de usuários menos de 17 anos, é isso que eu vejo.

Necrophagist
Veterano
# jan/10
· votar


Copos De Agua
isso pra uma minoria
como eu disse anteriormente quantas pessoas voce ja ouviu dizer q toca metal pra ganhar dinheiro?
o metal é um expoente no mercado de instrumentos por que geralmente os instrumentistas são melhores, só por isso

e esta historia de ficar falando q tal banda é comercial e tal nao é, é bullshit
todo mundo gosta de tocar e todo mundo gosta de ganhar dinheiro, fazer os dois ao mesmo tempo é perfeito

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome

Concordo! Ozielzinho e aqueles arpeggios com tappings já enxeram o saco. Todas as musicas dele tem que ter, dá dor-de-cabeça já!
-
Jinkxs

Rapaz, acho que o Kyuss_Age respondeu tua pergunta, iuehiuehiue!

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


Vinicius Nogueira
mas depende, mtas vezes eu vi por aí 'panelas', o povo posta e ngm aparece pra dar uma mão com comentários, daí os usuários das panelas postam, chove comentários.

Isso ocorre/ocorria bastante no de canto e aqui no de guitarra, agora tá ficando mais aberto.

Mas tava ficando foda...

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


mas ja falei, esse ano não tem pra ninguém!

ivan_puppets na final do Guitar Idol 2010 !

AHEIUHAE'

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets

Se tu ganhar, eu paro de tocar (:

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
não falei qe ia ganhar 8-)

falei qe ia pra final ;]

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets

Bah, eu sei. Mas repito: Se tu ganhar, eu paro de tocar. HAHAHIEHIE!

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
AHIREUHAEIUHAIUEH', dêem um printscreen galera.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets

comofas?

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
deixa pra lá ;]

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets
haha boa sorte!

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets

não falei qe ia ganhar 8-)

falei qe ia pra final ;]


Melhor não dizer qual será seu final. (rs)

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Se daqui a uns 10 anos o GuitarIdol ainda existir eu arrisco algo :)

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


ainda não vi os vídeos desse tópico mas no ano que o gutcha ganhou, nmho ele ganhou por além de tocar direito, ter mais presença de palco que o resto que estava junto, os caras saiam fritando, tocando bem pacas, mas ficam feito uns robôs retardados no palco... já o outro andou no palco, interagiu com o resto da banda, pelo menos um pouco, acho que isso pode ter contado para o júri... mas é só o que eu acho então vá saber haha

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
vai ser divertido ter tópicos sobre mim sendo upados.

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
valeu! hauihauha, participa lá tbm ;]

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


mas ja falei, esse ano não tem pra ninguém!

ivan_puppets na final do Guitar Idol 2010 !


HUAHAUAUAUHAUUAHAHUAUHUHA
HAUUAHUAUUAHUAUAUHUAUAHUAU
HAUAUAUHUAUHAHUHAUHUAHUAUHA
HAUHAUHUAHUAUHAUUAHUAHUAHUAHA
HUAHUAHAUHAHUAHAUUAHUAUUHAUHA
HUAHUAHUAHUAUHAUUAHUHAUUAHUAH
HUAUAHUAHUHUAHUAHUAUHUAHUHAUHHA
HUAHAUUHAUHAHUAUHUAHUHAUHAUHUHAA
AHHUAUHUAUHAUHUHAHUAUHAUHUAHUHAUHAUH
HUAHAHUAHUUHAUHAHUHUAHUAHUAUHAUHUHAHU

Mosrite_Yoseph
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets
Boa Sorte!!!

Manda o Vídeo ae pra gente Ver !!!

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues
vão rindo, HAUHAUHAAHUAH.

Mosrite_Yoseph
mando sim! qndo eu gravar. hauha;

tô esperando chegar minha Fast Track Ultra, chegando, é gravar na certa =D

Skider
Veterano
# jan/10
· votar


Música é relativo a Gosto; Não tem uma fórmula Correta pra dizer, ISSO SIM É MÚSICA;
A pessoa X acha que o Oziel merecia ganhar;
A pessoa Y acha que o gringo ai mereceu;
Nenhuma das duas tem argumentos concretos para impor uma razão; então cada qual viva com sua razão;
Toda essas discurssao envolve gosto, e gosto nao se discute;
A música do Gringo ai nao me agradou, assim como a do Oziel (argos) tbm nao me agradou;
Tinham MUSICAS melhores, ao meu gosto;
Mas, neste caso ai envolveu o gosto dos jurados ne?!

Midgard
Veterano
# jan/10
· votar


curti pra caramba as musicas do cara

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


Skider
Música é relativo a Gosto; Não tem uma fórmula Correta pra dizer, ISSO SIM É MÚSICA;

Resumir tudo ao "gosto ou não gosto" é querer simplificar muito a questão. Música é uma forma de arte com base científica, escorada em medidas precisas e que pode ser avaliada sob inúmeros aspectos, podendo muitas vezes até ser tomada de forma completamente desligada de sua execução prática considerando apenas seus aspectos teóricos por exemplo. Considerar música "questão de gosto" talvez funcione para o ouvinte ou para o leigo. Como estamos em um fórum voltado para músicos devemos levar em conta que tratamos de uma área do conhecimento bastante complexa e com inúmeras ramificações. Dizer que música é relativo a gosto é a mesma coisa que dizer que Física é relativo a gosto (até pode ser mas com toda a certeza não é apenas isso). To falando isso porque vemos muito neste fórum a tal "questão de gosto" sendo utilizada como um argumento irrefutável para justificar pontos de vista (muitas vezes completamente sem pé nem cabeça). Quem quiser ficar nessa que fique sentado ouvindo seus cd´s preferidos e deixe o fórum pra quem quiser discutir de verdade.

rsf
Veterano
# jan/10
· votar


Bigtransa

To falando isso porque vemos muito neste fórum a tal "questão de gosto" sendo utilizada como um argumento irrefutável para justificar pontos de vista (muitas vezes completamente sem pé nem cabeça)...

cara, meus parabens, pensei que eu fosse o único maluco desse Forum aqui a quetstionar essa do "depende do gosto"....a galera aqui tem essa do "gosto" para tudo...isso encerra qualquer possibilidade de debate...

Quem quiser ficar nessa que fique sentado ouvindo seus cd´s preferidos e deixe o fórum pra quem quiser discutir de verdade

mais uma vez, parabens..ainda que eu esteja em uma fase bastante pessimista em relação a esse forum....

malucobeleza666
Veterano
# jan/10
· votar


Nossa !!! achei muito fera a segunda música que postaram aqui, cujo nome é falling into love again(acho que é isso) que música é essa!! achei muito emocionante, com um feeling espetacular, sem fritação para mostar que sabe tocar. Esse guitarrista é muito, mas muito bom.

Alex_ozz


e daí se ele se parece emo? por acaso ele tem que ser ''metal'' para poder tocar e se destacar como músico? eu sou metal, odeio emos, mas pelo fato deles em sua maioria não serem bons músicos e não por suas aparências, acho que você deveria pensar mais a respeito disso meu brother

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jack Thammarat , Ganhador do Guitar Idol! Conheçam!