Aulas de guitarra na escola de música e tecnologia (EM&T | IG&T)

    Autor Mensagem
    paato
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: paato


    poisé, a minha mãe me deu a oportunidade de entrar nessa escola de música muito bem falada
    sobre os métodos de lá, quais são?
    no site da propria emt, eles falam que é um metodo diferente e deles mesmo, mas não fala como é
    e se o método deles realmente ajuda, ou são 275 reais por mês gastos a toa?

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paato
    tambem queria saber...

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paato
    Os R$275 devem valer a pena não só pelas aulas em si, mas pelas atividades extras que eles promovem e pelos recursos que eles oferecem. Não sei se chega a merecer este valor, mas pelo o que eu já vi de lá acho que uns R$200 seria um valor justo, só pela estrutura que eles oferecem.

    Manubio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paato
    tem diversos tópicos sobre o IG&T aqui, use a busca.

    paato
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Manubio
    ah mas esses tópicos são antigos
    gostaria de saber sobre umas opiniões novas

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    paato

    Cara isso só vc pra saber,depois que entrar lá e sentir o ambiênte. Por que por mais que algúm coléga lhe diga algo sobre,seria tão somente subjetivo. O que agrada um,não agrada outro. E só quem pode achar se é bom ou se vc estará progredindo nas aulas de lá,vai ser vc. Claro,que vc estará pagando pelo nome de uma escola que muitos dizem ser boa. Porém, quem garante que vc não teria mais proveito com outro professor particular por aí? Então nego,só fazendo lá uns 2 ou 3 meses de aulas e sentindo o ambiênte pra saber se compensa ou não !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de guitarra na escola de música e tecnologia (EM&T | IG&T)