Combinação Evo com Intruder: bom?

    Autor Mensagem
    Damasceno.
    Veterano
    # jan/10


    Ôpa pessoal.. estou pensando em trocar os caps da minha guitarra.. pensei num Evo na ponte, pois gosto do grave gordo que ele proporciona.. e um Intruder na ponte, pois gosto de um grave mais voltado para o Heavy Metal.. acredito que essa combinação daria até certa versatilidade.
    O que acham? Abraços.

    Staiver
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Olha cara tudo que posso te dizer é que coloquei um intruder na minha ponte(da guita né,não vai pensar besteira)e ta um som fudido pa caraio,e o clean dele é muito lindo tbm,o som dele é tão bom tanto limpo como sujo que eu tirei o cap do braço e do meio,pois a diferença de qualidade é muito grande,e quando trocava a chave perdia volume)já que ele tem um ganho alto)e qualidade:

    Curti ai uma fotinho:
    http://img10.imageshack.us/i/dsc01593f.jpg/

    luc_sky
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu já fiz isso!
    Eram 2 Evo, Texas no meio. Aê experimentei o Intruder.. rapaz, eu gostei! Como você disse aí, as coisas mais acústicas eu fazia com o Evo (braço).
    Esses Intruder's são muito bons, pelo excelente som e excelente preço.

    Damasceno.
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Desculpem por "ressucitar um pouco" o tópico! rsrsrs..
    Mas luc_sky, essa coisa de Evo, Texas e Intruder, não gerava muita perda de volume na mudança de chave?
    abs

    Excelion
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Damasceno.

    Com certeza. Eu que uso 2 Texas (braço e meio) e um Pearly Gates (ponte) já sinto um pouco.

    Outra combinação que eu recomendo é essa aí que eu uso. E tem que botar um esquema de split no Pearly Gates, ou fazer a posição 4 da chave ser ele splitado com o Texas. O som que sai é muuuuuito louco!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Combinação Evo com Intruder: bom?