Reformando uma MG - 32

    Autor Mensagem
    Irwing
    Veterano
    # jan/10


    ola galera estou aqui pedindo ajuda para reformar minha guitarra sei qe nao vale a pena mas quero reformar ela por ter sido minha primeira guitarra e em junho vou comprar uma LTD. Queria ajuda, quero trocar os captadores colocar 1 duplo e 2 S, escudo e ponte. estou na duvida de qual captador colocar na ponte queria um captador com um som bem sujo para tocar rock !!

    GustGuitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Isso daria trabalho e custaria caro cara, continua com ela assim pra treinar e vai juntando pra comprar sua LTD.
    :)

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Irwing
    compra um captador legal e guarda pra colocar na LTD...... aí na memphis vc coloca o que retirar da LTD

    gab_m
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bigtransa
    compra um captador legal e guarda pra colocar na LTD...... aí na memphis vc coloca o que retirar da LTD

    Concordo com o amigo aí...

    Irwing
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    hum ! uma boa ideia pode ser ! eu estava querendo comprar o cap da malagoli ntruder Versao: Antidemon - Ponte para colocar na MG

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Irwing
    cara, se voce quer deixar hss.. tem uns kits da kent armstrong no ml que vem com escudo e tudo.. da uma olhada neles, são bem baratinhos.

    Deivison_lins
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O preço desse seu amor pela sua 1ª guitarra sai bem carinho se for levar em conta o valor comercial dela. É um tanto inviável fazer esse upgrade. Você pode gastar até o dobro do valor de uma dessas na loja. O melhor a fazer é o que o amigo Bigtransa citou.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Irwing

    Depois que comprar a LTD use a Memphis pra malhar o judas, fogueira... não gaste dinheiro a toa com ela fazendo upgrade, não compensa.

    PedroComitto
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    cara, eu fui na loja esses dias e vi um kit com 3 captadores Kent Armstrong, 2 humbucker e um single, por 220 reais, ja com escudo, potenciometros e outras coisas...

    acho que é o que mais compensa porque sao caps legais, e sao bem baratos... 3 caps, escudo...... por 220 reais ??

    nao gasta muita grana com essas coisas agora cara, 'foca' um objetivo na sua guitarra principal, que será a LTD...

    abraço !

    Insomniac_
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Irwing
    Tenho um Malagoli na ponte da minha Strato, e é tranks, sonzeira.
    Pega um Malagoli, ótimo Custo X Benefício.

    Cara, eu me divirto com esse negócio de "O preço final vai sair mais caro que o da guitarra, não vale a pena". Por que não!?
    Acho que é desperdício colocar Dimarzios ou SD's da vida numa Memphis, mas não há nada de errado em colocar Malagolis ou Kent's nela. Tem gente que põe kit Gibson em Condor, que sai mais caro do que a guitarra, também.
    Se o cara gosta da guitarra, tem mais é que tuná-la mesmo, independente do valor comercial.

    Irwing
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    valew por todas ajudas pessoal !

    Insomniac_

    obrigado pelo insentivo cho que com o que eu quero fazer ela vai ficar legal bem "tunada" .

    O objetivo é deixar ela boa para ser minha segunda guitarra o dinheiro da LTD esta certo ja queria deixar esta MG 32 tunada para tirar uma onda nos show ou quando a LTD der problema eu usala !

    valew gente muito obrigado !

    Irwing
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    PedroComitto

    esta ideia tambem é boa vou procurar aqui para ver ! se vale apena !

    Irwing
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    tava pensando em colocar dois captadores da malagoli intruder um Captador Little Intruder braço e Captador Intruder - PONTE o que vcs acham sera que vai ficar bom ?

    PedroComitto
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Irwing

    cara, vai ficar muito... mas MUITO melhor do que ela é atualmente... mas uma guitarra BOA, em si, nao depende só dos caps... enfim, voce sabe que tem uma coisinhas a mais, como tarrachas e tal...

    mas, ja vai melhorar muito !

    abraço !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reformando uma MG - 32