dúvida ao comprar tagima usada

    Autor Mensagem
    Caldas
    Veterano
    # jan/10


    Aê galera, vim passar as férias em uma cidade em minas e encontrei uma guitar, e como estava pensando em trocar a minha bateu aquela G.A.S. a guita é uma tagima, não sei o modelo, tá com um trio de dimmarzios, dois singles e um humbucker, a guitarra é usada, não sei quanto tempo ela tem, a loja tá pedindo 700, e o cara disse que é uma 635, mas no headstock tá estrito só 'Tagima hand made' e uma assinatura, a pintura tá ótima, e a escala tá ralada em algumas casas devido ao uso..

    queria saber se acham se vale a pena..

    Viics
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Caldas
    Poxa, você precisaria saber o modelo pra saber de mais algumas especificações, mais pelo oque você falou ela é boa.

    Testou? Gostou? Compra.

    Caldas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    então toquei um pouco, achei bem legal o som, mas meio que fiquei encanado por ter visto uma 635 nova por 100 pilas a mais, aí não sei se vale a pena pegar essa..

    outro problema é que aqui não tem nenhuma outra 635 pra testar

    Caldas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alguêm sabe se há diferença entre essa tagima 635 que estão vendendo novas que têm 'tagima 635' no headstock e essa que eu descrevi?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Caldas
    Cara, se essa for uma das 635 antigas, com design original Fender, é melhor que essas novas, em todos os aspectos.
    Abç

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Caldas

    Velho, eu tenho uma dessas 635 antigas, e posso te dizer que sao do caralho. Compre e troque os captadores, vai ficar otimo

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223832/

    nesse topico eu postei um som da minha 635, ve ai o q acha


    abçs

    lucas trigueiro
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    as antigas sao melhores sim, mas eu tenho uma 635 nova e nao me desapontei com ela nao, o braço dela é muito confortável cara.

    Caldas
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Caldas
    · votar


    peguei a guita, dêm uma olhada nas fotos aí,

    acabou saindo por 600, a pintura está intacta,
    o único problema é que a ponte parece estar desalinhada com o buraco da alavanca.. alguem têm alguma idéia se dá pra resolver?
    na verdade nem uso muito alavanca, mas seria legal se funcionasse..

    Fotos:
    http://img192.imageshack.us/gal.php?g=dsc00608an.jpg

    ps: copiem o endereço na barra

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Caldas
    Cara, vc comprou um instrumento? Ótimo, agora leve-o a um bom luthier para que ele proceda uma regulagem geral no instrumento. Isso é imprescindível.
    Abç

    Caldas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    então, na cidade eu sei que têm um cara que faz violões, mas parece que nem trabalha com guitarras, quando voltar pra SP eu vou levar sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvida ao comprar tagima usada