Captadores gibson ou SD?

    Autor Mensagem
    holthausen
    Veterano
    # jan/10


    Iae galera... sou novo aki no forum... eu andei pesquisando sobre captadores e tenhu algumas duvidas, n axei nenhum topico por aki q pode me ajudar...

    Tenhu uma Giannini Sg 70's e queria trocar a captação dela...
    eu tava pensando em trocar por

    - Gibson 57' classic
    - Gibson 57 plus
    - SD seth lover

    Alguem pod me dizer alguns pros e contras desses caps? ou algumas combinações q fikariam legal... eu curto um som bem vintage...

    Ouvi falar q o seth lover com um pouco mais de drive jah da mta microfonia... verdade?

    Se alguem poder ajudar ai... vlw

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    holthausen
    quer deixar ela com timbre classico de sg?
    toca o que ?

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    holthausen

    Olha, vc tem a opção de comprar uma cópia na Malagoli. Eu particularmente escolheria o Gibson 57 no braço e o 57 Plus na ponte. Esses são os captadores da Gibson Les Paul de 1959. Mas não tenho como dizer muito pois não conheço esses captadores.

    Abraço!

    Symptom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O 57 plus é para a ponte. O 57 para o braço.
    O Seth Lover pode dar microfonia se você tocar com bastante distorção (ou as vezes nem tanta assim... num AC/DC já dá alguma às vezes).

    57/57+ - Timbre da SG de 61
    Seth Lover/Seth Lover - Timbre clássico de PAF, um pouquinho mais fiel que os 57, mas com a microfonia em distorções mais fortes
    59/Custom 5 - combo que coloquei na minha SG. Fica um som muito bom... o Custom 5 é tipo um 59 mais pesadinho que dá pra tirar desde Angus até Tony Iommi
    Pealy Gates/Pearly Gates - nunca ouvi, mas é pra imitar os captadores da Les Paul 59 do Billy Gibbons e é o par que está vindo na nova Angus Young Signature

    Se não tiver cartão de crédito internacional, pode ver umas réplicas da Malagoli também, que saem mais ou menos o mesmo preço do que você importar os Seymour ou os Gibson.

    holthausen
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    holthausen
    quer deixar ela com timbre classico de sg?
    toca o que ?


    olha... eu gosto dos timbres classicos sim... principalmente de sg...
    o q eu ando tocando ultimamente eh rock n' roll msm... algo do tpw ac/dc... led... por ai

    O 57 plus é para a ponte. O 57 para o braço.
    O Seth Lover pode dar microfonia se você tocar com bastante distorção


    o seth lover da microfonia entao... entao vou ver... provavelmente eu vá de 57 plus na ponte e um seth lover(eu axu q tem o som mais aveludado... gordo... (e por ai vai) do q o 57')

    holthausen
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    provavelmente eu vá de 57 plus na ponte e um seth lover

    seth lover no braço neah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores gibson ou SD?